Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

quinta-feira, maio 31, 2007

TESTEMUNHOS DA AMADA REVELAM OS SINAIS QUE ACOMPANHAM O CRENTE ILUMINADO PELA PALAVRA DE JESUS CRISTO HOMEM


Testemunho de MARTHA LONGAS.

A abençoada Martha Longas, venha aqui. (Aplausos).

Conosco um santo aqui que foi vencido pela BESTA (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda).

(Martha Longas diz): -Abba Pai!, Alvarito, graças. À Amada do Senhor em todos os lugares do mundo porque para isso está a Internet, para que todo olho lhe veja. Para que todos seus escolhidos dêem testemunho das grandezas, das maravilhas que Deus tem feito em cada uma de nossas vidas.

Eu sou uma das predestinadas para este…para viver esta glória.

(O Empresário de empresários pergunta à Martha): -Quanto tempo tens aqui?

(Ela responde): -Quatro anos faz que através da televisão meus olhos foram iluminados, ele (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) tirou o VÉU, me deu a paz e a tranqüilidade. Minha vida é outra. É que não há palavras. As pessoas têm medo agorinha…a humanidade que está em trevas (ignorância) porque ele nos tirou das TREVAS à sua LUZ admirável. Então, como o mundo está em escuridão, é ele com sua luz e nós cada um vemos na luz que ele pôs em nós que irradiamos, o mundo a tem que ver.

O mundo tem…o mundo está assustado (dizem): -Ai!, os anticristos, olha, o final do tempo…

-Sim este é o final, porque já a luz resplandece. E se, eu, como um exemplo neste momento apagam a luz e se vai acendendo uma por uma; uma por uma; uma por uma; uma por uma; cada um pega uma vela e a acendemos olha, este lugar se enche deste resplendor de luz. ISSO É DEUS EM NOSSAS VIDAS.

Então, neste momento abençoados, não tenhamos medo, agora é quando já não vivemos nós. Esta semana o Senhor me dizia: -Tu não vives, vivo eu (através de uns anjos que ele usou esta semana em minha vida).
Dizia: -É que Cristo vive em mim…

E essa expressão “Cristo vive em mim” isso não deve ser tão frouxo, tão...isso tem um poder, abençoados (diz): JÁ NÃO VIVO EU, É ELE QUE VIVE EM MIM (Gálatas 2: 20). -Abba Paiiiiiiiiiiiii…! E me sinto…ou seja, não há palavras… (Aplausos).

Aqui de verdade eu creio que o vocabulário CELESTIAL que nos vem, tem que ser outro.

Porque as palavras que usamos, o homem comum, são as mesmas. Tem que haver outro. Porque a glória que Jesus Cristo homem, que TEU APÓSTOLO JOSÉ LUIS DE JESÚS MIRANDA é com as que está enchendo o mundo, já as palavras têm que ser outras para esta MAJESTADE.

Para dizer a ele (lhe dar um beijo e lhe dizer): -Papai, ummmmm TE AMO, TE AMO, TE AMO…E NÃO ALCANÇAM, NÃO ALCANÇAM AS PALAVRAS. (Aplausos).

Sou um testemunho vivo da paz, da tranqüilidade, desta verdadeira graça. Do novo pacto. Hoje tive o privilégio de compartilhar com as pessoas que Deus pôs em minha vida, e querem, abençoados, que lhes diga algo: O mundo necessita lhe conhecer. O mundo necessita que falemos. Que nosso viver, a gente diga:

-Não, um momentinho esses não são nenhuma besta; essa gente tem uma MENTE diferente. Essa gente FALA diferente. Essa gente se COMPORTA diferente.

Então, essa é a luz que temos que levar e falar, falar, falar das maravilhas de Deus je, je, je… (Aplausos).

Graças, Apóstolo (José Luis de Jesús Miranda), submetida em corpo e alma e espírito, todo meu ser, ESPIRITUALMENTE. Minha mente, meu corpo para ti Apóstolo SUBMETIDA AO QUE QUEIRAS (fazer em minha vida).

Graças a todos e vamos à outra glória mais maravilhosa. Abba Pai! (Ovação).

(Nosso Empresário de empresários diz): -Olhe, eu pus uns nomezinhos aqui que são abençoados que estive vendo aos domingos e isso; saudaram-me e me têm dito testemunhos e pensei que nosso Pai (Apóstolo José Luis), pois considerou bom que eles chegassem à frente e dessem esse testemunho; porque o que faz a RELIGIÃO e temos enfocado ultimamente o que faz a religião católica.

Ou seja, quando violam um menino eles estão, mentalmente, eles estão levando um transtorno bem tremendo a um menino desses. Mas bem tremendo.

Quantos viram o testemunho de nosso Pastor “Lu”, aqui no domingo? Olha e é um abençoado que nosso Pai resgatou disso, e hoje é Pastor de nosso ministério. Quer dizer que vamos receber muitos assim; muitas vidas assim. -Tu o recebes como irmão? -(Recebo). (Aplausos)

Testemunho de EVELYN JULIÁ

Outra abençoada que nosso Pai viu por bem aí a dar umas palavras… (Aplausos).

(O Empresário de empresários lhe diz): -Evelyn je, je, je…conte-nos o que tem feito nosso Pai em tua vida, e nos conte a glória que estás vivendo agora também

(Evelyn diz): -Bom, primeiramente Papai te adoro, te amo, que privilégio estar aqui diante da Amada, uauuu!! uauuu!...

OK, em 1974 meu pai terrenal, Carlos Juliá me disse:
-Tens que vir para ouvir a este homem.
Eu venho de um “back ground” (seu passado) de muita diversidade. Católico, protestante, batista, metodista; minha irmã é judia e minha mamãe é espírita. Amo-as e recebo que recebem esta palavra.

(O Empresário de empresários lhe diz): -Que mistura tem!
(Evelyn lhe diz): -Uffffffff…!

E depois de haver dito não piso mais numa igreja com confusão. Meu papai me diz: -Tens que vir para ouvir este homem.

Quando vi as “S, S, S” me assustei, pensei que era um culto e corri. Mas papai me segue trazendo. Hoje em dia, venho com uma glória tão e tão grande porque venho deste mundo terrenal que dizem que as pessoas -no sistema- que te danifica, que és pecador, que está bebendo, fumando. Sou, era, proprietária de um “Night Clube” em South Beach’, que vida, gloriosa digo a Papai: -Graças por essas experiências tão belas; porque agora posso entender o que tu tens feito em minha vida.

Não são somente os católicos ABUSAM dos meninos, Álvaro. Faz pouquinho, dias atrás, em uma reportagem disseram que os protestantes também estão saindo à luz. De que muitos meninos têm sido violados também por pastores protestantes. Assim que não está sozinho esse sistema católico, mas também o sistema religioso protestante.

E, Uau, eu insisto com as pessoas que ouvem pela Internet, que têm essa pouquinha curiosidade, ponha em sua mente (que digam): -vou escutar a esta pessoa. Deixa-me escutá-lo para ver o que acontece. Porque ao escutar sua voz, é que vais entender por dentro de ti que uau! esta é uma verdade. Se és escolhido, vais ser trazido, ponto. Não brigues com isto, não peleje com isto.

Eu briguei bastante tempo porque não quis entender; mas conheço meu Pai (José Luis de Jesús Miranda) hoje em dia. Que privilégio de que conhece meu nome! De que sou sua filha. Minhas filhas são dele. Minha vida é dele. Tudo o que eu faço em minha vida, seja bom, seja -o que chamam mau- É GLORIOSO! Todos os dias UMA GLÓRIA EMINENTE. É uma prosperidade. É em saúde. (Aplausos).

Como diz Iván (López), Iván me lembrei de ti esta manhã; estamos nos aproximando do aniversário de nosso Pai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) senti que era outro NATAL, te juro. Porque eu dizia: Uau!! Que glorioso seu nascimento. E esse espírito está dentro dele. Quando disseste: -Somos sua ataviada…Quando te vestes, vestes-te por ele. Quando diriges teu carro, dirija e canta a ele.

Eu o faço todos os dias, digo-lhe minhas experiências pessoais (digo-lhe): -Graças por TUDO O QUE TU FAZES EM MINHA VIDA.

Penso nessas pessoas, por favor, que escutem. Necessitamos que essas pessoas escutem e que Papai chegue a todos esses santos e os VENÇA. E que em sua mente sejamos poderosos com ele. Graças, Graças! (Aplausos).

(Nosso Empresário de empresários diz): -Um aplauso para a Evelyn Juliá. Outra Santa que foi vencida pela BESTA ja, ja, ja, ja, ja… (Aplausos).

Testemunho de Lily Alonso:

Olhe, Lily passa por aqui. Por favor, Je, je, je. (Aplausos).

Testemunhos vivos, isso é assim, je, je, je, je.

(Nosso Empresário de empresários diz): -Lily, abençoada, me dê seu nome e sobrenome.

(A abençoada Lily diz): -Meu nome é LILY ALONSO. Amo a todos, à Amada especial primeiro; e uma saudação a Papai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda), dou-lhe graças por estar aqui, é uma honra que tu me tenhas posto aqui. Sei que me conhece por meu nome, não tenho como mais dizer:
-GRAÇAS. E sempre em meus dízimos, sempre escrevo: “Papai te amo muito”.

Para mim, tenho um testemunho muito grande, que fui muito católica, logo fui ao sistema (religioso), e semeava; em Colômbia se semeia através de… e eu perguntava: -E a colheita?

E a Papai o julgam por causa do ouro, seu carro, mas nós que estamos agradecidos, enchemo-lo dessas RIQUEZAS porque ele é Deus. Merece isso e muito mais, muito mais abundante.

Porque ele me tem dado as riquezas, que quando eu cheguei ao ministério eu disse:
-Ai Deus, eu estou cansada de te buscar. E se esta é a verdadeira Igreja, eu vou ser testemunho de uma grande SEMEADURA.

E passou o tempo, e Papai teve que pôr um acidente, que parecia ser mau, mas não foi mau. Esse acidente me deu para testemunho que eu havia falado antes e queria esse testemunho para uma grande semeadura; chegou-me essa semeadura e o primeiro que fiz quando me chegou esse cheque: AS PRIMÍCIAS PARA PAPAI.

E eu digo irmãos, abençoados, que o PRIMEIRO para Papai. Eu, desde segunda-feira estou pensando que venho na quarta-feira; e o primeiro que tenho que pegar o pacote para Papai e lhe trazer.

E dia a dia Ele me tem de glória em glória, reinando em toda circunstância. E a Papai há que lhe dar muito mais. Para que esta palavra corra. Para que essa gente que tem esse véu e essa cera, isso aqui tapado, lhes destape. E devemos SEMEAR com gozo, com amor; porque não me falta nada. Às vezes me passa que, como o dia de hoje, foi um dia maravilhoso, fecharam-me a porta e eu disse: -Abba Pai!
Acabei entrando no Hotel Ritz Carlton, com um anjo precioso, com uma irmã na fé e desfrutamos de uma praia e de comer bem saboroso e isso é meu.

A Ilha de Key Biscayne, esses abençoados vão vir aqui porque eu lá na Ilha eu reparto periódicos, cartões; estou fazendo manicure, pedicure…me fecharam as portas porque quando faço manicure ou pedicure, tenho meus 666 aqui (mostra os braços), a foto de Papai (mostra), pego a mão do abençoado, que me diz: -O que é isso?
-Eu digo: Deus mesmo. O que tu me semeias é para ele.

Então, isso é para Papai. E às 11: 59 tenho para cobrir o ‘mortgage’ (a hipoteca) tenho tudo, me chega sem afã. Então, ao semear a Papai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) com muito amor e sem pensar que se amanhã não tiver ou se não. Não. Chega às 11:59.

Papai te amo. Tenho sido muito feliz. Em muitos detalhes tenho passado em leves tribulações, mas claro para escutar um louvor de Iván (López) que me põe a reinar dia a dia. Durmo com Iván e às vezes me levanto com Iván. Ja, ja, ja

Obrigado Papai (joga um beijo), o amo muito e uma saudação para Colômbia a meus irmãos; que já tenho um irmão e uma irmã -somos 6 irmãos- e já tenho 2 (na fé deste evangelho); recebo que toda minha família está iluminada. Mas primeiro: COM A SEMEADURA.

(Nosso Empresário de empresários lhe diz): -Lily, de que lugar és?
(Lily responde): -De Bogotá.
(Empresário de empresários diz além disso): -E Evelyn (Juliá) é de Porto Rico. E a abençoada Martha (Longas) de Colômbia também, de Medellín.

(Nosso Empresário diz a Lily): -Que foi que aconteceu contigo, que tu tiveste um acidente, não? Conta-me um pouquinho disso.
(A abençoada Lily responde assim): -Bom o acidente foi que eu colidi, e ao me vir assim de frente, a bolsa de ar, partiu-me o pulso e fui assim (para trás). No momento em que fui para frente, eu não tinha muita convicção porque estava muito recente, mas eu disse (em seguida me veio a imagem de Papai, e eu disse): -Abba Pai! Tu dizes que tudo obra para bem. Graças Papai por este momento!

(Novamente o Empresário de empresários lhe diz): -Teu trabalho era das mãos, de manicure e tudo isso?
(Lily responde): -Sim…E nesse então, também fazia demonstrações da “Rainbow” (marca de produtos) e sigo fazendo quando se manifesta o anjo que me vai pôr a provisão, para trazê-la.

Então, resulta que eu confessava e confessava, quando me partiu esse pulso; bom no momento em que fui tirar o cinto de segurança para sair do carro, porque estava saindo fumaça e estava, pois, o carro ficou virado, Dei-me conta que minha mão quebrou e saiu o osso. Fiquei 4 meses sem trabalhar e os anjos, chegou-me a provisão. Não me faltou nem renda, não me faltou mercado, tudo o tive em ABUNDÂNCIA, até esses dias tive para mandar a minha filha um ticket para que viesse e me acompanhasse em um dezembro, e graças, é olhando a Papai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) sempre.

Não olhando para o lado, mas sim para o rosto dele que nele é Deus. E eu sempre o faço assim, para mim o semear traz paz, repouso, abundância, saúde.

Porque eu andava com muitas “enfermidades” da cintura pelos 60 e 90 que tenho, não. Vocês me vêem fraca. Mas então, eu estou reinando. Eu não sei, mas eu graças a ele a honra, olhem (joga um beijo para o Apóstolo e lhe diz): -Papai I love you.

(Nosso Empresário de empresários diz): -Olhe, isso é…um aplauso para outra santa aí… (Aplausos).

-O que ela não disse também é que depois o seguro lhe deu uns quantos de milhares e de milhares e de milhares e de dólares, de dólares pelo acidente que ela teve. Manifestou-lhe um seguro ali que, a coberta de nosso Pai aí a levou em outra glória, em prosperidade e por isso o acidente, é certo, Lily? Que tremendo!

Olhe quero chamar à Mireya. Abençoada Mireya, passa por aqui, outra escolhida de Papai. (Aplausos).

Olhe, que tremendo ouvir estes testemunhos não é certo? -Olha isso é…Eu sei que cada um de nós somos testemunhos viventes do que faz nosso Pai; mas olha nas nações.

Tu sabes o que fazem os países esses centro-americanos? Estes países –que digo seja de passagem- nosso Pai me esteve dizendo, passa Mireya, nosso Pai me esteve dizendo: -Pois olha, o que passa com estes governos como o de Honduras, e o de El Salvador e o de Guate (Guatemala) é que são países que oprimem tanto ao povo, oprimem-no tanto, que não lhe dão a informação verdadeira.

A informação desse povo a temos nós, a tem nosso Pai. Essa é a informação que te leva a que não te queixes tanto, que não te queixes. Que em tua boca não haja queixa. Que não haja "pedideira". Isso de estar pedindo aí esmola, e pedindo aí que lhe desconte, e queixando do governo.

Olha, este povo de nosso Pai, em todas as nações, vai levar essas nações à outra glória. E os presidentes do mundo, eventualmente, vão estar nas mãos de nosso Pai.

Testemunho de MIREYA:

-Mireya, abençoada, passa por aqui. (Aplausos).

(Nosso Empresário de empresários lhe diz): -Mireya, de onde tu és?
(Ela responde): -Eu sou de Colômbia.
(Nosso Empresário em seguida lhe diz): -De Colômbia- Faz quanto chegaste aqui aos Estados Unidos, nos conte?
(Mireya responde): -Cheguei faz 7 anos aqui, fui trazida por Papai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) faz 7 anos neste formoso país.

Conheci a graça faz 14 anos em Colômbia, através de uma fita cassete. Tem sido de verdade uma glória eminente em minha vida; amo a meu Pai. Amo esta palavra, amo a meus abençoados. Porque de verdade, sem esta palavra não se pode viver; é impossível. É IMPOSSÍVEL por meio deste aparelho que nos humilha tanto (a carne).

Mas, Papai nos tem dado um conhecimento; somente Ele, DEUS mesmo para nós. E a verdade que é um privilégio, com este testemunho lhe dou tantas Graças a PAPAI porque tu sabes quanto te amo. A verdade é que minhas palavras são insuficientes para dizer a Deus mesmo, José Luís de Jesús Miranda, Deus mesmo para mim, quanto o amo.

Foi algo impactante quando tive a oportunidade de estar em Colômbia, esta carne me humilhou por meio de uma patologia (estudo, exame) e tive a oportunidade de falar com Papai, Martincito (Martín) Guio e lhe disse: -Papai, olha o que me disseram aqui os médicos.
Em meu país sou enfermeira e disse -Não recebo isto, mandaram-me para o cancerologista. Disse: -Não recebo essas palavras (do médico); nenhuma destas porcarias em minha carne. Não as recebo.

Papai me disse (lembro-me tanto), disse-me: -Não o recebo.
Submeti-me a todos os exames que quiseram me fazer e para a glória de Deus estou curada completamente, da cabeça à ponta dos pés. (Ovação).

Fui, trazida a este país e escutei o CALQUEO, para que nunca esqueça o que Deus mesmo diz: A obra estranha que fazem os anjos na Migração...
Isso aprendi através de Jesus Cristo homem (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda). Cheguei a este país sem papéis, abençoado e comecei todos os dias (a confessar): -Nunca digas que não tens papéis…

E isto não sei porque sinto dizer a todos meus abençoados: JAMAIS, corrija-se em seu vocabulário, JAMAIS volte a dizer que não tens papéis.

Eu, meu Pai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) disse:
-Diga que os papéis estão em andamento…
E comecei todos os dias (a confessar): -Meus papéis estão em andamento…
E nem sequer os tinha posto na Migração; passei por um forno daqueles de quatro anos, mas seguia confessando: -Tenho meus papéis, tenho meus papéis…

Apresentei-me e meu Pai me fez profissional nos Estados Unidos, em um ano, sem inglês, abençoado. Eu disse: -Se Moisés era gago, pois eu também posso. E eu reino em vida. E meu Pai me deu meus papéis e me deu também me fez profissional em um ano, abençoado. Por isso amo a meu Pai que me deu a oportunidade de entrar em um hospital muito lindo onde todos são cidadãos americanos e eu apenas tinha uma permissão de trabalho e daí me agarrei porque lembro que meu Pai nos tem dito que somos mais que VENCEDORES.

Mais, nem sequer vencedores. Recorda a palavra MAIS.

E também tem prometido que todos os dias nos levam a uma glória diferente. Em um calqueo de 2003 (novembro de 2003) Papai disse:
-Se tu queres um sonho faça-o realidade.
Papai o disse: Recorta (a idéia e ponha na geladeira) tua casa, recorta todas tuas coisas e assim mesmo fiz, abençoado; como meu Pai me disse tu caminhas em obediência, e nessa obediência tens que te submeter, passe o que passe…

Agarrei o que meu Pai me disse, o fiz, através disso chegou um forno, mas dou graças a meu Pai, me deu estilo Abraão:
-Dou-te, te tiro, mas para te dar outra coisa melhor.
E dava graças a meu Pai e em meio de todos estes fornos reino em vida.

SOU UMA MULHER REALIZADA, SOU FELIZ. SOU COMPLETAMENTE REALIZADA, MUITO ABENÇOADA, AMO A MEU PAI…

(Álvaro Albarracín lhe pergunta): -Que te tirou, que te tirou?
(A abençoada Mireya lhe responde): -Tirou-me um matrimônio aparentemente que não ia conforme o decreto de Deus. E me tirou aparentemente, aparentemente hello! Uma casa porque me leva a outra glória maior.

E Papai tem dito que não há a quem haja deixado a meu Pai, abençoado; nem irmãos, nem casa por mim, e por meu evangelho que não receba muito mais abundante. Isso tem que se cumprir em minha vida! (Aplausos).

E eu insto a todos meus abençoados, se estás passando por uma leve tribulação de uma casa, permita que o anjo te toque. Abençoado, não te conformes a este século! Renova tua mente com este entendimento, que Papai tudo tem a teu serviço.

Eu amo a José Luís de Jesús Miranda, o amo de todo meu coração. Ele não tem nem idéia do quanto eu o amo. Mas eu amo a meu Pai. Eu respeito a meu Pai por cima de qualquer coisa.

O conhecimento que Papai (Apóstolo José Luis) nos tem dado, abençoado, não é comparado com a glória vindoura. Papai tem coisas muito grandes para nós e eu amo a meu Pai e não o nego em nada. Hello! Passe o que passe.

Eu sei que meu Pai nos vai levar a outra glória eterna, mas isto é com um conhecimento e caminhando em obediência. Hello! Submetidos a Papai. E se cumpre algo que tem que se cumprir. Sim, de ouví-las, sim havíamos ouvido, mas agora nossos olhos o vêem; tem que se cumprir.

Diga Alvarito a meu Pai, eu sei que me está escutando meu Papai, quanto o amo, submetida completamente a meu Pai em GRAÇA e em APOSTOLADO porque têm que ser os dois e as juntas nos unindo e nos nutrindo uns aos outros. Amo-os abençoados, um abraço. (Ovação).

(Nosso Empresário de empresários diz): -Que tremendo, Mireyita! Uau! Mireya de Jesús… (Aplausos).

Ai Pai! Olhe, tu crês que se nós vivermos isto, se nosso Pai nos salvou, tu crês que nós lhe podemos semear a Ele? -(Abba Pai). Nós damos a vida a ele. Por isso é que o mundo talvez lá fora não nos entenda. Que nos emprestem o ouvido e possam experimentar esta glória, então nos poderão entender porque os entendidos entenderão.

Testemunho de DENNIS:

(O Empresário de empresários Álvaro Albarracín diz): -Dennis, a abençoada Dennis, onde está? Está por aqui?... (Aplausos).

Outra santa, ja, ja, ja…Outra santa abençoada que nosso Pai venceu. Ela é empresária; olha ela nestes dias lhe manifestou um negócio, abençoada vem por aqui… Nestes dias lhe manifestou um negócio que ela está vendendo telefones de vídeos (que têm vídeo). E quando ela me apresentou isso ela me disse: -Olha, eu recebo isto para nosso Pai.

E já nosso Pai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) tem um telefone de vídeo porque terá estar em dia com a tecnologia porque em qualquer momento ele dá um calqueo desde um hotel.

Então, já o temos pronto para nosso Pai com nosso vídeo-telefone que lhe foi provido. (Aplausos).

(O Empresário de empresários lhe pergunta): -Dennis, qual é teu nome e onde nasceste?
(Ela responde): -Meu nome é Dennis Reynoso e eu nasci em Nova Iorque, mas meus pais são dominicanos.

(Nosso empresário pergunta de novo): -Faz quanto tu conheceste ou foste gerada por nosso Pai (Apóstolo José Luis)?
(Ela diz): -Faz 7 anos.
(Nosso empresário diz): -7 anos que foste gerada.
(Ela o afirma): -Sim.

(À empresaria Dennis lhe pergunta): -E como tens vivido? Díga-nos aí em vários minutinhos do que tem sido tua vida, depois que conheceste a ele Por que te tem conduzido e como te resgatou.

(Dennis responde): -Pois no princípio tinha muitas dúvidas porque vim de diferentes religiões. Igual a vários abençoados (aqui, vim) dos católicos, Batistas, Sétimo Dia de tudo. E quando vim aqui, que um abençoado, Tony, que foi paciente foi quem me falou que me disse que era um anjo e me deu umas fitas cassetes. E eu estava aqui 3 anos e não entendia nada je, je, je…Custava-me porque eu dizia a Deus: -Deus se isto não é de verdade, me tire daqui. E lhe pedia, mas eu gostava.

E porque a religião sinceramente, faz-te sentir como que não vales nada. Que és uma pecadora e que não mereces o amor de Deus.

E quando Papai (O Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) disse-me que eu era uma ABENÇOADA, que estava COMPLETA, que estava PERFEITA, que tudo era meu, que os ANJOS que nos cobrem e que nos CURAM; isso me deu muita felicidade, verdade, muita felicidade. Mas, te dizendo tudo, se não fosse por Papai e pela palavra que ele prega, não estava aqui. Ele me tem dado tudo. Ele é tudo para mim. E se não fosse isso por ele, não creio que estivesse aqui parada. Não creio que estivesse na glória que estou vivendo; senão fosse por ele.

(Nosso Empresário de empresários lhe pergunta): -Que te aconteceu especificamente?
(Ela responde): -.Eu tive um acidente em outubro de 2004, duas semanas depois de chegar da Venezuela (da Convenção); e no acidente minha mamãe partiu para a nuvem de testemunhas (morreu) e eu…disseram a meu papai que eu não ia poder caminhar.

E fiquei 6 meses prostrada em uma cama. Tive que fazer tudo em uma cama. E tive que aprender como caminhar. Tive que aprender como fazer as coisas de novo. E aparentemente me via mal, mas nunca neguei a meu Pai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) e lhe dou graças por ele e por sua palavra. E pelos abençoados (por toda a família da fé).E pelo alimento que me mandavam nesse lugar que estava. Que me manteve firme, manteve-me confessando.

(Jocosamente nosso empresário lhe diz): -Que te mandavam, comida, arroz e isso…?
(A empresaria Dennis lhe diz): -Nãoooooo…a palavra, calqueos je, je, je…Os calqueos. Que isso, sem os calqueos e sem louvores isso era 24-7 (ou seja, as 24 horas ao dia, os sete dias da semana) como diz a gente. E com essa confissão porque, imaginem os médicos (diziam): -Não pode fazer isto, não pode caminhar, não vais poder…

E eu disse: Não, EU VOU CAMINHAR. EU VOU CAMINHAR; E OS ANJOS ESTÃO COMIGO. E MEUS ABENÇOADOS QUE CHEGAVAM A CONFESSAR JUNTO COMIGO.

E depois de 6 meses saí daí, durei…estava em cadeira de rodas. Estava, pois supostamente mal. Mas não posso negar a meu Pai porque tudo tem PROPÓSITO e tudo foi predestinado. E tudo o que me passou, tem sido de bênção a muitos abençoados. Porque foi um grande TESTEMUNHO para eles. E aos que supostamente não são abençoados os que viram o que me passou, deu-lhes muita, muita força a eles, verdade.
E quero dizer a todo mundo que não entende ou que não quer crer que Papai é DEUS: FECHEM SEUS OLHOS, E OUÇAM SUA VOZ. PORQUE SE TU OUVES TEU PAI FALANDO NÃO HÁ COMPARACION, OU NÃO PODES PENSAR QUE NÃO É TEU PAI TE FALANDO.

E tudo lindo, todo o mau supostamente tudo tem propósito. Não o vemos. Não sabemos o que é agora, mas depois esse propósito vai se ver. E quero dar um grande beijo a Papai (Apóstolo José Luis), quero-te muito e quero te dizer que não há palavras para te agradecer tanto o AMOR e tanto agradecimento porque tu me escolheste ANTES da fundação do mundo.

Que não sou qualquer coisa, que sou tua filha. E que te amo muito. E te agradeço muito tudo, tudo o que tu me tens dado. E tudo é teu. Porque se não ser por ti, eu não posso nada. Todo mundo me diz que eu sou forte, que eu venci, mas eu digo: NÃO, se não é ele em mim fazendo as coisas, eu não posso fazer nada. (Aplausos).

E te amo Papai, graças. Não sei mais o que dizer…

(Nosso Empresário de empresários Álvaro Albarracín diz): -Um aplauso para (Dennis), outro santo aí, Dennis. (Aplausos).

-Olhe, Gina se encontra conosco? -Gina, passa por aqui, Gina… (Aplausos).

Olhe, e eu recebo que os que estão gravando as notícias estão gravando isto. O que faz o Senhor, o que faz Jesus Cristo homem (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda). Abba Pai!

Tu sabes que estava dizendo a abençoada agora que no acidente que teve, sua mamãe partiu para a nuvem de testemunhas nesse mesmo acidente. Tu viste isso, tu viste isso, não. Sobe por aqui (diz de novo à Dennis).

Passa por aqui, por favor. E ela partiu para a nuvem de testemunhas, sim. Ah, sim, sim, passa. Gina venha para cá (pelo lado). Sim. Parece que lhe aconteceu essa glória. (Aplausos).

(A abençoada Dennis havia omitido esse detalhe de sua mãe e novamente passa à frente, e o empresário lhe diz): -Tu vais saudar à tua mamãe na nuvem de testemunhas? Isso é o que tu vais fazer… je, je, je.
(Dennis diz): -Eu a saúdo todos os dias. E eu falo com ela todos os dias. E eu queria lhes dizer que há muita gente que pensa que dói, verdade. Mas eu estava feliz quando ela partiu (à nuvem, quando morreu).
Porque eu senti que não sofreu nada. E senti que os anjos estavam com ela.

E então, todo mundo me perguntava: -Como tu te sentes?
(Dennis lhes dizia): -Eu estou bem, eu estou bem....
E me dizem: -Como tu dizes que tu estás bem, se tua mamãe partiu?
Eu lhes digo: -Ela está no melhor lugar. Ela está comigo e para mim ela está viva. Não está morta.

E há muita gente que me diz, porque eu digo que se não fosse por Papai e esta palavra a DEPRESSÃO que tivesse, a culpabilidade da morte de minha mãe e minha consciência, pensando que não vou poder trabalhar, não vou poder fazer nada. Inválida.

E eu digo que se fosse sem o conhecimento que meu Pai (Apóstolo José Luis de Jesús) me tem ensinado, eu não estaria nesta forma que estou. E dou graças a ele, aos anjos, à coberta de meu Pai e este evangelho da Incircuncisão que é o único que salva e que te dá a força de suportar qualquer coisa ou situação que venha à tua vida. Abençoados! (Aplausos).

Isso é, Abba Pai!

Testemunho de GINA:


(Nosso Empresário de empresários diz): -Gina abençoada, qual é teu nome, teu sobrenome e onde nasceste?
(A abençoada Gina diz): -Meu nome é Gindira Ruiz, mas todos me conhecem (como) Gina. Nasci em Venezuela…

(Nosso empresário pergunta): -Há quanto tempo conheceste nosso Pai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda)?
(Ela responde): Em 12 de março de 1997 fui trazida ao Ministério Internacional Creciendo en Gracia, mas já desde o ano 96 eu já vinha ouvindo as fitas cassetes. Meu primeiro cassete foi “Pastoreando a Amada”

(Pergunta-lhe): -E que tem feito nosso Pai, assim, que tem feito nosso Pai?
(Ela responde): -Em minha vida houve muitas mudanças já que ao viver esta palavra como um remanescente de paz contínuo vi muitas mudanças em minha vida.

Tenho passado por mudanças de divórcios, por mudanças de trabalho. Atualmente, por causa de uma mente cauterizada, uma mente religiosa, armaram-me um complô em meu trabalho em razão de um mês exatamente; e através de me dar uma promoção, me dar um aumento de salário, e uma melhor proposta; em um mês se armou um complô tão grande que na sexta-feira passada me despediram por causa de meu Pai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda). -(Aplausos).

(A abençoada continua dizendo): -Dizer ao Apóstolo o que ele representa para mim eu o fiz em uma carta, volto-me muito torpe, muito nervosa, até o chamei Bispo, porque me ponho muito nervosa.
Não obstante, quero-lhe dizer: -Apóstolo, que você é minha vida inteira, tu me tens dado dons preciosos, como o de escrever para você. Recebo que estes escritos possam chegar a suas mãos; tal como o livro que já está feito, chama-se: “A Graça no homem como Anjo perfeito”.

Isto seja de bênção para muitas pessoas como foi para a minha. Hoje atualmente me sinto muito tranqüila, confiada. É como ouvir a voz de Papai que me diz: -Gina, minha filha, repousa que tudo está bem, porque as riquezas do ímpio são nossas e é tempo de colheita. (Aplausos).

(Nosso Empresário de empresários diz): -Abba Pai. Gina, abençoada, olhe, quantos se põem de acordo e declaramos um melhor trabalho para Gina? -(Abba Pai). Je, je, je… -(Aplausos).

Testemunho de nosso Empresário de empresários Álvaro Albarracín:

Olhe, igreja e todos nós temos sido parte dessa perseguição. Tu sabes que meu Pai me pediu também que contasse um pouquinho da glória que tem passado este deus também, e junto à minha amada Martita Roca, ja, ja, je…(Aplausos).

Bom, vocês sabem que publicamente minha família se há (voltado contra mim), são inimigos da fé. São INIMIGOS…e quando falo de minha família, eu te estou dizendo que eu tenho zero contato com eles por vários anos já.

Minha mamãe publicamente -vocês a viram- fez declarações, meu pai, meu papai também; meus irmãos: Leo, meu irmão Eduardo, minha irmã Sonia; todos eles. São inimigos totais de meu Papai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda).

E logo meus filhos, eu tenho dois filhos, um de 13 anos, Roger e minha menina Stephanie que era a única com quem eu tinha contato nos últimos meses. Pois depois que me pus a marca, proibiram-me de vê-la. Ou seja, que agora eu tenho zero contato, mas tenho o mais lindo que me deu meu Pai que é a grande FAMÍLIA da FÉ. (Ovação).

Olha, e meu Pai (Apóstolo José Luis) me tem levado nestes caminhos de uma maneira tão linda, que eu sei que tudo isto que passei foi para sacar o anjo manifestado em mim.

Hoje em dia, vocês me têm visto que sou Pastor da Sede Central e que é um privilégio. Isto é o maior que, quão maior que eu…bom eu estive em conversas, reuniões com empresários a nível de 3 mil empresários, e eu me reunir com 10 abençoados à minha frente é como me reunir com milhares e milhares deles porque são mais importantes que todos eles. Porque são iluminados, são minha família. Sim, quando um se apresenta aqui, está-se apresentando frente à família, o mais lindo.

E meu Pai sempre me dizia: -Álvaro, cada vez que te apresentes ali diga à Amada quão linda é. Quão linda é a Amada. E eu o dizia, com ordem, por instrução dele. Mas, um dia me manifestou e dali em diante comecei a ver, a Amada é o mais precioso daqui de cima.

VOCÊS SÃO BEM LINDOS, BEM LINDOS; E POR ISSO É QUE PAPAI OS AMA TANTO. -(Aplausos).

E eu sei, e eu sei que o que dizia Mireya, que não há ninguém que tenha deixado pai ou mãe, filhos, casas, o que seja por ele que não receba mais. E hoje em minha vida, olha, EU SOU FELIZ. Olha, eu lhe digo isso honestamente, igreja: EU, em minha vida se manifestou que eu SOU FELIZ.

Ou seja, como tu podes pensar de que eu não pego o telefone para chamar a ninguém de meus familiares e eles são meus inimigos. E se eu com minha família de inimigos, olhe isto, minha família da carne, para mim todos os que afetam, todo esse grupo, todos os que afetam sua mente, todos os que afetam, todos os sistemas religiosos onde eles estão metidos por isso é que eu sou, para mim, eu sou o homem mais ciumento deste evangelho. Tal como tu és.

Por isso é que nós defendemos tudo isto, igreja. E o defendemos com nossa vida. E Pai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) onde quer que esteja, se me está vendo do avião já, AMO-TE! E VOU DEFENDER ISTO PARA SEMPRE.

SOU TEU GUERREIRO, JUNTO COM AS NAÇÕES, VAMOS VENCER A TODOS ESSES SANTOS, IGREJA. (Ovação).

Vamos estar em pé e vamos louvar ao Senhor. Vamos louvar a Jesus Cristo homem.

Vamos celebrar. Igreja, tu és o exército dele. Um dia tu estarás dando testemunho às NAÇÕES; eu sei que tu és um testemunho vivo disso.
Mas um dia tu vais dar testemunho às nações, e esse dia Papai (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) vai te dar as palavras. Ele vai te dar as palavras para dizer.

-Tu o recebes algum dia? -(Abba Pai). Vamos celebrar isto com alegria. (…).

Nenhum comentário: