Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

segunda-feira, maio 14, 2007

RADAR DO BLOG - PROTESTOS CONTRA O PAPA


O grupo da seita Creciendo en Gracia estava com cartazes com os dizeres: "Religião é farsa", "O sistema religioso é hipócrita", "O pecado não existe mais", "O diabo não existe mais", "O inferno não existe" e "Roma mente". A polícia se aproximou do grupo e pediu para os manifestantes que não exibissem os cartazes. Eles disseram que tinham liberdade de expressão, mas acabaram cedendo, tiraram as faixas e foram embora.

Os manifestantes do grupo Creciendo en Gracia se contradizem ao se autodenominarem. Ao mesmo tem que dizem ser um "ministério de Cristo", afirmam ser uma "ciência" e uma "religião". E que o líder do movimento é o próprio anticristo. Pedro Kelle, bispo no Brasil desta seita, tem o número 666 tatuado no corpo.

O vendedor Sydemy Júnior, 44 anos, disse que não é anticristo. "Nós somos de Jesus Cristo homem. Somos anjos na Terra, porque Jesus Cristo disse que ia voltar e voltou".
(site terra.com.br)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-===-=-=-=-=-

LEIA A MINISTRAÇÃO DE JESUS CRISTO HOMEM INTITULADA DE "A USURPAÇÃO PAPAL".

Bem, hoje temos um tema histórico há que se fazer copias para enviá-lo a diferentes lugares; líderes, governadores, governos. Vamos fazer cópias. (Aplausos).

O tema é: “A Usurpação Papal”. (Aplausos).
A Usurpação Papal… Vamos estar falando do Papa; vocês sabem como Roma está agora mesmo, está comovida. Aé o Presidente de nossa nação (Estados Unidos) está lá. E até os líderes protestantes estão dizendo o bem que este “grande homem” fez; o qual eu NÃO ESTOU DE ACORDO, pelo que eu vou dizer.

Em outras palavras eu vou falar:
A posição do Ministério Internacional Creciendo en Gracia quanto ao “Papado Romano” e a morte do atual “representante”. Vamos falar disso. Este é um tema muito importante.

Vamos começar falando: Aonde começou a “usurpação”?

E é um tema que vou tratar de fazê-lo, vou me repetir em coisas que vocês já conhecem; mas, pelo bem de quem vai receber este video, necessitamos repetir algumas coisinhas. Mas, sempre, aprendemos do que já sabemos, -verdade que sim?
Vamos começar com Gálatas, capítulo 1, verso 18.

Gálatas, capítulo 1, verso 18.

Repito o tema: “A Usurpação do Papado Romano”.

Que começou com o primeiro papa, o Apóstolo Pedro. Diz. O Apóstolo Paulo diz:
“Depois, passados três anos, subi a Jerusalém para ver a Pedro, e permaneci com ele quinze días; mas, não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, o irmão do Senhor”.
Agora, nesses quinze dias; quinze dias sem rádio, televisão, jornais, novelas, entretenimento, estou seguro que o encontro desses dois personagens (De Pedro e Paulo) que já entendemos que a Pedro foi encomendado o Evangelho da Circuncisão, e a Paulo, o da Incircuncisão.
Estes eram dois personagens e este é um dado histórico que não se havia falado em dois mil anos, não se havia falado deste tema como vamos falar esta noite.

Então, eu penso que nesse diálogo, nesse diálogo que eles tiveram (Paulo com Pedro) aí, Paulo lhe apresentou, imagino que tenha lhe dito:
- Pedro, virá um governo, separado do governo secular, vai se estabelecer agora, depois que Cristo morreu e ressuscitou, começará um governo.
E então, parece que Pedro lhe disse:
- E, que papel nós cumprimos, os onze apóstolos?
(E Paulo lhe respondeu). –Bem, não, porque, eu sou, eu serei aquele que vai dirigir esse governo; porque este é um governo para os gentios…
(E Pedro lhe disse).–E que evangelho será pregado?
(Paulo lhe respondeu) –Bem, não será pregado o de vocês, porque o que vocês caducou quando Cristo morreu e ressuscitou. Porque a morte do testador é o que confirma o novo pacto.

Então, em quinze dias, eu imagino que discutiram, falaram, pensaram…
(Parece que Pedro lhe disse) – Então, nenhum de nós cumpre nenhum papel aí?
(Paulo respondeu) –Bem, não para os gentios. Porque eu fui escolhido para o povo gentio.
E nos perguntamos, o que faz o “papado romano” tratando com os gentios? Conosco. Então, aí, aí, Paulo teve que dizer-lhe:
-Bem, Pedro, o escolhido desse novo governo sou eu.

E quem sabe, lhes explicou as razões, porque no mesmo (livro de) Gálatas, nesse capítulo 1, se pudermos ver o verso 11 em diante. Veja o que Paulo diz. Podemos regressar a Gálatas, 1: 11, por favor?
“Mas vos faço saber, irmãos, que o evangelho anunciado por mim, não é segundo homem; pois, eu nem o recebi e nem o aprendi de homem algum, senão, por revelação de Jesus Cristo. Porque já haveis ouvido acerca de minha conduta em outro tempo no judaísmo...”. que é o que Pedro pratica, não; o judaísmo. “… que perseguia sobremaneira à igreja de Deus, e a assolava; e no judaísmo avantajava a muitos de meus contemporâneos em minha nação, sendo o mais zeloso das tradições de meus pais.
Mas, quando agradou a Deus, que me apartou desde o ventre de minha mãe, e me chamou por sua graça, revelar a seu Filho em mim, para que eu lhe pregasse... – a quem? “…entre os gentios, não consultei em seguida com carne e sangue, (Pedro) nem subi a Jerusalém aos que eram apóstolos antes de mim; senão, que fui a Arábia, e voltei a Damasco. Depois, passado três anos, subi a Jerusalém para ver a Pedro...”.

Em outras palavras, temos a evidência de que a Paulo, o escolheram para nós, os gentios; sem dúvida, se você é honesto, você vê que pregaram pouco a nós do que pertence aos gentios. Melhor, misturaram para nós os dois evangelhos: A circuncisão e a incircuncisão.
Eu penso que Paulo teve que ser bem honesto (com os apóstolos, dizendo-lhes):
- Olhe, vocês onze, fiquem com os judeus, porque aos gentios, vocês não podem levar a eles esses ensinos.
Os quais no dia de hoje estão mescladas, os ensinos dos onze com o Apóstolo (Paulo). Por isso é que a nós, às vezes, nos acusam, de que por quê nós somente ensinamos a Paulo.
Bem, a resposta está que se somos gentios, pois então, Paulo é o único que ensina aos gentios, e está escrito.

Diz, que Deus o escolheu desde o ventre de sua mãe para que vá pregar a Jesus Cristo entre os gentios. Quer dizer que Paulo é o enviado a nós, os gentios, e não, Pedro.
Bem, e a prova está que no capítulo 2, verso 1, parece que se passaram catorze anos e Pedro não fez caso ao que eles falaram naqueles quinze dias, que imaginamos tenha sido muito, naqueles quinze dias, você pode pensar... Eu imagino que Pedro lhe fez todo tipo de perguntas (como estas):
-Bem, e o que você vai dizer aos gentios?...
Eu imagino que uma das coisas (que Paulo lhe disse foi) – Bem, que com uma só oferta estão perfeitos.
(Pedro lhe perguntou) –E bem, os vai batizar?
(Paulo disse) – Não, porque Cristo não me enviou a batizar. Ou seja! Que os gentios não têm que serem batizados?
(Paulo respondeu) –Não. Porque isso é um ritual judaico! Pedro...

- Por qual razão as igrejas hoje batizam aos gentios? –Porque Pedro se meteu. Os onze apóstolos se meteram. Mas, se fosse por Paulo, Paulo diz que Cristo não o enviou a Batizar, aos gentios.
Então, no capítulo 2, verso 1 (de Gálatas) veja o que diz. Diz:
“Depois, passados catorce anos, subi outra vez a Jerusalém com Barnabé, levando también comigo a Tito. Mas, subi segundo uma revelação, e para não correr ou haver corrido em vão, expus em privado aos que tinham certa reputação o evangelho que eu prego entre os gentios. Mas, nem ainda Tito, que estava comigo, com tudo e sendo grego, foi obrigado a circuncidar-se; e isto apesar dos falsos irmãos introduzidos a escondidas, que entravam para espiar nossa liberdade que temos em Cristo Jesus, para reduzir-nos à escravidão,…”

Em outras palavras, os que vinham de Jerusalém, vinham para reduzir à escravidão aos de Paulo. Agora, no verso sete, começa o que nós já lemos antes. Olhe, capítulo 2, versto sete (Gálatas).
“Antes, pelo contrário, como viram que me havia sido encomendado o evangelho da incincuncisão, como a Pedro o da circuncisão…”

É importante notar, ou seja, as pessoas hoje nas igrejas não lêem isso. Eles não o notam.
-Quantos de vocês leram e entenderam isso antes de chegar a este ministério?
-Não se explica. Aspessoas pensam, as pessoas pensam que Pedro e Paulo eram cristãos; que era o mesmo grupo. Mas não!... Eram dois evangelhos diferentes! Um, circuncisão e outro incircuncisão, que é muito diferente.
Bem, e então, parece que aí Pedro teve que reconhecer o que Paulo já vinha lhe dizendo por catorze anos.
Porque, veja como diz o verso oito, ele continua falando e lhe diz:
“(Pois, aquele que atuou em Pedro para o apostolado da circuncisão, “passado”, atuou também em mim para com os gentios) e reconhecendo a graça que me havia sido dada, Tiago, Cefas (que é Pedro, Tiago é Santiago) e João, que eram considerados como colunas, nos disseram a mim e a Barnabé a destra em sinal de companheirismo, paa que nós fossemos aos gentios, e eles…”
– Aonde?...

-Veem a divisão que há aí? “… e eles (os judeus) à circuncisão”. Então, Barnabé e Paulo aos getnios; quer dizer, que Pedro, não tem que estar pregando aos gentios.
Número um: Não tem que estar metido em Roma.
Número dois: Não tinha que haver chegado a Espanha…

Eles tinham que ter ficado com a circuncisão, que são, o grupo judeu.
A razão pela qual eu não posso, não posso estar triste pela morte do Papa; ainda que ali, haja milhões e milhões, é porque eu entendo que há uma desobediência que Pedro cometeu e o papa atual que morreu, é seguidos dessa mesma linha.
Portanto: Ou melhor, a pessoa se alegra que eles vão morrendo… (Aplausos).

Para ver se terminam com o engano, e eventualmente, entramos onde temos que entrar. Agora, veja o que aconteceu, vamos seguir lendo o verso 9, penso que e. Houve como um convênio: (Parece que Paulo disse).
-Ok, veja, nos deram, nos deram a mim e a Barnabé a destra em sinal de companheirismo.
Vamos seguir. (Verso 9, de Gálatas 2).
“… para que nós fossemos aos gentios, e eles à circuncisão. Somente nos pediram que nos lembrássemos dos pobres; o que também procurei fazer com diligência”.

Agora, veja o verso 11, já se passaram, passaram-se meses:
“Mas, quando Pedro veio a Antioquia,…” Aqui já havia se passado meses; aquela reunião terminou, e logo –ao tempo-, Pedro chegou a Antioquia entendendo que já haviam tido um acordo de que:
-Ok, Paulo e Barnabé aos gentios, nós, aos da circuncisão.

Mas, se passa um tempo e agora, aparece, Pedro aparece em Antioquia; mas, quando Pedro veio a Antioquia, Paulo já estava bem aborrecido, porque já haviam se passado catorze anos.
(Verso 11) “… lhe resisti cara a cara, porque era de condenar”. – Por quê?

-Veja o verso 12. “Pois, antes que alguns viessem da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que vieram, se retraía e se apartava, porque tinham medo dos da circuncisão. E em sua simulação participavam também os outros judeus, de tal maneira que até mesmo Barnabé (o amigo de Paulo) foi também arrastado pela hipocrisia deles”.
“Mas, quando vi que não andavam retamente conforme à verdade do evangelho, disse a Pedro…” (Agora é diante de todos; primeiro foi cara a cara, mas, não fez caso, agora, diante de todos).
“… por quê obrigas aos getnios a judaizar?

Veja quem é o Apóstolo Pedro, o primeiro Papa: “… por quê obrigas…?”

Olhe, aquele que está contra nossa mensagem, é porque está judaizado e não se dá conta, a nós, bem, todas as religiões nos marginalizam. – Por quê?
–Porque eles já têm essa contaminação de judaísmo, têm uma mescla; então, quando nós falamos da incircuncisão é sem mescla, é limpa, levedura limpa.
E então, eles têm que estar em desacordo. Verso 14.

“… Por quê obrigas aos gentios a judaizar? (o final do verso).
Agora, note o que diz o verso 15: “Nós, judeus de nascimento, e não pecadores dentre os gentios, sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, senão, pela fé de Jesus Cristo, nós também cremos em Jesus Cristo, para ser justificados pela fé de Cristo (…) porquanto, pelas obras da lei, ninguém será justificado”.

Agora bem, você sabe que isso foi um mistério por dois mil anos, -verdade que sim? Eu, pessoalmente, não conheço a nenhum outro ministério que tenha sacado à luz esta divisão da circuncisão e incircuncisão.
Ninguém entendeu, - estamos de acordo? Então, por exemplo: JoAnn (sua filha) me perguntava:
-Papai, e o que pensa um protestante, um líder quando lê isso? Ele entende?
(O Apóstolo responde a isso) – Não pode, não pode entender, não pode entender, porque ele pensa que Paulo, e os demais apóstolos são do mesmo grupo... Eles pensam que os apóstolos eram cristãos. Os apóstolos NÃO ERAM CRISTÃOS, eram judaizantes. Porque o evangelho que eles pregavam era circuncisão. Naturalmente, eles criam em Cristo, mas, em um Cristo judeu. Em Jesus de Nazaré que praticou judaismo.
Eles não entendem o evangelho, porque quando você tem circuncisão não lhe deixa ver o que você viu; às vezes, você vê, você explica a alguém (o seguinte):
- Olhe, você entende isto? (Ele não pode vê-lo).
E a você dá até ganas de bater na cabeça deles, você diz:
-Mas, você não está vendo isso aí, claro?
(Eles respondem) – Não, não, não…

Ele não pode, porque a circuncisão na tua mente causa uma divisão, causa um véu que você não pode ler, o que nós vimos agora. Porque há contaminação... (Aplausos).

Esses, esses dois véus, perdão, esse véu, isso não se pode tirar das pessoas. É bem difícil, a menos, que por obra do Senhor ela entende, mas, é bem difícil. Bem difícil.
Eu tenho familiares que não entendem, você tem familiares que não o entendem.

E eu apelo aos que estão vendo este CD; governantes; pastores; os que verão, que raciocinem a ver se podem me entender o que é que faz o nosso ministério, é dividir a circuncisão da incircuncisão, para que sejamos massa limpa!

Para que haja pureza; no cristianismo não tem a ver com os dois apostolados; tem que ser o apostolado de Paulo, o que te leva a entender a verdade do evangelho que o Deus do céu predestinou para nós, os gentios. (Aplausos).

Nisso, você sabe que todo mundo está de acordo que EU SOU O ÚNICO QUE ACLAROU ESSE MISTÉRIO.
Até os líderes, pessoas que... até pessoas que se foram daqui, eles dizem:
-Não, não, eu estou em desacordo com o Apóstolo, ou com José Luis (como queiram me chamar)... porém, quem começou iss foi ele.
Porque ninguém mais havia entendido desta forma. A divisão do Cristo Ressuscitado, de Jesus de Nazaré. Essa divisão, isso jamais havia sido dito, porque isso estava oculto do entendimento humano. E isso, todos estão de acordo, nisso... o que acontece é que eles estão em desacordo em outras coisas que nós ensinamos; mas, até aí, os que entenderam graças, eles entendem isso.

Agora, - o que significa para mim e para ti de que este ministério tenha aclarado isso? Isso tem um significado muito grande, porque Paulo fez uma advertência. Veja o que diz primeira carta aos Coríntios, capítulo 4.

Primeira carta aos Coríntios, capítulo 4, verso 5.
“Assim que, não julgueis nada antes de tempo, até que venha o Senhor, o qual aclarará também o oculto das trevas, e manifestará as intenções dos corações: e então, cada um receberá seu louvor de Deus”.
Então, eu mesmo me contestava para mim mesmo.
Eu dizia:
-Note, este mistério nunca foi explicado, então, Paulo diz: E não julguem. Enquanto o Senhor não vier, isto não vai se aclarar. Então, isso me diz a mim, isso me dá a posição de…

JESUS CRISTO HOMEM!... (Ovação).

Porque, note que, nossos inimigos dizem:
- Não, sabemos que esse ministério, isso que estava aí sem aclarar, somente José Luis o aclarou... Porém, então, têm que concluir:
-Por quê o aclarou? –Porque Paulo diz:
-Olhe, isto, não julguem nada, porque o Senhor é o único que pode aclarar isto! (Aplausos).

Então, as trevas do “papado romano” se manteve por anos, cada Papa que vem é sucessor de Pedro, - e quem era Pedro? –Um homem que obrigava aos gentios a judaizar, um homem que mentiu…
Olhe, nesses catorze anos, quando Paulo falou claro com ele, que logo nos catorze anos posteriores, quando torna a subir; Paulo teve tempo de entender isso. Perdão, Pedro, Pedro teve tempo de dizer:
-Caramba!... Paulo já me confrontou várias vezes com isto, mas, eu quero seguir obrigando aos gentios a judaizar!... Não devo fazê-lo, porque se os obrigo a ser judeus, estou violando um princípio muito grande, mas, eu quero fazer…

Aí está a maldade de Pedro!

Porque ele persistiu em pregar algo que não nos cabia, por isso é que esse é o mistério da iniquidade.
E então, note o que diz em segunda carta a Tessalonicenses, no capítulo 2.
Porque este “papado”, que esteve por tanto tempo, anos, que estamos esperando que termine. Olhe, amanhã, nesta sexta feira (08 de Abril) enterrarão o Papa, Oxalá seja o último. Seria maravilhoso, seria maravilhoso que no curso da história sucedesse algo, daqui a sexta feira, para que NÃO NOMEASSEM A NENHUM MAIS…

Você sabe o maravilhoso! Ali, (em Roma), há cinco milhões de pessoas!... tardam vinte e quatro horas para ver a um homem que os enganou…
Para ver um sistema que é o culpado de toda a corrupção do mundo, para ver um sistema de engano, promovendo religiosidades que não agradam a Deus. Promovendo idolatria, promovendo orações que não têm nada a ver com o conselho bíblico.
Cerimônias “por montones”, de todo tipo de cerimonias.

EU RECEBO QUE NESTA SEXTA FEIRA, ACONTECE ALGO ALI… (Ovação).

Olhe, faz um ano, faz um ano, que eu disse aqui: O Papa deve morrer. Que bom que ele morra!...
Isso é algo maravilhoso! Naturalmente, este senhor (O Papa) já tinha muitos anos, devia morrer. Mas, na posição que ele tem, que bom que ele morreu!...
A mim não dá pena, mas, para nada. Ou melhor TENHO REGOZIJO!... de que ele tenha desaparecido. (Aplausos).

Olhe, E EU SOU O ÚNICO, SOU O ÚNICO na face da terra que se regozija com sua morte!... (Aplausos).

Porque os demais... Olhe! Que até Fidel Castro disse que suas boas obras continuam! Até Fidel falou bem dele!
Diz que foi um homem que batalhou pela pregação de seu evangelho.
-Qual evangelho? –O da circuncisão, o falso.

Olhe! Abençoado, NÃO TE DEIXES ENGANAR E NÃO TENHAS MEDO! Não tenha mdo porque, olhe, um dos sinais quando Jesus de Nazaré falou da vinda do Filho do Homem, disse:
-É necessário, é necessário que ele receba muita oposição.
E como você vai se opor se não for a uma pessoa humana, entre (...).

Diz: Que se davam em casamento como nos dias de Noé. Ou seja, o sistema protestante está esperando a vinda do Senhor de maneira mistica.
(Eles dizem) –Chegou, consertou tudo!
Nãoooo… o Senhor tinha que vir a edificar, a aclarar, a limpar.
Eles não entendem a vinda do Senhor.

Agora, segunda carta a Tessalonicenses, capítulo 2, começando pelo verso 1. Veja o que diz, ok.
“Mas, com respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e nossa reunião com ele, rogamo-vos irmãos, que não vos deixeis mover facilmente de vosso modo de pensar, nem vos conturbeis, nem por espírito, nem por palavra, nem por carta como se fosse nossa, no sentido de que o dia do Senhor está próximo.
Ninguém vos engane de nenhuma maneira; porque não virá sem que antes venha a apostasia,…”
–E o que foi que causou a apostasia? –O evangelho dos judeus.

O evangelho da circuncisão pregado entre nós terminou com a fé. Porque as obras, as obras é todo o oposto à fé, e o evangelho da circuncisão não é de fé.

Diz que a lei NÃO É DE FÉ.
Então, eles, ao pregarem esse evangelho, pois, se formou a apostasia que temos visto por tantos anos.
Diz: (Verso 3) “… não viré sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem de pecado,…”

-Quem é que ensina que ainda há pecado? – O PAPADO ensina que há pecado! (Segue dizendo o verso 3) “… o filho de perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é obketo de culto; tanto que se senta no templo de Deus como Deus, fazendo-se passar por Deus”.

“Esse ASSENTO irmãos, NÃO CABE A ELE… esse ASSENTO TEM QUE SAIR DALI; porque esse ASSENTO QUEM TEM QUE OCUPAR SOMOS NÓS!”. (Aplausos).

Siiiiiiiiiiiiim….! Note se é assim! Que Paulo, veja o que Paulo diz: (Verso 5).
“Não vos lembrais que quando eu estava ainda convosco, vos dizia isto?” Que viria o que temos visto. Diz: “Agora, vós já sabeis o que o detém,…”
Que era a presença de Paulo ali, o detinha.

Uma vez que Paulo morresse, ele profetizava: Depois de minha partida, começa… Diz: “… a fim de que a seu devido tempo se manifeste. Porque já está em ação o mistério da iniquidade; somente que há quem ao presente, o detenha, até que ele, a sua vez, seja tirado do meio.
E então, se manifestará aquele iníquo, a quem o Senhor matará (como o estou matando agora) com o espírito de sua boca, e destruirá com o resplendor de sua vinda;…” (Aplausos).

Olhe, vou culminar, vou culminar, porque nós estamos claros no que estamos falando, e esta evidencia, não se pode ocultar mais!...
Mas olhe, tão logo, tão logo, Paulo, sobe e está quinze dias com Pedro; e Pedro descobre tudo o que Paulo lhe disse... quando Pedro se viu que ele já não cumpriria nenhum papel no governo dos gentios; porque Pedro o que queria, era alcançar ao mundo, não ficar com os judeus.

Ele queria chegar a nós e nos enganar, e nos pregar um evangelho falso para nós. Tão logo, Paulo, lhe disse (a Pedro):
- Não!... teu evangelho, esse evangelho judaico, porque Pedro, esse evangelho eu o vivi melhod do que você. Eu era mais zeloso do que você; eu avantajava a meus contemporâneos quando eu era fariseu. Você não (Pedro), você é um pescador que está aprendendo duas ou três coisinhas outro dia... Eu fui judeu de judeus! EU FUI FARISEU DE FARISEUS! Da tribo de Benjamim, circuncidado ao oitavo dia, Pedro!
- O teu, se acabou na cruz, Cristo já ressuscitou Pedro. Agora, me toca a mim, eu sou o Pai; o que gera; este é um governo que vai tomar lugar…

Eu imagino que Pedro, ouvindo aí, e Pedro, dizendo:
- Olhe! Então nós, desapareceremos? Nós desapareceremos?

Ou seja, que Paulo é o lider? Isso causou ciúmes na mente de Pedro. Bem, imagine que Pedro era um hipócrita, diz que sua simulação arrastou a Barnabé e lhe disse:
-Olhe! Esse Paulo está mal.
Depois que lhe deu o sinal de companheirismo O ARRASTOU COM SUA HIPOCRISIA…
Barnabé, o companheiro de Paulo!…

Eu estou seguro de que a conclusão de Pedro, foi esta:
- Olhe, se nós não sacamos a este homem do meio (a Paulo)... nos irão eliminar a todos, e ele vai ficar com os gentios, com o evangelho dos gentios. A este homem, há que sacar do meio.

E EU DESDE ESTE PÚLPITO A TODAS AS NAÇÕES, com evidências, EU QUERO MOSTRAR ONDE PEDRO E DOS DEMAIS ANCIÃOS PROCURARAM MATÁ-LO.

Eles disseram: -Há que tirar este homem do meio…

Rapidinho, vamos ao livro dos Atos; livro histórico dos Atos, capítulo 23.
Rapidinho, Atos, 23, verso 12 ao 15. Veja o que fizeram com Paulo!...
Diz: “Vindo o dia, alguns dos judeus…” – De quem? –JUDEUS-.

“… tramaram um complô e se juramentaram sob maldição, dizendo que não comeriam e nem beberiam até que tivessem dado morte a (Pedro)… -A quem? -A Paulo-.
-A Paulo.
(Continua dizendo o verso). “Eram quarenta os que haviam feito esta conjuração, os quais foram aos principais sacerdotes e…” -a quem?

- Aos anciãos-

Mantenha essa palavra em tua mente. “… e aos anciãos e disseram: Nós fizemos juramento sob maldição, a não provar nada até que tenhamos dado morte a Paulo”.

Agora, note que eles foram – Onde? –AOS ANCIÃOS.
Foram -onde? O verso anterior.
Os “quais foram principais sacerdotes e aos anciãos…”
Você dirá:
- Ah! Não, mas esses sacerdotes eram falsos, não eram cristãos…

E esses “anciãos”, - quem eram?

Note, se eram os mesmos, os mesmos chamados “crentes” que no capítulo 21, para que veja, verso 17. Veja se são os mesmos “anciãos”.
(Atos) Capítulo 21, verso 17.
“Quando chegamos a Jerusalém, (Paulo está falando) os irmãos nos receberam com gozo. E no dia seguinte, Paulo entrou conosco a ver a Tiago, e se encontravam reunidos…” aí -quem? –Todos os ANCIÃOS-.

Então, - os ANCIÃOS eram amigos de Tiago? – e quem é Tiago?
-Santiago? – E quem…
Esses anciãos, seriam os mesmos que foram a ver quando estavam jejuando para MATAR A PAULO?

EU ACUSO POR ESTE PÚLPITO, DECLARO PALAVRAS ESCRITAS HISTÓRICAS, QUEM MATOU A PAULO EM ROMA, FORAM:
PEDRO, JOÃO, TIAGO, E OS DEMAIS ANCIAOS... (Aplausos).

E O FIZERAM, O FIZERAM COM MALDADE EM SEUS CORAÇÕES PARA PREGAR UM “FALSO EVANGELHO” A TODOS OS GENTIOS POR DOIS MIL ANOS ENGANARAM, ENFEITIÇARAM COM UM FALSO EVANGELHO A TODO O POVO GENTIO.

O POVO FOI ENGANADO, ROMA É CULPADA DE ENGANAR AO MUNDO, OS EVANGÉLICOS, TODO GRUPO CRISTÃO QUE ESTÁ COM OS ONZE APÓSTOLOS, ESTÃO CONTAMINADOS COM A MESMA BLASFÊMIA…

ESSA É MINHA POSIÇÃO COMO PRESIDENTE MUNDIAL DA GRAÇA, ESSA É A POSIÇÃO DE NOSSO MINISTÉRIO… (Ovação).

Nenhum comentário: