Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

segunda-feira, novembro 16, 2009

“A SABEDORIA OCULTA”


Abençoados com toda bênção espiritual. Aqui estou de novo com vocês para levar a amada a outra glória, a um conhecimento que garante tratar bem com teu espírito e tratar com teu corpo. Esses são os dois lugares onde dirigimos a graça, os dois locais específicos onde a graça opera, em nosso espírito e depois em nosso corpo físico, para levá-lo cativo à obediência de Jesus Cristo.

Bom, antes, quero lhes dizer que, se vocês quiserem me escrever, podem fazê-lo a apostol@creciendoengracia.com

Bem, o tema de hoje é um tema interessantíssimo:

“A SABEDORIA OCULTA”

Às vezes, brincando, eu digo: -Este é o verdadeiro ‘ocultismo’; porque isso como que é chamativo para as pessoas, lhes dá medo, mas esta Sabedoria esteve oculta até 1973. Ainda que Paulo a tenha escrito, ela continuava oculta do entendimento do ser humano e até dos escolhidos. O mundo esteve dando ‘golpes no ar’ até 1973, quando se manifestaram aqueles dois anjos e destaparam o propósito de JH em José Luis e começou esta sabedoria a ser revelada pouco a pouco, eu ainda não a conhecia. A Mente de Cristo despertou em mim para explicá-la.

Esta Sabedoria Oculta é o evangelho da incircuncisão. Por isso é que este evangelho não era falado. Se falava dos apóstolos, o da circuncisão, que caducou quando Cristo morreu e, então, começou o da incircuncisão, com o Apóstolo Paulo. Porque até mesmo quando Cristo ressuscitou, Paulo ainda não havia aparecido. Na conversão de Paulo começa essa Sabedoria. Quando ele teve vários encontros, quando subiu ao terceiro céu, quando Cristo se lhe aparecia em diferentes formas, várias vezes depois disso, e ia lhe revelando.

Por isso foi que Jesus de Nazaré disse, -esta informação- quando ele estava nos dias de sua carne, andando com os apóstolos, disse: -Não levem esta informação aos gentios, porque esse é o evangelho da circuncisão-. Mais tarde, como disse antes, foi revelado ao Apóstolo Paulo, ele a escreveu em 14 epístolas e ali ficaram plasmadas.

Mas isso foi um fundamento, como quando começam um edifício e deixam de trabalhar nele, onde já está o fundamento, estão os ferros para para levantar o edifício; mas, se o abandonam, o mato, o lixo, tudo aquilo o cobre e parece que ali não tem nada, o que se vê são ruínas. E assim esteve o evangelho da incircuncisão, jogado em um canto. Os teólogos, por 2 mil anos, não puderam entendê-lo, mas em 1973, no tempo assinalado pelo Pai, assim disse a Daniel: “Daniel, sela estas palavras para o tempo do fim, quando a ciência aumentar, então eu abrirei os selos”. Pois, os selos começaram a ser abertos em 1973.

Bem, então, o Apóstolo nos diz na Primeira carta aos Coríntios capítulo 2 verso 7.

“Mas falamos sabedoria de Deus em mistério, a sabedoria oculta, a qual Deus predestinou antes dos séculos para nossa glória,…”

PARA GLORIAR-NOS. FOI PREDESTINADA PARA OS PREDESTINADOS. Você é um predestinado e te foi predestinada uma informação, que é o mistério que esteve oculto, que agora o tens aqui em Creciendo en Gracia, única e exclusivamente em Creciendo en Gracia. Fora deste Ministério não há, porque este Ministério traz uma cobertura. Não há duas coberturas, é uma só e está neste Ministério, aqui é onde está o Mistério Revelado.

Bem, e este Mistério tem uns propósitos tremendos. Vamos ler agora Romanos 1:17, porque, antes, o poder de Deus estava em sinais como curas, prodígios, ou impunham as mãos nas pessoas, mas quando Cristo morreu, esse poder mudou e veio a ser um poder de informação, uma Sabedoria. Não uns sinais, uma Sabedoria oculta para nossa glória e nisso é que o crente tem que se esforçar, em conhecer essa sabedoria. Agora mesmo vamos falar como aplicar essa sabedoria.

Vamos ler Romanos 1:16. Diz:

“Porque não me envergonho do evangelho, porque é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;…” Ou seja, que já está crendo.

Agora, veja o importante, o sistema religioso de hoje pensa que eles estão pregando o evangelho, porque aí diz “que o evangelho é poder”, mas este não é o evangelho que eles pregam. Eles pregam o da circuncisão.

O EVANGELHO DE PODER É O DA SABEDORIA OCULTA, O DA INCIRCUNCISÃO.

Quando Cristo, nos dias de sua carne, mencionava: “E se pregará este evangelho”, não era o da circuncisão. Ainda que ele teve razão, o que se pregou foi o da circuncisão, mas o que Ele intentava comunicar -o único que codificou- era o da incircuncisão, pelo propósito poderoso que vamos falar já, já, neste tema.

Bem, então, diga comigo: O PODER DE DEUS ESTÁ NO EVANGELHO DA INCIRCUNCISÃO.

E nosso Ministério, o que prega é o evangelho da incircuncisão, portanto, nosso Ministério é um MINISTÉRIO DE PODER. Por quê? Porque prega o evangelho da incircuncisão.

Agora, bem, esta Sabedoria se ocultou por quase 2 mil anos, como eu disse anteriormente, e até o ano de 73 foi que veio a se manifestar em mim. Por isso, quando faziam perguntas a Paulo, como: Por quê o evangelho dele estava escondido? Por quê os apóstolos se opunham tanto com um falso evangelho e as pessoas criam neles? Se o verdadeiro evangelho foi o da incircuncisão, por quê prenderam a Paulo, o mataram, e esse evangelho não desenvolveu? Todos, todos o abandonaram.

Então, isto traz umas perguntas, para aqueles tempos, mas o apóstolo, quando lhe faziam aquelas perguntas, disse lá na Primeira aos Coríntios capítulo 4 verso 5.

“Assim que, não julgueis nada antes do tempo…”

Há um tempo, mas não antes do tempo.

“…até que venha o Senhor, o qual aclarará também o oculto das trevas e manifestará as intenções dos corações; e, então, cada um receberá seu louvor de Deus.”

Assim que, diz aqui -isto é um código, isto está codificado: “Não julgueis nada antes do tempo, até que venha o Senhor”. Ou seja, quando se desse a conhecer o evangelho da incircuncisão, não seria nenhum pregador, não seria nenhum pastor, não seria nenhum evangelista. O único que traria esse evangelho, que destaparia todo o oculto e descobriria as intenções dos corações e manifestaria todo o oculto das trevas seria o Senhor, através desse evangelho.

Por isso é que eu sou JH, eu sou JESUS CRISTO HOMEM e essas são as evidências que me acompanham.

As evidências de saber se eu sou Jesus Cristo homem são: Se você está ouvindo o evangelho da incircuncisão e se te estão aclarando todas as coisas, a maldade dos apóstolos, a maldade do Vaticano, a maldade do sistema protestante, a desunião, a mistura de doutrinas que há, doutrinas todas diferentes. O único Ministério, mundialmente, que prega o mesmo, canta o mesmo, é o Ministério Internacional Creciendo en Gracia, por todas as partes do mundo.

Bem, vamos seguir, porque, todavia, não chegamos ao propósito total da mensagem de hoje, Durante esse silêncio, esse túnel profético de 2 mil anos, o homem esteve em orfandade, esteve órfão, bem, e disse bem Jesus de Nazaré: “Não vos deixarei órfãos, voltarei a vós”. Ainda que ele tenha dito “não o iríamos ver mais”, mas disse: “Eu voltarei a vós” em outro véu, no véu José Luis de Jesús. Mas ele prometeu: “Não vos deixarei órfãos, virei a vós”.

E hoje se cumpre essa escritura diante de todo o Ministério, mundialmente, de Creciendo en Gracia: “VOLTAREI”. Pois, aqui estamos, já estamos com a informação, já estamos te sacando do orfanato em que vivias. Tu já estás trasladado ao reino de seu amado filho, aí é onde está cada um de nós.

Agora, bem, durante essa ausência, nessa orfandade, a sabedoria humana se manifestou, porque não estava a Sabedoria Oculta. Estava a sabedoria do homem e ali, para a conduta humana, para o consolo; para encher esse vazio que o homem carrega, os seres humanos desenvolveram técnicas. Por exemplo: a psicologia, a psiquiatria, Força de Vontade, diferentes programas de reabilitação, Aconselhamento Matrimonial, Aconselhamento Pessoal, para aliviar a dor, para aliviar o estado de orfandade em que está o ser humano.

Mas, como vemos, isso não funcionou, porque veja o caos social que há mundialmente. Há corrupção nos governos, há corrupção em toda a sociedade, há corrupção em todos os negócios, há corrupção em todos os programas de governo, há corrupção no mundo das drogas, há corrupção na RELIGIÃO.

Dali foi que tudo começou, na religião, essa foi a culpada. Roma é a culpada de ter trazido esse mistério da iniquidade, onde perseguiram, como se Cristo não tivesse feito nada pelo pecado, como se Cristo tivesse morrido e deixado o pecado, como se o que ele fez fosse tirar dois ou três pecadinhos de cima, mas você tivesse que continuar no confessionário e tivesse que continuar passando à frente para que orassem por você e fazer penitência. Como se Cristo não tivesse feito nada.

Bem, e então, assim esteve o mundo, em orfandade. TODOS estivemos assim. Até que não não tivesse se manifesado essa Sabedoria em mim, eu também andava órfão no sistema protestante. Primeiro, fui católico desde pequeno, por causa de meus familiares, depois entrei ao protestantismo e pensei que fosse uma glória e ali é pior. Ali a situação é muita mentira, muito humanismo, em vez de evangelho.

Então, ali o mundo esteve dando golpes no ar, como diz a Primeira carta aos Coríntios capítulo 9 versos 26 e 27, como referência, que nesta carreira, Paulo não dá golpes no ar, senão que golpeia seu corpo. Mas o mundo esteve dando golpes no ar, não souberam golpear seu corpo. Os monges católicos os golpeavam com tijolos, com arame farpado, com pedrinhas nos sapatos, com penitências. Mas assim não se golpeia o corpo, é com a SABEDORIA OCULTA que você vai golpear o teu corpo, para ter vitória em todas as áreas de tua vida.

Bom, então, temos visto esse desenfreio mundial, pela ausência deste conhecimento. Vamos ler Segunda a Timóteo, para que você veja o desenfreio que se manifestou. Segunda a Timóteo capítulo 3 versos de 1 a 5. Olha como diz:

“Também deves saber isto: que, nos últimos dias, pela ausência da Sabedoria Oculta, virão tempos perigosos. Porque haverá homens, e mulheres, amantes de si mesmos, avarentos, vangloriosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem afeto natural, implacáveis, caluniadores, intemperantes, cruéis, aborrecedores do bem, traidores, impetuosos, enfatuados, amantes dos deleites mais do que de Deus, que terão aparência de piedade, mas negarão a eficácia dela; a estes, evita.”

“Aparência de piedade”. Veja como reluz um monge desses, católico, veja o clerical que põem e como o respeitam nos aeroportos, onde quer que vão com sua cruz bem grande. “Aparência de piedade”.

Estes Pastores, que lhes encanta fazer lindas orações nas esquinas e nos templos, “aparência de piedade, mas negam o poder dela”.

Os católicos, QUANTOS ABUSOS? QUANTOS ABUSOS DE CRIANÇAS?
QUANTOS ABUSOS DE MULHERES? QUANTOS ABUSOS? MILHÕES E MILHÕES E MILHÕES EM TODOS OS PAÍSES.

Você vê um sacerdote católico? Não o chame sacerdote, chame-o ‘SACERDOTA’, porque ali há um potencial homossexual, um potencial violador. Está na esquina de teu povo, esse é o perigo, esse é o ópio dos povos. Quando isso aparenta, tem, olha,”aparência de piedade”.

Como diz o verso 5?

“…que terão aparência de piedade, mas negarão a eficácia dela;…”

Por isso é que faz falta a Sabedoria Oculta. A Sabedoria Oculta está predestinada com um propósito, que agora mesmo vamos entrar em cheio, essa Sabedoria Oculta nos livra.

Olha, eu também estava nesse desenfreio, eu estava gritando por ajuda. Busquei todas as formas: orando, jejuando, uma vez eu jejuei 14 dias e eu disse: -Wow! Agora, sim, cheguei à santidade-. E que pena, ao encontrar-me, outro dia, continuava seguindo a José Luis. E mais, a coisa piorou, porque deixei o cachorro sem comer 14 dias. Então, agora tinha que me compensar, quando chegou o dia seguinte, eu comi, como dizemos em Porto Rico, ‘una jartera’ (com fartura), e por pouco não morri. Porque deixei o corpo sem comer, buscando santidade.

Eu queria fazer o certo, como você, os que estão sofrendo agora mesmo, os que estão passando por momentos difíceis em suas vidas, que estão buscando ajuda. Os do próprio Ministério, já iluminados, estão buscando ajuda, buscando um novo amor, buscando alguém que te ame e te metes no ‘Facebook’ e te metes em ‘My space’, e te metes no ‘Twitter’ e ali, então, a coisa piora, porque ali começas a escrever. Te convertes em um viciado disso e, então, se és mulher, não cozinhas, não arrumas a casa, porque estás viciado e, se és homem, pois, imagina, ficas o dia inteiro em casa e não fazes nada.

É uma bênção se o usas para o Ministério e para que a palavra corra, mas se cais na trampa dos apetites carnais que te acompanham, todavia, lembre-se que este é um corpo viciado conforme os desejos enganosos, te metes aí, averiguam tua vida, averiguam tudo que estás fazendo aí.
Ontem, escutei um programa de 7 pessoas, lá pela África, que estavam falando contra seu chefe, foram demitidos quando regressaram, porque estavam se queixando do chefe. E isso não é nada, se te demitiram do trabalho, isso não é nada, mas os problemas em que te metes…

Eu espero que um colaborador meu, um Bispo meu, não esteja metido nessas coisas e EU RECEBO, recebo que todos esses ministros competentes meus, todos esses membros preciosos, ovelhas aperfeiçoadas com uma só oferta, não caias nessa trampa de estar fofocando no computador. Cuida-te disso, abençoado! Porque isso explica por quê estás em tantos problemas. Pára isso!

E isso , buscando e fotinhas aqui, fotinhas ali… Olha, por ali parece um show de moda, nunca tinha visto tantas coisas nessa Internet. Ali eu não me meto, minha amada Lizbeth tampouco se mete nisso. Podem nos escrever e podem nos convidar, que ali nós nem tocamos. ‘We delete it’ (apagamos) não nos metemos nisso, porque isso não serve, abençoado. Serve para ministrar, serve para fazer o que é correto, se te disciplinas mas se não, estás procurando um tremendo problema.

Bem, vamos seguir, porque o que faço é te orientar, porque, olha, se alguém teve que procurar ajuda, esse alguém fui eu, porque eu também tenho as mesmas necessidades. Eu padeço as mesmas coisas que vocês padecem. Todos somos iguais, padecemos de formas diferentes, mas temos um corpo que não se sujeita à lei de Deus, um corpo de debilidade e há que saber utilizá-lo, voltamos e repetimos, A SABEDORIA OCULTA. Isso foi o que Deus deixou para ti, A Sabedoria Oculta, para que possas golpear bem o teu corpo e submetê-lo à vontade de nosso Senhor, ao evangelho.

Veja como diz Hebreus capítulo 4 verso 12 e 13, porque este evangelho, esta Sabedoria Oculta tem a habilidade de fazer o que vamos ler agora. E ouça esta orelhinha: A GRAÇA NÃO MUDA, A GRAÇA DESTAPA.

Diga ao que está a teu lado assim: A GRAÇA NÃO MUDA A PESSOA, A GRAÇA DESTAPA.

Olha, quando me dizem: -Não, que fulano de tal ia à igreja Pentecostal, que aquele era Batista e, desde que chegou aqui ao Ministério, olha como está se portando. Nãããooo, não, é que lá ele estava, olha, fazendo molleritos, se escondendo por miedo que tinha do diabo e de perder a salvação. Assim, qualquer um se porta bem!

Mas, quando chegastes aqui, descobristes o amor de Deus, que és um predestinado, que o diabo está destruído, que o pecado foi tirado, que teu nome está inscrito no Livro da Vida, que não há quem o apague; ouve que minhas ovelhas estão em minhas mãos e ninguém as arrebata de minhas mãos. Então, ali você pegou leve e se manifestou sua verdadeira intenção, o que estava metido nessa carne, que ninguém sacava! Mas o evangelho te saca, aqui você não pode vir com joguinhos.
Olha, eu tive muitos no Ministério, tinha um que se foi que esse era o ‘super santo’, esse não tinha debilidades, até que a graça pouco a pouco o destapou. Por isso demorou tanto a sair, porque a graça foi pouco, pouco a pouco. E não um, dois, três, quatro que saíram, porque não suportaram.

Porque a graça, abençoado, a graça é como uma radiografia que te tiram, a graça é como uma placa e te diz os potenciais desse tesouro que está dentro, mas também te diz todas as manchas e dissimulações que estão metidas nessa carne e quando você os vê como um espelho, é como uma câmara polaroid dessas que te tira as fotos, como se te metesses em um celular e pah! Olha, esta é a foto, aqui você não precisa esperar, como antes, que tinha que revelar o filme.

Veja o que é a graça, capítulo 4 aos Hebreus verso 12 em diante, diz:

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz,…”

Esse é o evangelho da incircuncisão, isto não é a letra que mata, como o de Moisés, esta é a palavra viva.

Diz: “…é viva e eficaz, e mais cortante que toda espada de dois gumes; e penetra até dividir alma e espírito, divide carne e espírito, as conjunturas e a medula dos ossos, e discerne os pensamentos, olhe! E as intenções do coração. E não há coisa criada que não seja manifesta em sua presença; ao contrário, todas as coisas estão desnudas e abertas aos olhos daquele a quem temos que dar conta.”

Abençoado, aqui não podemos nos enganar, a ninguém. Aqui, quando a graça te destapa, você vê todas as maquinações que você carrega. Por isso, te metes em ‘My space’, porque há maquinação e começas a disparar para aqui, para lá e isso leva uma mensagem subliminar, abençoado, e a graça destapando… Ah, e teu anjo, Aiii, Papai Deus! E teu anjo aí, te checando: -Deixa que eu… Que venha se queixar por quê a igreja não cresce; que venha se queixar por quê não chegam as finanças; que venha se queixar por quê não prospera... Que me dê queixa-.

O ANJO ESTÁ TE CHECANDO, abençoado. Os sete olhos do Senhor, lembra-se? Os sete olhos do Senhor que estão sobre a terra, que inspecionam TUDO o que você é. E isto não é para que te dê medo, porque eles estão sobre mim, também, já. Aqui eu tive que padecer, aprender. Olhe, e veja, NUNCA É TARDE! NUNCA É TARDE!

Eu tenho 63 abris, alô! Tenho visto porcarias em mim, muita porcaria eu peguei nesse contexto familiar de primos e de tios e de tias e de irmãos e familiares e política e de onde eu venho e tudo isso você vai agarrar e quando vem esse monstro por aí, Rapaz! Como quando vem essa besta e você leva essa besta a uma mulher santa e a destróis; ou levas essa besta a um homem tranquilo e o destróis.

VOCÊ TEM QUE USAR A SABEDORIA PREDESTINADA, PORQUE VOCÊ FOI CHAMADO E DAQUI VOCÊ NÃO PODE ESCAPAR, ABENÇOADO. NEM EU TAMPOUCO POSSO ESCAPAR.

Olha, aqui é uma espada de dois gumes: te corto e me corto. Vai cortando para os dois lados e daqui não tem escape. “Onde me esconderei de tua presença”, disse David. Daqui você não pode escapar.

-Bom, vou embora do Ministério.
Je, je e o que você vai fazer quando for embora do Ministério, e de teu anjo, você poderá ir? Poderás escapar da presença de teu anjo? Aqui é, olha, SIM ou SIM. Ou te consertas ou te levo antes do tempo e te meto na nuvem para que aprendas desde lá, enquanto não chega a transformação.

Abençoado, olha, uma vez, João o Batista, preparando o caminho do Senhor, lhe disseram: -Olha, João, por lá tem um que diz que é o Messias, aquele que viria. Diz: -Sim, mas, quem é?
-Bem, é o filho de um carpinteiro ali, anda com os comilões e bebe e come com eles e anda até com prostitutas. Chega perto delas e tudo isso.
-Hum! Isso não me cheira a que seja o Messias. E mandou dois discípulos lhe perguntar.

Lucas capítulo 7 verso 20 a 23. Vamos ler, porque, aqui, lendo, é melhor.

E, então, João o Batista enviou dois de seus discípulos, disse: -Olha, eu sei qual é o código, vai-te e faze-lhe esta pergunta. Esqueça-te disso de que está com os pecadores, ou se está comendo com os comilões, eu o que necessito saber é uma chave. E lhe mandou a perguntar:

“Quando, pois, os homens vieram a ele, disseram: João o Batista, nos enviou a ti, para te perguntar: És tu aquele que havia de vir, ou esperaremos a outro?

Nessa mesma hora curou a muitos de enfermidades e pragas, e de espíritos maus e a muitos cegos deu a vista. E, respondendo Jesus, lhes disse: Ide, fazei saber a João o que haveis visto e ouvido: os cegos veem, um; os coxos andam, dois; os leprosos são limpos, três; os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados…”

Seis, seis sinais, isso é o que João tinha que saber. Por quê? Porque o profeta Isaías disse: “Que o Messias faria estas coisas”. Isto NINGUÉM pode fazer, a menos que fosse Jesus de Nazaré, o Enviado.
E, então, ali, João disse: -Hum! E, então, lhes diz: O SÉTIMO, o sétimo sinal nunca foi dado, isso se dá agora, porque era profético.

Diz: “…e aos pobres é anunciado o evangelho;…”

O evangelho da circuncisão, aquele que havia lá, não levava prosperidade aos pobres.

Sabe por quê, estava falando profeticamente do dano que faria O ROMANISMO CATÓLICO QUE EMPOBRECEU A TODOS OS PAÍSES. Bem, este terceiro mundo, aí é onde está a maioria das pobrezas. Em nossas nações, de onde viemos nós, os hispanos, o que há é pobreza.

E agora, o que se lhes está pregando? Pois, o verdadeiro evangelho que nos tem prosperado. Todos os nossos países, todos nós ÉRAMOS POBRES. Já não somos. Os demais que estão ao teu lado, esses não sabem nem do que estamos falando, esses seguem empobrecidos na mente, no bolso, em todas as partes. Mas você e eu, não, porque fomos chamados para ser um espetáculo ao mundo e nos deram a Sabedoria Oculta para conquistar esse espetáculo, para preencher os requisitos, para que o coxo não saia do caminho, porque somos coxos. Este é um Ministério de coxos, mas tem umas muletas que se chamam A Sabedoria Oculta, para que o coxo não saia do caminho.

Olhe, e sabe o que disse Jesus a João? O verso 23:

“…e bem-aventurado é aquele que não encontre tropeço em mim.”

Porque era fácil, já, encontrar tropeço. -Este não é o filho do carpinteiro? Este não é aquele que comia e bebia com os comilões, com aqueles que fornicavam?

POR ISSO EU TE DIGO: “…e bem-aventurado é aquele que não encontra tropeço em mim.”

Porque vais dizer: -Este? Pois, se este foi um viciado. Este se divorciou. Este… Não, não, abençoado, olha, isso não. Não ponhas os olhos nessas coisas, porque eu vou passar do teu lado e tu não vais me ver. O Senhor, às vezes, passava no meio deles e nem o notavam.

ABENÇOADO, O SINAL DO VERDADEIRO EVANGELHO É QUE ESTÁ SAINDO TUDO À LUZ. QUE A PALAVRA DE PODER QUE SAI PELA MINHA BOCA DISCERNE E PENETRA E TE PARTE, PARA QUE POSSAS MOSTRAR O QUE A GRAÇA PODE FAZER COM UM HOMEM E UMA MULHER COMO VOCÊ, de quem eu vivo orgulhoso de minha amada.

Olha, nosso Governo é um GOVERNO DE COXOS, de gente que era viciada, que eram isto, que eram aquilo, há doutores, há advogados, há inteligentes, tem gente de bom nome, de maus nomes, aqui temos de tudo. Mas é o REINO, É O EXÉRCITO de soldados e atletas que Deus me deu e deles, DE VOCÊS EU VIVO ORGULHOSO.

Ainda tenho que lhes falar assim, porque temos que nos submeter pelo bem desta palavra. Porque, se você pudesse escapar, eu te diria: -Olha, diga-me por onde, para eu escapar. Não, aqui não há escape, abençoado!

O Governo de Deus sobre a face da terra está na Primeira carta aos Coríntios capítulo 1 verso 25 a 29 e, com isso, terminamos.

Diz: “Porque o insensato de Deus é mais sábio que os homens, e o débil de Deus é mais forte que os homens. Pois, vede, irmãos, vossa vocação, que não sois muito sábios segundo a carne, nem muito poderosos, nem muito nobres; senão que Deus escolheu o néscio do mundo, para envergonhar os sábios; e o débil do mundo, Deus escolheu para envergonhar o forte; e o vil do mundo e o menosprezado, Deus escolheu, e o que não é, para desfazer o que é, a fim de que ninguém se jacte em sua presença.”

Abençoada amada, abençoado que está me escutando, olha, a grande família da fé que eu amo e a chamo: MINHA AMADA, o que Deus escolheu, os 300 de Gideão que compõem o exército de Deus, de dez mil, trezentos, menos de um por cento. NÓS SOMOS DOIS OU TRÊS MILHÕEZINHOS, NADA MAIS, AO REDOR DA TERRA, somos um por cento assim abaixo de dez mil, trezentos.

Mas, veja que, quando vamos beber água, não soltamos a arma, lambemos como os cachorros, ainda que debochem; lambemos como os cachorros, ainda que debochem. Levamos o 666 aqui (no braço), levamos a marca da besta, a marca de JESUS CRISTO HOMEM, a levamos. Não a soltamos, porque somos os 300 gedeões que este mundo, um dia, quando descobrir o que é que está acontecendo, vão ver O QUE É O PODER DE DEUS em homens débeis, simples, que nos submetemos à Sabedoria Oculta.

Será até outra ocasião, os amo muito. Abençoados, com toda bênção, até logo.

Nenhum comentário: