Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

quinta-feira, março 22, 2007

O VÉU É SUA CARNE


Bem, então vamos ao livro aos Hebreus capítulo 10, verso 20. (…).

(Diz): “…pelo caminho novo e vivo…” –Caminho o quê? (Diz: Novo e VIVO).

(Diz): “…e VIVO que ele (Jesus de Nazaré) nos abriu através do VÉU, isto é…” –O quê? (Diz: De sua CARNE). Diga: De sua CARNE. Diga: A CARNE é um VÉU.

Todos aqui temos um VÉU posto; o teu VÉU, tu o conheces, porque quando olhas no espelho, o vês ali. E o penteias, e cuidas dele, esse é o teu VÉU. –O VÉU de quê? –O VÉU de teu espírito (de teu tesouro). Você é um grande TESOURO.

Os seres humanos são grandes tesouros, mas o barro (a carne) que tem nome, sobrenome... o BARRO é a CARNE (o véu). Então, esse VÉU oculta a tua verdadeira IDENTIDADE.

Agora, quando alguém atravessa o VÉU, aí entras no CAMINHO NOVO, isso foi o que eu fiz contigo...

O evangelho que Paulo pregou, e que ensinou e deixou escrito, esse evangelho da incircuncisão (a graça) era fazer feliz ao MUNDO. Os APÓSTOLOS, ao “violar” o decreto de meter-se a “pregar” a mensagem da circuncisão (a mensagem da lei), a circuncisão era para o VÉU (para a carne), para governar o VÉU. Depois, vinha o melhor, que era “atravessar” este VÉU e chegar ao teu ESPÍRITO.

Então, se isso chega a acontecer dois mil anos atrás, não haveria POBREZA, não haveria CRIME. O mundo estaria consertado, foi por isso que Jesus advertiu aos APÓSTOLOS: -Não vão pelo caminho dos GENTIOS, NÃO levem isto para lá. (Mateus 10: 5, 6).

-O que fez Moisés aos judeus? Conseguiu alguma coisa? -(NADA). –O que a LEI alcançou? Diz que, se a LEI vivificasse, a FÉ seria em vão. Mas a lei NÃO pôde fazer NADA. Então, se a LEI não pôde fazer nada e os apóstolos experimentaram a LEI, porque eles viram a Jesus de Nazaré, que veio para quê? –Para cumprir a lei.

Ele não veio viver por graça; NÃO, ele veio viver os RUDIMENTOS da lei. E então, como Jesus sabia que ele tinha algo MELHOR, e o que ele tinha? Um caminho o quê? -NOVO e VIVO. Ele tinha um “caminho novo e vivo”, disse aos APÓSTOLOS: -Não levem isto (a lei) aos GENTIOS, porque vão atrapalhar o trabalho que penso em fazer.

Mas então, os apóstolos tiveram que calar a Paulo, porque Paulo era a CHAVE. E o calaram, até que o MATARAM. Hoje, por estas câmeras, digo ao MUNDO que Pedro e os demais apóstolos MATARAM a Paulo.

Então, a mensagem de Paulo ficou oculta, por dois mil anos, OCULTA. Imagine o mundo inteiro enganado com um FALSO EVANGELHO para a CARNE; tratando de ser bom –assim estão todos esses religiosos- matando e que a CARNE. (Dizem): -Que o sofrimento é bom para a carne.
(Eles fazem) e longas vigílias e orações, e novenários e todo esse enredo de coisas que temos visto até hoje, que serviu para quê? -Para NADA.
-A CARNE, para quê? -(Para NADA aproveita).

Então, você procura um evangelho para a CARNE (para a carne semearás). Imagine!... Então, o trabalho de Jesus Cristo homem é levar as pessoas a atravessar o VÉU, para que sejam FELIZES.

-Por quê vocês experimentam esta FELICIDADE que vocês tem? -Porque eu cheguei ao INTERIOR… o que ninguém pôde fazer com você... (Aplausos).

A RELIGIÃO não chega ao teu interior, a religião chega é à tua CARNE; por isso, quando você vai a uma desta “congregações”, o primeiro que te dizem é: Olha, aqui não se fuma, aqui não se bebe, aqui não se veste assim, aqui não se pratica isto, as mulheres sentam aqui, as mulheres sentam lá, aqui tem que se batizar... (Jesus Cristo homem diz a isso): -Água, para MOLHAR o quê...?–A CARNE. -Batismo para quê? -Para a CARNE. Tudo é para a CARNE.

Quando eu faço assim (coloca os dedos na frente), o que eu estou tratando de dizer é teu ESPÍRITO (a mente). Porque se chegamos ali, a todas as pessoas em todo o mundo, vamos fazê-los felizes. Você não vê que quando você encontra o caminho NOVO e VIVO, o primeiro que se vai é o ESPÍRITO de TEMOR, e se vai o ESPÍRITO de DÚVIDA.

E começa um positivismo, uma (confissão que fazemos): -Tudo está bem.
-Verdade que assim... (confessamos)? -(Abba Pai).
E quando teu passado te engana (e dizemos): -Não, que a mim aconteceu isto...
Dizemos a isso): -Fora…
-O levas o quê? -Cativo.

Paulo diz: -Despojai-vos do velho homem que, todavia, está VICIADO.
Então, esse velho homem, que é o que te acusa e que te traz TEMOR, com este conhecimento você imediatamente diz: -Não te recebo. Não quero pensar isso.
Quando não podes dormir à noite, dizes: -Recebo que vou dormir.
E o deixas de lado, e se continua te aborrecendo (você diz): -Ok, vou te pôr numa listinha, para que (te acalmes), e amanhã tratamos deste assunto. Vamos dormir, agora. E bom… (Aplausos).

Então, o VÉU (a carne) é um estorvo, sim ou não? -(SIM). É um estorvo porque não pode chegar a teu espírito.

Você pega (toma) a um viciado em drogas, atravessa o seu VÉU, e de momento ele separa as drogas do espírito (e é quando diz): -Espera, isto está me afetando, isto está me (danificando). E começas a GOVERNAR uma situação.

O alcoólatra, (diz): -Espera, eu não sou alcoólatra, eu sou um TESOURO; quem disse que eu sou um alcoólatra? Não há alcoólatra no mundo, isso é uma tatuagem que o homem te põe (essa qualificação). (Eles dizem): -Olha, este é alcoólatra (E você diz): -Eu?... não, eu sou um deus, eu sou um espírito justo.

(Outros dizem): -Olha, a DEBILIDADE deste é isto...

(Jesus Cristo homem diz a isso): -Não, não, não, não, não… debilidade todo mundo tem. Eu sou um ANJO perfeito, um espírito perfeito... (Aplausos).

Você é o que Deus diz que é. E Deus diz: -“Eu disse: Vós sois DEUSES”. (Salmo 82: 6). (Aplausos).

-E o que você vai respeitar? O que o mundo diz de você, ou o que Deus diz de você? (A resposta é: O que Deus diz de mim).

-Pois, Deus diz que você é um deus. (Abba Pai).
Se Deus diz que você é um deus, imediatamente te chamas em autoridade e dizes:
-Espera, um deus não pode estar ENFERMO, um deus não pode estar POBRE, um deus não pode estar TRISTE, um deus não pode estar assim como eu tenho estado. Recebo algo MELHOR. Mas o que estorva se chama VÉU.

Vamos ver o que Paulo diz do VÉU. Segunda carta aos Corintios capítulo 3, verso 14. –O que acontece, não somente àquelas pessoas –dois mil anos atrás- (senão) hoje. Hoje, a RELIGIÃO, olha o que tem ocorrido.

Verso 14: “Mas (o entendimento)…” Diga: O ENTENDIMENTO. -Onde está o entendimento? -Aqui? (assinala a MENTE).

-Você tem o entendimento EMBOTADO (ativado)? -(Não). –O tinhas embotado.

(Diz o verso 14): “…o entendimento deles…” –O que aconteceu com o entendimento deles? (Diz: Se EMBOTOU).

-Olha, você viu um “machete” (uma podadeira) quando não corta? –Dê uma podadeira a um jardineiro e ele começa a forçar com ele (certamente dirá): -Olha, está me doendo o braço, porque não CORTA. Está cego. Agora, quando essa “podadeira” está afiadinha, corta um cabelo no ar. Zasssss…

Mas um ENTENDIMENTO com VÉU... Essas pessoas que nos julgam, o que acontece?

-Olha, (faz sinal de ter algo nos olhos, e diz)... tem um VÉU. Não nos entendem. Alguém diz: -Eu sou O ANTICRISTO.
(Eles imediatamente dizem): -O 666, isso é do diabo…!
(Jesus Cristo homem responde a isso): -Aqui, NADA é do diabo, aqui tudo é nosso… (Aplausos).

(Diz o verso 14): “…o entendimento deles se embotou;…” Diga: O mundo está EMBOTADO. Seu entendimento está EMBOTADO.

(Diz): “…porque até o dia de hoje,…” E esses são dois mil anos atrás. Hoje, eu digo: Até o dia de hoje (dois mil anos depois). Hoje, não é assim? –(Assim é).

Olha, diz: “… até o dia de hoje, quando leem o antigo pacto, lhes permanece o mesmo...” -Quê? (Diz: O mesmo VÉU). A mesma cortina je, je, je, je…

(Diz): “…lhes permanece o mesmo VÉU não descoberto,...” –E quem pode tirar esse VÉU? (Diz: Cristo).

-Quem te tirou o VÉU? -(Foi Cristo, Jesus Cristo homem, Apóstolo José Luis De Jesús Miranda). Porque só CRISTO pode tirar um VÉU... je, je, je, je… (Aplausos).

Então, o que acontece? -Que Moisés punha um VÉU para que não vissem o rosto daquilo que ia perecer ( terminar).
Mas, o que acontece, que NINGUÉM pôde cumprir a LEI de Moisés; ninguém pôde cumprir isso. Então, Deus se veste de carne em outro véu; se pôs um véu chamado Jesus de Nazaré... mas, isso era o quê? –O VÉU.

-O VÉU não deixa ver a quem? –O que está dentro (o espírito). Então, Deus estava dentro de Jesus de Nazaré. E então, o que acontece, que como ninguém pôde cumprir a lei, ao Deus se pôr no véu de Jesus de Nazaré, ele cumpre a lei, houve uma transferência do véu de Moisés, se meteu no véu Jesus CARNE.

E então, se você olha a Jesus carne, estás VELADO (nublado, cego); porque tens que atravessar o VÉU para entrar onde? -Ao caminho NOVO e VIVO. Que é onde estás agora.

-Então, o que nós queremos fazer com o mundo? –Tirar-lhes o VÉU.
-Para quê? -Para tirar-lhes o DINHEIRO? -(NÃO). -Para que entrem no caminho NOVO e VIVO. Isso é tudo que queremos fazer.
-E quem faz isso? -O Anticristo (Apóstolo José Luis De Jesús Miranda). (Aplausos).

As pessoas pensam que ANTICRISTO é mau; porque, imagine, quando Paulo dizia: -Não, não, Jesus de Nazaré não... o ressuscitado.
Imediatamente João disse: -Este está CONTRA Jesus…

E então, João disse: -Meus irmãos (dois mil anos atrás). –Disse: -Meus irmãos, o Anticristo já está na terra e há MUITOS Anticristos. Dois mil anos atrás. Eles pensam que é uma FIGURA DIABÓLICA que iria aparecer hoje. Não, isso já estava na pessoa de PAULO. Paulo era O Anticristo daqueles tempos.

Mas Paulo disse que quando Jesus viesse por segunda vez, iria EDIFICAR com o evangelho dele. Então, quando Jesus, Jesus Cristo homem, se manifestasse agora, teria que utilizar os ensinamentos de Paulo, que é o FUNDAMENTO.

Então, como vão chamar à pessoa? –Pois iriam lhe chamar, se a Paulo chamaram de Anticristo, então a nós tem que chamar Anticristos. Se João estivesse vivo, diria: -Meus irmãos, o ANTICRISTO está em Doral (em alusão ao lugar onde os abençoados de Miami se tatuaram com o SSS e o 666). (Aplausos).

(Alem do mais, João diria): -E tem muitos anticristos com ele… (Aplausos).

Fácil… olhe, isto é tão fácil, verdade que sim? –E é verdade que há SABEDORIA no que estamos falando? –(Assim é). -Aí há sabedoria. O próprio João disse: -Aqui há sabedoria (Apocalipse 13: 18). É número de HOMEM (verso 17). (Jesus Cristo homem diz a isso): -Certamente havia SABEDORIA. A sabedoria escondida, a que Deus predestinou para nosso tempo. Isso é tudo.

Então, o problema é o VÉU (a carne); e o véu agora NÃO é Moisés, agora se chama JESUS DE NAZARÉ.

E todas as RELIGIÕES do mundo se chamam “cristãs”, se identificam com quem? –Com Jesus de Nazaré. Não com o RESSUSCITADO. Eles se identificam com Jesus de Nazaré. Ao se identificarem com Jesus de Nazaré... puc... (Dizes): -Não vejo... não vejo.
(Se você lhe diz): -É por aqui…
(Eles te dizem): -Não, são os católicos…não são os protestantes, são as Testemunhas de Jeová, os mórmons...

E então, estão todos VELADOS (nublados, cegos), ninguém sabe para onde vai.

Então, aparece alguém que os leva ao CAMINHO NOVO, e dizem:
-Falso profeta…
(Jesus Cristo homem diz a isso): -Falso?... você está no CAMINHO NOVO e VIVO... (Aplausos).

O que acontece é que Deus trabalha com VÉUS.

Veja o que diz João 16: 10. (Diz): “…da justiça, porque vou ao Pai,…” –E o que diz? (Diz: Não me vereis mais).

Quando Jesus dizia alguma coisa, ele cumpria? (Assim é). –E o quê? Não me vereis o quê? –(Diz: Não me vereis mais). Mas é que eles (os religiosos) o estão esperando. As pessoas VELADAS não entendem as coisas . Eles estão esperando que ele próprio, pergunte aos pastores (a quem eles esperam)…
(Te dirão com firmeza cega ): -Ele próprio, o mesminho, a esse mesminho é que estamos esperando.

(Jesus Cristo homem diz a eles): -Não, porque quando ele subiu a lugares celestiais, e se escondeu em luz inacessível, ali acabou esse VÉU.
Então, ele teria que vir com OUTRO véu. Tinha que trazer um VÉU, porque para te ensinar e falar contigo tem que pôr-se em carne (corpo) para falar.
Mas eles estão esperando a esse que disse: -Não me vereis mais. Não me vereis mais...

(Os religiosos cegos e néscios dizem): -Não, não, pois vamos te ver...
(Mas Jesus insiste e diz): -Não me vereis mais…

Note se não estão turbados, que lhes chegou e, todavia, estão procurando o outro; que não verão. Assim que a mim não vêem, mas a ele (Jesus de Nazaré), tampouco o verão. Ficaram sem Jesus...!

A esposa ficou sem esposo; a igreja ficou ÓRFÃ, porque, digo, eles (os religiosos) como igreja, ficaram órfãos, porque a ele (Jesus de Nazaré) não verão mais.

Ao único que podem ver é a mim... E você sabe o que diz a BÍBLIA? –Aquele que não amar a Jesus Cristo seja ANÁTEMA. Terão que me amar.

Porque, quem não vai amar a Jesus Cristo? O problema é amá-lo quando aparecesse com corpo (como é o caso agora, como Jesus Cristo homem, Apóstolo José Luis De Jesús Miranda).

Assim que estamos tratando com um mundo VELADO (nublado, cego). Está velado. Não vão te entender assim tão fácil. Temos que tirar-lhe o véu, e para tirá-lo...! Ummmm… estão presos ao “menininho Deus”; estão presos à “Santíssima Trindade”, imagine, isso é uma notícia VELHA, mas (velha)!

Preferem o “CAMINHO VELHO” (a senda antiga) do que o caminho NOVO e VIVO.

Assim que tem um trabalho que temos que fazer através dos meios de comunicação. Temos que chegar ao mundo inteiro!... E os ESCOLHIDOS vem, porque Daniel disse: -Quando aumentar a CIÊNCIA, os “selos serão abertos”.

Imagine Paulo com um satélite desses... Mas Paulo não pôde conseguir nem um, perdeu tudo por causa dos APÓSTOLOS e da situação que havia naqueles tempos.

Então, vamos ver o VÉU MOISÉS que lemos anteriormente. Segunda carta aos Corintios capítulo 4, verso 3 e 4.

(Diz): “Mas se o nosso evangelho ainda está encoberto, para os que se perdem está encoberto; nos quais o deus de este SÉCULO…”

Que é Moisés, porque Satanás está destruído (Hebreus 2: 14). Paulo não se contradiz.

(Diz): “…o deus deste SÉCULO cegou o entendimento dos incrédulos, para que (veja o propósito)…para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”.

Não lhes resplandece, eles não o veem. Nós lhe dizemos:
-Olha, está o evangelho da circuncisão (a lei)...
(Eles dizem): -Certo… e qual outro?
(Respondemos): -Está o da incircuncisão (a graça)…
(Os religiosos dizem): -Certo, é qual é a diferença?
(Respondemos): -Pois é que o da incircuncisão é para nós, os gentios, que trabalha com o teu homem interior. O outro (a circuncisão) é para a carne, onde há proibições e regras, rudimentos, batismos, lavamentos, todas essas coisas... Agora, este é, vês a diferença?

(O religioso diz): -Não, são os mesmos...
(E mesmo que o expliques): -São os mesmos?
(O religioso diz): -Não, eu não sei do que você está falando... são a mesma coisa.

(Jesus Cristo homem diz sobre isso): -Não veem a diferença de um evangelho para o outro. Então, o que acontece? –Se perdem. Não é que se perdem eternamente, porque o evangelho NÃO é para salvar o teu espírito. Teu espírito foi salvo pelo sangue derramado, que tirou teus pecados e aperfeiçoou teu espírito.

O evangelho de Paulo é para te salvar de tua CARNE. Para te salvar da tua carne, que está VICIADA, Paulo diz. Diz que teu corpo está viciado conforme aos desejos ENGANOSOS.

Então, esse teu corpo viciado trabalha no sentido de te DESTRUIR; que morras antes do tempo, que sejas pobre, que vivas em contendas, que vivas em guerras, porque isso é da CARNE. A carne para nada aproveita.

Então, o evangelho de Paulo, o que faz é que te tira uma ÂNCORA e te dá ancoragem (e te diz): -Aguenta aí, agora vais REINAR sobre meu corpo, agora vais dar ordens à carne… (Aplausos).

Então, para SALVÁ-LOS tem que tirar-lhes o VÉU (Jesus de Nazaré), se não lhes tiramos o véu, eles não poderão ver. Continuam com: Deus te abençõe, com aleluia. Dizem: -Senhor, ajuda-me...

Imagine, agora estão dizendo: Senhor, ajuda-me...
(Jesus Cristo homem diz a isso): -Antes estava lá (no céu), agora está abaixo (nos céus). Imagine... se antes não os ouvia, agora menos ainda. Ja, ja, ja…

Agora, mesnos ainda. Se Deus ouvisse a “oração” deles, o MUNDO estaria consertado, sim, porque essa gente pede. São uns “pidões” (pedem muito). Todos estão pedindo, todo dia. Dizem: -Ajuda-me nisto. Ajuda meu filho, ajuda aquele, cuida do meu carro, cuida-me nisto, cuida do meu cachorro, cuida da minha galinha, cuida do meu gato...

Os cubanos pedindo ajuda para que Fidel Castro (presidente atual de Cuba) morra. E o homem está vivo (não morre)… e fazem procissões por lá pela rua 8, uma procissão para... (isto ou aquilo). Deus não os ouve.
E os africanos, passando fome lá (e dizem): -Manda arroz…
(Jesus Cristo homem responde a isso): -Se nós temos que enviar, porque Deus não lhes manda arroz? Morrem.

Deus não responde esses pedidos, porque quando diz que não lhes resplandece o evangelho da GLÓRIA de Cristo (2 Corintios 4: 4), isso é o que te ajuda.

-Por quê você já não ora como orava antes? –Porque você faz como um bobo (faz sinal de se benzer), você não pode estar nisso... (Faz sinal de se benzer e olhar para cima)...

Quando te resplandece o evangelho da GLÓRIA de Cristo, aí se acaba a pedideira (pedir muito sem sentido). Agora, você vai CONFESSAR diferente (assim):
-Anjos... eu recebo esta palavra, eu recebo que isto me é dado.
E oras diferente. (Aplausos).

-Estará claro isso, Ismael? (Ismael, o cantor exclusivo de Jesus Cristo homem, que canta uma canção com a frase “claro”).
-Claro.

Bem, então vamos ver agora segunda carta aos Corintios capítulo 3, vamos ler agora o verso 15, 16, e 17. Vamos ler vários versos mais. (…).

3: 15 (diz): “E até o dia de hoje, quando se lê a Moisés, o VÉU está posto sobre…” –O quê? (Diz: Sobre o CORAÇÃO deles). A MENTE. Coração e MENTE são sinônimos (é igual)

(Diz o verso): “…está posto (sobre o coração deles).”

Olha, quando a MENTE tem isso posto, isso é um “bloqueio”, isso está atravessado ali, para tirar-te disso tem que te dar marteladas. Diz aí. Isso não é INVENÇÃO nossa.

Diz: “…quando se lê Moisés, o VÉU…”

Veja que Cristo abriu o VÉU para atravessá-lo e encontrar um CAMINHO NOVO. Mas quando você tem um VÉU em sua mente, você não vai entender nada, podem te explicar em vinte (20 idiomas), (e dizes): -Não entendo…
Porque esse VÉU está posto aí, e mesmo dizendo “entendo”, NÃO estás entendendo.

Aquele que, todavia, está guardando coisinhas do sistema, que está conosco e diz: -Pois se isto não funciona, deixa-me (prevenir, ou deixa-me estar preparado). Essas pessoas que tem essa ambivalência (estão em duas águas) aí, fazem com que o VÉU, como que volte para trás e para a frente. Está aí, está em duas águas. Põe água doce em uma manhã e outro dia põe água amarga. Quando tudo vai bem, diz: -Abba Pai!...
Quando vai mal, diz: -Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa…!”

Porque se acaso, como ele está em DUAS águas. (Diz): -Bem, se isto não é, é outra coisa.

Diz (segunda aos Corintios 3: 16):

“Mas quando se converterem ao Senhor, o VÉU…”

-O quê? (Diz: O VÉU se tirará). –Mas, a que Senhor? (irão se converter)? Porque a Jesus de Nazaré não é. Paulo diz que Jesus de Nazaré é um VÉU, é um véu. Jesus de Nazaré é um VÉU. Então, o Senhor que está falando aí é depois da cruz; que se escondeu por dois mil anos e agora voltou. E está no Ministério Creciendo en Gracia. (Aplausos).

Nós chamamos a nossas crianças “a Super Raça”, verdade? -(Assim é). As pessoas se assustam (dizem disso). -Essa gente tem uma fórmula escondida em um quarto.

Esses crianças...eu soube de um testemunho ja, ja... pai... que haviam duas crianças falando assim e uma criança era do ministério (nosso) e a outra, não. Então, começaram a falar de Papai Deus, então (a criança) do ministério (disse): -Oh, eu sei onde ele vive, ele vive aqui em Miami Lakes (Fazendo referência a nosso Apóstolo José Luis De Jesús Miranda). Porque as nossas crianças não tem VÉU (não ignoram a verdade de quem é Deus, agora). As nossas crianças entendem isso assim.

É como Axel (Diretora de Imprensa CEG), disseram a Axel Poessy : -Olha, isso não pode ser assim. .
(Ela disse): -Ah, pois, tranquilo, o show não vai, já... (Ou seja, o Apóstolo José Luis De Jesús não estará em seu programa). Se você não pode receber instruções de Papai Deus, então que me dê instruções a mim...

(O programador diz sobre Axel a outro): -Sim, mas você crê que ele é Deus, de verdade...
(Jesus Cristo homem comenta sobre isso ): -Se crê?... ja, ja, ja, ja…

(Diz o verso 16, de segunda aos Corintios 3): “…o VÉU será tirado”.

Isso é o mais lindo que há. Quando se tira o VÉU de você. Você se lembra de quando se te caiu? -(Sim). -Ah?

-Você se lembra de Martita? (pergunta a uma colaboradora e ela expõe como foi, depois o Apóstolo diz): -E o que te aconteceu? –Te incomodaste. Eu a estava apresentando perfeita e aí foi que começou a sentir o que aconteceu como a Myrna Cestero (Bispo de Porto Rico, República Dominicana e México) estava lhe queimando o pelo e teve que sair, sentiu (calor). (Isso lhe aconteceu quando foi iluminada por esta palavra, quando o véu se lhe caiu).

Sim, porque o VÉU está aqui (na cabeça), o vê, e quando é (cai). Tem gente que quando eu lhe tirei o véu, houve reações... te acelera, fica acelerado (e diz): -Ai, que está acontecendo?...
-Todos vocês experimentaram alguma coisa? -(Assim é).

Que maravilha quando se tira isso... veja como estão as mãos por aí... –Quantos?, vamos… que experimentaram...? –Ai, ai, ai... cuidado... (ao ver muitas mãos levantadas). Você sabe o que é uma congregação de desvelados? (Ou seja, sem véu). Isso jamais havia existido na face da terra.

Foi Joel quem disse: -Olha, haverá um dia que se levantará um POVO como jamais houve na terra. (Joel 2: 2). E não é que teria seis dedos como diz Rafael (Encarnación, Bispo dos Estados Unidos), nem sete nem dois... nem dois narizes, nem quatro olhos. Com os mesmos olhos, com cinco dedinhos e com uma boca e dois olhinhos; mas DIFERENTE por sua confissão.

Porque a pessoa a quem se lhe tire o VÉU, estão lhe tirando um peso de cima. Isso é outra coisa, que te sentistes leve e dizes: -Ufffff…
Como que o espírito de medo e de temor se foi, verdade? -(Assim é).
Perdeste o MEDO. As crianças dizem: -Eu posso dormir com a luz apagada…
Algumas crianças me escrevem e dizem: -Apóstolo, agora posso apagar a luz.

-O que mais diz? Vamos continuar lendo (Diz segunda aos Corintos 3: 17): “Porque o Senhor é…” –o quê? (Diz: O Espírito).

Não é a CARNE. Não é José Luis. Carne, esse NÃO é o Senhor; é que ele está dentro de José Luis. Naturalmente, não me maltrates a José Luis, tampouco, você sabe. Que tem pessoas que dividem tão bem que me... (Eles dizem): -Não, não, não…José Luis não, é o Senhor.

E então, José Luis... olhe, e me maltratam, não, não me maltrate. Por ali havia um show, que dizia: -Respeita-me, toño…
Disse “toño” (não coño). Olhe, pois há que ter conhecimento de Deus (Aplausos).

(Diz, verso 17): “Porque o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há…” –o quê? (Diz: LIBERDADE). Abba Paaaaiii…! (Aplausos).

Vamos estar em pé, veja o outro verso (o 18). Vamos ler outro verso. Diz: “Portanto,…” -Diga: NÓS. (Diz): “…todos, olhando…” –Com VÉU? (Não. Diz: A CARA DESCOBERTA).

Sem VÉU. (Diz): “…a cara descoberta como em um espelho a GLÓRIA do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor”.

Nenhum comentário: