Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

terça-feira, fevereiro 19, 2008

CÁPSULA DE GRAÇA - "TRÊS DIFERENTES TIPOS DE PODER"


Você sabia que o PODER que o sistema religioso tem é falso, porque cura, faz milagres, mas te deixa em ignorância?

Hoje Jesus Cristo homem, Doutor José Luis De Jesús Miranda nos ensina que há três tipos de PODER:
1.- O poder dos movernos terrenais.Estes governos tomam decisões que ao serem aceitas pelo povo, se tornam em PODER. Se dizem: -O Anticristo NÃO entra neste país. O congresso que representa ao “povo” diz: -Assim é.

2.- O poder que Deus envia aos que não amam a verdade. (2ª. Aos Tesalonicenses 2: 10 ao 12). Há um PODER enganoso aos que não amam a verdade, não porque seja MAU; é “enganoso” porque não tem a habilidade de nos levar ao evangelho da incircuncisão (a graça). Esse poder está em todo o sistema religioso que é bom porque cura e faz milagres, mas é enganoso, porque embrutece, e deixa sem conhecimento.
3.-O poder de Deus canalizado pelo evangelho da incircuncisão (Romanos 1: 16). O evangelho é PODER de Deus para salvação. Este é o PODER maior que está disponível no mundo, e somente é para a PRIMEIRA colheita dos primogênitos que estão inscritos. Não é para todo o mundo.
Mas há “REGULAMENTO” para alcançar esse poder e levá-lo a um estado de manifestação em sua vida pessoal. Esse poder é para os MADUROS, os que têm os sentidos exercitados e têm sabedoria (Hebreus 5:14 / 1ª aos Coríntios 2:6). São primícias sábias. Além disso, é para os que têm o mesmo espírito de fé, crêem e falam (2ª aos Coríntios 4:13).
Esse PODER se manifesta de acordo com a maturidade; a CONFISSÃO; e como se ORDENAM os pensamentos (Provérbios 20:18). Ordenam-se por meio do evangelho. Tem que haver uma DISCIPLINA de confissão diária no que está escrito. Além disso, este poder só está disponível para os que conhecem graça e foram SELADOS (Efésios 1:13 e 14).
Necessitamos SABEDORIA e MATURIDADE, para isso devemos considerar (ver o proceder e a conduta) do Apóstolo e sumo sacerdote, Jesus Cristo homem.
O poder se manifesta por meio do evangelho, o que está escrito que é nossa posição espiritual.

Amado leitor:Só o evangelho da incircuncisão pregado por Jesus Cristo homem ativa o poder de Deus que está em você.
Abençoado.

Nenhum comentário: