Hoje vamos falar de como uma igreja, que tem cabeça, aproveita o poder de Deus.
Ou seja, como, o poder de Deus se manifesta a igreja, e é importante o tema que nós vamos falar, porque no velho pacto, o poder de Deus que as vezes se manifestava por meio de uma vara. Quando Moisés se encontrou frente ao Mar Vermelho, e não sabia o que fazer. E então disse: Senhor que faço? Bom, você tem uma vara na mão, golpeie a água… A golpeou e se abriu e logo a rocha jorrou água.
E as vezes Jesus passava, até Jesus, estamos falando do velho pacto, porque todavia não havia ido à cruz. As vezes ele cuspia na terra, e fazia um lodo e untava os olhos e ali estava o poder de Deus.
Agora, o poder de Deus se manifestava em muitas formas no velho pacto. Em diferentes formas, com diferentes profetas, e diferentes pessoas, e diferentes dons. Mas, lembre-se que depois que Ele ressuscitou: Eis aqui que eu faço todas as coisas novas. Quantas coisas? Todas. Então, se você se mete no velho pacto, você não está tratando com as coisas novas. Esse é o erro que estamos vendo em tantas igrejas, eles dizem não, não, a bíblia é a palavra de Deus. É, a bíblia é a palavra de Deus de capa a capa, desde Gênesis até Apocalipse. Mas eles se esquecem de certos detalhezinhos, e é que quando Cristo ressuscita. Ele diz: - Eis aqui que eu faço todas as coisas novas.
Então, não venha você com o velho pacto! Não vê que Ele fez todas as coisas novas… Quantas? Então já estamos falando de outros vinte pesos –como dizem em Porto Rico-.
Olha, vou fazer uma interrupção, hoje me fizeram avô! (Aplausos)
Bem em si, na verdade, a quem fizeram avó foi a Josefina, porque foi o filho de Josefina, mas… Kike, felicitamos a Kike…que teve um bebê muito, muito saudável. O felicitamos. Kike é um artista nosso, e colaborador precioso, se chama José Luis, imagina, cuidado… (Aplausos).
Bom, voltando ao tema, uma igreja que tem cabeça não pode perder de vista aonde está o poder de Deus. Porque a igreja vive pelo poder de Deus. Vamos ver em Efésios capítulo 1, verso 19. Existe a igreja sem cabeça, ou descabeçada, e existe a igreja que tem cabeça.
Efésios capítulo 1, verso 19. Diz: “E qual a super grandeza de seu poder para conosco que…“ os quê, quê? Os quê, qué? Ou seja, que há uma supereminente grandeza de poder para os que crêem. Os que creem em quê? No evangelho. Porque o evangelho é o quê? – poder de Deus - Diz: “… Para conosco os que cremos, segundo a operação do poder de sua força…” Então, em Romanos diz que o evangelho é poder de Deus. Qual é o poder de Deus? – O evangelho, ou seja, que Deus em seu decreto encerrou seu poder em catorze livros. Em outras palavras, Deus não está enviando poder, Deus se foi a um repouso, e se foi a descansar, e disse: Eu, o que vou fazer, como eles estão abençoados, e eles estão completos, e a eles lhes dei uma sabedoria que eles creem nessa sabedoria, pois eu vou delegar meu poder nessa palavra escrita. E não quero que me pertubem.
É como um chefe que dar instruções e diz: vou tirar umas férias e não quero que me chamem. Então, o evangelho é poder de Deus, agora, se você não conhece o evangelho? Está participando do poder de Deus?
A supereminente grandeza de seu poder. Então, a igreja “descabeçada”, o sistema evangélico, cristão por todas partes, pois eles cometem o erro de fazer reuniões para invocar o poder de Deus e fazem “grupinhos” as vezes, para invocar o poder de Deus. E fazem petições a milagrosa, a virgem tal, para invocar o poder de Deus.
Eu imagino que Deus já deve ter ouvido, toda a ajuda que se tem pedido para Cuba, Santo Domingo, para Haiti, para… Eu não sei porque Deus não lhes responde. Porque isso é uma violação. O poder de Deus está sujeito ao evangelho. É como um bilhete, você pode ter um bilhete falso e o bilhete falso se parece muito com o verdadeiro, e você pode utilizá-lo, e o bilhete passar, e comprar, igualzinho que como se comprasse com um verdadeiro. E tem um falso, o problema é que quando regressa ao Departamento dos Estados Unidos há um, desfalque.
Espera, espera!… Nós fizemos tantos bilhetes e agora aparece muito mais.
Quer dizer que há uma violação. Então, a igreja que tem cabeça, não vai buscar poder de Deus fora do que está escrito, se não que nós sabemos que o evangelho é poder de Deus. Nós não temos que ir a um talismã (amuleto):
- Vou por esta pulseira da boa sorte, porque me vai dar boa sorte. Aí não está o poder de Deus!... O poder de Deus está no evangelho.
- Vou fazer umas orações que dizem que trazem boa sorte.
Isso não é evangelho.
- Vou chamar ao parapsicólogo tal que dizem que quando alguém fala com ele, os ver bem.
Isso não é o poder de Deus. O poder de Deus está no decreto. No decreto de Deus, Deus o encerrou em catorze livros que se chamam: As catorze epístolas do Apóstolo Paulo. Se você quer o poder de Deus, você vai as epístolas e diz (se está enfermo) por exemplo, vamos supor que vem uma enfermidade e você se sente muito mal, você não deve dizer:
- Senhor me cura.
Porque Ele está em repouso. Você deve dizer, Senhor onde está teu poder? Ele te diz:
- O evangelho é meu poder.
E que diz o evangelho? Bom, o evangelho diz que quando há uma mentira em teu corpo, você deve dizer: A vida de Cristo em mim, se manifesta em meu corpo mortal. Recebo que a vida que está em mim, porque eu estou completo, e o que se une ao Senhor é um mesmo Espírito com Ele. Como esse Espírito está em mim, pois esse Espírito que está em mim, se manifesta e o recebo a supereminente grandeza de seu poder… e fico curado. (Aplausos).
- Pastor, mas isto soa diferente, Apóstolo?
Claro, é diferente, não ao evangelho. Diferente ao que se tem ensinado por dois mil anos, mas eu estou baseado no evangelho.
Porque o poder de Deus é o evangelho. Então eu não devo buscar ajuda fora do evangelho, a buscar poder de Deus. Em uma esquinazinha, como fazem os evangélicos, que pegam e se fecham em um quartinho.
Olha, hoje há culto de oração. Hoje vamos, hoje vamos buscar o poder de Deus.
Isso eu fazia (todos faziam). E você sabe o que se passa? Que ainda que Deus, esteja em seu repouso, quando alguém se coloca fora de seu decreto, Deus diz:
- Veja, anjo Gabriel, você tem por aí vários enganos para este que me está vendo fora do decreto?
- E que estão dizendo? Pois que se transformem os dentes em ouro. – Que se transformem os dentes em ouro.
- E que estão buscando eles? – Uma unção especial.
- Envia-lhes um poder enganoso para que se entretenham nisso.
- E o que está buscando esta mulher? –Está buscando unção. – Então diz que dê voltas, que se lhe veja todas as partes íntimas, como uma bruxa, aí na frente, dando voltas huuuuuuuuuu! Poder de Deus, poder de Deus, poder de Deus….
- Envia-lhes confusão, porque estou aborrecido porque não respeitam meu decreto. Porque eu disse: Que o evangelho é PODER DE DEUS! (Aplausos).
Olhe, aqui em Miami, há milhares de igrejas buscando o poder de Deus. Possivelmente esta noite, está se manifestando poder de Deus em certas igrejas. Mas não é o poder do evangelho, e o poder enganoso que Deus envia aos que desobedecem seu decreto.
Você quer poder? Quem não quer poder de Deus? Eu quero todo o poder de Deus, mas… eu estou sujeito ao evangelho.
Eu não posso fazer o que me dá na cabeça, eu estou sujeito a um decreto. A Bíblia diz: A palavra de Deus, a qual atua EM. Então, se é a palavra de Deus, é o evangelho, portanto, se me chegou uma mentira de enfermidade eu já não tenho que estar dando golpes no ar, eu digo:
Espera, eu tenho evidência, eu tenho informação, eu não sou um zero a esquerda, eu não sou um órfão; meu Papai… eu tenho Pai e Ele me diz que a vida de Jesus pode manifestar agora mesmo! (Aplausos).
E você tem garantias, ALÔ! VOCÊ tem garantias…
Espera, eu não dou golpes no ar, eu estou claro no que estou fazendo.
Você não tem que se deixar levar por mais nada.
Eu estou claro. Eu sou um crente novo testamentário, um crente da graça. Aqui diz que o evangelho é poder de Deus, e eu tenho as evidências, não tenho que buscar mais nada! E isso se chama, submetimento ao que está escrito.
Deus deu um decreto e você diz: - Bom, olha, a mim não me importa o que digam eu estou submetido ao decreto de Deus. E o decreto de Deus diz, que a saúde que eu necessito – não tem que vir fulano e me impor as mãos, como por aí andam na televisão as pessoas.
Olhe, unge-me. Ponha-me as mãos.
Não, eu não tenho que buscar isso, porque quem me faz isso é o evangelho. Você sabe que Efésios 2:10 Que diz?
Vamos buscar Efésios capítulo 2, verso 10. O evangelho e o autêntico poder de Deus, e Efésios 2:10 diz: “Porque somos “ Que? Aí você pode dizer: Que foi feito?… que tipo de feitura? Espírito ou corpo.
Esqueça, teu espírito, Deus o criou, e tua carne também, diz: “…Criados em Cristo Jesus para boas obras…” Para quê? Está saudável, é uma boa obra? Estar próspero é uma boa obra? Andar em domínio próprio é uma boa obra? Andar em amor é uma boa obra? Andar em gozo é uma boa obra? Andar próspero é uma boa obra?
E que diz? Que você foi criado em Cristo Jesus para quê? E quando elas vão chegar? “… As quais Deus preparou de antemão…” as preparou de antemão? Então, tem que orar especialmente por ti, e tem que fazer milhares de orações por ti? Já estão? E o que você tem que fazer? Submeter-te a que? Ao decreto dele. Pois olha, se já estão, eu não tenho que dizer ao pastor que ore por mim.
O bispo, ore por mim. – Mas, e por quê? Ore você por você.
Olhe Apóstolo, faça uma oração especial por mim…
Mas e por quê? Acaso, isso não está preparado de antemão?
Você sabe o que as pessoas dizem por aí: - Essa gente não oram. Eles não sabem como nós oramos, nós oramos mais sabiamente que eles. Dizem: Olha, aí não oram, não passam a frente. Essa gente, eu não sei que estão fazendo aí?
Não sabem o que estamos fazendo aqui. Estamos nos equipando com o supereminente poder de sua força. Que já está preparado de antemão e você já sabe que é teu? Você não tem que entrar em culpabilidade. E se Deus não me dá? Não, é teu! Foi preparado para ti, o que você tem que fazer é submeter ao decreto… (Aplausos).
A mim, me da pena de certas pessoas que pensam que nós andamos como um barco a deriva. Como um barco sem timão… Olhe, nossa nave tem um timonaço! Nós estamos, nós estamos... Olha, nós estamos bem encaminhados. Bem encaminhados.
Veja, e sujeitos, não a um capricho de José Luis, não, há um decreto escrito fazem dois mil anos. As vezes eles falam tão mal de nós, olhe, e se eles soubessem o bem que nós cremos, que eles mesmos tem escrito em suas próprias bíblias. Nós andamos submetidos a um decreto que Deus diz que o evangelho é poder de Deus.
As vezes, você olha na televisão todos estes milagres: - Passe a frente. Você os vê: -Passa a frente. Porque são carismáticos: - Passe a frente. E você os vê alí, e as pessoas se encantam com todo esse movimento vê… então as pessoas passam (o Apóstolo passea por todo a tablado)… Receba!.. Eh… Então quando Deus ver isso, veja isto, quando Deus ver isso, diz: - Deus diz: mas o que é que se passa com este rapaz? Acaso eu não preparei isto de antemão? – Vamos lhes enviar um poder enganoso.
Por isto, Deus lhes envia Satanás? Deus lhes envia um poder enganoso para que creiam na mentira por não haverem crido na verdade. E qual é a verdade? O EVANGELHO (Aplausos).
Olhe, essa segurança com que, com que nós andamos, olha, nós… He! He! He! (Aplausos).
O que acontece é que nossos amigos, fora daqui, não tem crido no evangelho, então eles andam: Tem que orar, tem que orar. Olha, repreende, cuidado, eh!... porque eles estão em um presente, eles não estão em obras de antemão. Eles estão agora. Trabalhando agora…
Olha, que as coisas estão mal, olhe que o diabo anda solto. Olha!...
E então, você os vê como desesperados não… Se, esse tipo de crente, para esta última hora, não servem no reino. Você tem que ser uma pessoa que tenha sua cabeça….
Não se deixe levar as coisas que acontecem ao derredor nosso. Você não é carne, especialmente nestes tempos tão belos, isto é para que você ande, olhe, cimentado, mas claro em suas coisas. Convencido. Sim, espera. Eu não…
Quando vier a má consciência, quando vier insegurança, é bom que cheguem, olha a mim, a carne as vezes me pega pela manhã, e quando é assim pela manhã, eu nem falo.
Se vier falar comigo, porque eu não posso falar nesse momento, a serpente está passando por cima da pessoa, você sabe… He! He! He! E com calma, você não pode se apressar, volto a te repetir, você nunca fale rápido. Vosso sim, seja sim, sim, não, não. Porque você anda com um corpo de carne, então, como você já conhece tanto, pois Deus mesmo permite que sua carne se manifeste. Solta-lhe, solta-lhe aí o corpo vai ver como reage. Porque estão tirando tua medida, te tem em um forno para ver se repousas.
Diz, que Deus entrou em seu repouso. Diz que ninguém saia desse repouso, mas, veja a revelação desta semana, você sabe estou falando disso? Porque me convidaram para uma reunião de americanos, a pregar, e então quando é calqueo, é para a amada. Agora, quando são pessoas de fora, que estão sem direcao, estão órfãos, são abençoados órfãos, que tem que arreganhar-lhes a cabeça e dar-lhes paternidade (parenthood), porque estão sem pai.
Pois então, eu alí, olhe, e de que lhes falo? Era um grupo americano, como noventa pessoas, então eu disse: - Bom, lhes vou falar do autêntico poder de Deus. Onde está. Você sabe que os americanos, você vê esses programas em inglês, y ahí hay (faz efeito do sopro)… recebe, e te tocam e outro: E buscam um azeite, unge-o com azeite! O poder de Deus está no azeite? Não. É no evangelho. E então eu lhes falava a esses americanos… e fui e lhes falei qual era o verdadeiro poder de Deus. E que o poder de Deus, Deus o decretou e o encerrou na sua palavra. Por isso é que diz: A palavra do evangelho, a qual atua EM vós os crentes.
Olhe, e esses americanos estavam assim olhe… estavam como pessoas no deserto, ou seja, que não haviam bebido água por uma semana… e eu indicando a eles qual é o verdadeiro poder de Deus. Porque você sabe os evangelistas enganadores que há nos Estados Unidos e então, os hispanos que calcam a esses enganadores americanos, pois são piores ainda… enganando as pessoas.
Nesta semana, eu tive uma pessoa fazendo um trabalho em minha casa, e me disse.- Olha, eu, venho de um regime cubano. Rapaz, e saí dalí, e então, comecei a trabalhar com um homem que me convida a uma igreja, e nessa igreja, quando cheguei, me disseram: -Bom, agora não pode beber café, tem que tirar o bigode, tem que cortar isto. O cigarro não pode, a bebida, cerveja, baile, festa, isto…
E o homem disse:- Espera aí, espera aí… pois se é assim, o regime de Fidel é melhor que este!... (Aplausos).
Imagina, é melhor voltar a Cuba!.. Que nesta igreja. E o homem disse: Não. Não volto mais aqui. Porque, você não vê que o sistema, olha, as pessoas que não conhecem o poder de Deus, olha, se chamem como se chamem: Sejam batistas, metodistas, pentecostais, católicos, se não, veja isto, eu não quero falar mal deles, essa não é a idéia. A idéia é iluminar-lhes. Mas todo pastor, crente que não entenda que Deus encerrou todas as manifestações do Velho Testamento, do novo, a encerrou em seu evangelho. E seu evangelho é o da incircuncisão, que está em Romanos a Hebreus.
Deus encerrou seu poder aí. Toda pessoa que não saiba que Deus encerrou seu poder no evangelho, e que está buscando que Deus agora se mova, - Senhor, ajuda-me! - Olha, ajuda a meu filho que está no hospital! - Ajuda quê? - Olha meu carro que dexei no Shopping Center! – Ou seja, Eu agora sou guardador de carros? – Olha, você é meu co-piloto! – Agora sou co-piloto, não sou nem o piloto, co-piloto! (Aplausos)
Essa, olhe… essa falta de respeito a um Deus que encerrou todo seu poder no decreto (Aplausos).
Olhe, é que seu decreto diz que Ele tem anjos a nosso serviço. Então, se Ele, reposou e deixou anjos para cada um de nós, como você vai estar? Imagina, isso é como Rafael e o Bispo aqui, imagina que você diga:
Onde está o Apóstolo? – O Apóstolo está lá por cima em Broward. – Pois eu quero perguntar a ele se posso, não sei, fazer uma gravação aqui? Se chega um: - Olhe, eu posso perguntar se posso limpar os banheiros? – Chega outro: eu queria saber se posso fazer isto, ou aquilo? Veja, então eu voltaria louco!
Imagina, se todas as chamadas, ou um pastor que tem problemas por lá, pois: - Dê-me o telefone do Apóstolo.
Para isso está o Bispo dos Bispos. E então está o Bispo em seu país, então alguém vai ao Bispo, então o Bispo, vai onde o Bispo dos Bispos e Carlos, já mais ou menos entendido, me envia um correio: - Apóstolo, olha o que você pensa disso? Pois Carlos, pois isso está claro, isso está claro. Não, mas a idéia é submeter-me, eu entendo que você me iria dizer isso, mas meu dever é, consultar-me contigo, para que estejas a par. Pois, Carlos, olha, faça assim.
Então me torna mais fácil. Agora, se isso é alguém em carne, homem, com carne, imagina Deus, todo o mundo, todos os países: Deus meu! Ajuda-meeeee!!!
E então lá está a procissão da Virgem do Cobre aqui. -Olha, que livra-nos de Fidel! E estão os mexicanos lá com a Guadalupe; e os porto-riquenhos com a Milagrosa; e a Altagracia em Santo Domingo; e lá em Bogotá, em Colombia o Menino Deus!... então Deus fica louco, o que há, o que há e um manicômio de loucos. Você crer que Deus vai responder isso? Deus o que faz é que se aborrece e faz ao contrário:
Envia-lhes um terremoto! Envia-lhes um dilúvio! Envia-lhes um furacão!.. olhe, um Tsunami, porque me tem até aqui com todas estas coisas, não respeitam meu decreto, se não respeitam meu decreto, minha palavra, porque eu tenho que respeitar as sandices deles. (Aplausos)
Vamos nos submeter a Deus, a seu decreto… (Aplausos)
Olhe eu não sei, a mim me parece que eu falo claro, eu não sei. Eu falo claro? Vocês me entendem? Pois eu recebo que os que me estão vendo pela Internet, pela Telegracia, me entendam. Olha, isso, tem razão. Porque discutir comigo, que.. qual é a idéia?
Nesta terra não se pode falar mais claro, aqui falamos claro, e com autoridade. Você não vê que estamos tratando com uma igreja descabeçada. Uma igreja que lhe falta o respeito a Deus todos os dias. Todos esses pastores e crentes o que fazem e insultando todos os domingos. O pior dia de Deus, e o domingo. Se reúnem todos eles a violar o decreto, e quando ele já deixou as instruções.
Violam o decreto, usando bilhete falso. Imagine o tipo de violação, andam sem consolo, porque Deus não lhes consola. Deus não vai consolar ninguém que viole seu evangelho, órfãos. Ainda que tendo pais, mas andam como órfãos, não sabem, não tem paternidade, porque não querem se submeter a seu decreto.
EU DOU GLÓRIA A DEUS POR ESTE MINISTÉRIO, PORQUE NÓS ESTAMOS SUBMETIDOS A SEU DECRETO… (Aplausos)
QUANTOS SE SENTEM AQUI, SEGUROS DO QUE TEM CRIDO?
Olha, essa segurança, que bom é ter essa segurança, que você se recosta esta noite. Recebo, tudo está bem, ainda que não pareça bem, mas como você sabe: - Bom, não parece bem agora. Não parece bem agora, mas nós não vivemos este dia, nós vivemos no dia de Deus. Um dia para Deus, você sabe, e quando Deus diz: Tudo está bem. Não, mas que, que Ele me disse que eu estou abençoado. - Espere.
Podem passar dois anos, três anos, e tudo está bem. Porque você não mede a Deus por vinte e quatro horas, como um almanaque, e com um relógio aqui. Você não mede a Deus assim.
Não, se Deus disse que tudo estava bem. Se Deus disse, que eu vou ter um filho, ainda que sou estéril, como se vai chamar? Se vai chamar Isaque. Pois, obrigado Senhor, por esse filho. Olhe, vinte cinco anos chegou o neném... Sara esperou, como vinte cinco anos.
Imagina que Paulo disse: O Outro! O Outro já vem por aí. Dois mil anos. (Aplausos)
Ele é o chefe, o chefe e Papai Deus, e se Papai Deus o estabeleceu o tempo assim, nos submetemos ao projeto Dele. Mas o evangelho diz, o evangelho, o poder de Deus diz: Que teu espírito é iguazinho ao Dele. Jesus Cristo não é mais santo que você, nem você mais santo que Ele. Ele não tem mais santidade que você, sabe por quê? Porque Ele não pode negar a si mesmo. A santidade de Jesus Cristo, agora mesmo, é a mesma que a tua. E se Ele diz que você está completo, você creia nisso. E se Ele diz a você: não lhe falta nada, para você não lhe falta nada… (Aplausos)
Olhe, Adão e Eva, antes de entrar o pecado, eles viviam tranqüilos, em limpa consciência. Isso se chamava: INO-CÊNCIA. Viviam em inocência, desnudos. Desnudas-te aqui, para que você vejas como te pegam de tapas aí fora. Viviam em inocência, olha, caminhavam pelo horto tranquilinhos, em inocência. Entrou o pecado, e então entrou a má consciência. A culpabilidade. INO e CONS-CIÊNCIA.
Inocência, com ciência. Então veio Cristo e disse: Bom, agora, eu vou devolver-lhes o que eles perderam, mas com conhecimento da maldade. Então, te devolveram uma limpa consciência. você não é nem um pecador abençoado. - Você está mal. Quem te disse que você está mal? Aqui ninguém, você nunca esteve mal, nem está mal, nem estarás mal. A você foi devolvido o princípio, mas com conhecimento do que é mal. Mas você tem que dividir, você tem que caminhar em limpa consciência, porque esse é o poder de Deus trabalhando em tua consciência. Assim que, não critiques, deixe a malícia, deixe a maldade, a inveja, ALÔ!
Neste reino não cabe a inveja. Não que fulano, eu levo aqui dez anos, e ele chegou alguns dias e está melhor que eu. (GOOD FOR HIM) BOM PARA ELE, que siga prosperando.
Se pergunte porque você está atrás e ele está a frente.
Não é questão de perguntar, e de aceitar. Viva a vida, não a louca, mas… a boa.
Vamos ficar em pé, Omar, Omaaaaar… fazem falta cânticos Omar.
Abençoados irmãos, diga ao que está a teu lado: OLHA, EU CONHEÇO O PODER DE DEUS, SEI ONDE ESTÁ. EU SEI ONDE ESTÁ O PODER DE DEUS. NÃO TENHO QUE PEDIR QUE DESÇA, NÃO TENHO QUE PEDIR: OREM POR MIM… OLHA O PODER DE DEUS ESTÁ EM MINHA CARA, FRENTE AÍ… PRÓXIMO DE TI ESTÁ A PALAVRA, PRÓXIMO DE TUA BOCA E DE TEU CORAÇÃO… AÍ ESTÁ O PODER DE DEUS…. NÃO PEÇAS MAIS ORAÇÃO ALÔ!
PORQUE ESTAR PEDINDO ORAÇÃO A QUEM?
PASTOR ORE POR MIM… - IRMÃO, LEMBRA DE MIM EM TUAS ORAÇÕES, EU? – QUE VOCÊ SE LEMBRE DE MIM EM TUAS ORAÇÕES? EU NÃO QUERO... HA! QUE VOCÊ VAI ORAR POR MIM?
– SENHOR, AJUDA AO APÓSTOLO!
– AJUDA AO APÓSTOLO? NÃO IRMÃO!, EU ESTOU AJUDADO, E VOCÊ
ESTÁ AJUDADO, TUDO ESTÁ BEM, DESDE LÁ…. (APLAUSOS)
quarta-feira, maio 10, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário