Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

sábado, dezembro 16, 2006


Você sabia que Jesus Cristo homem é a veia profética de Jessé,
que governará o MUNDO?

Para entender as profecias, primeiro entendemos o evangelho da graça.

Romanos 15: 9- 12, diz que os GENTIOS glorificariam, confessariam e cantariam a Deus. Esperariam nele. Isso foi profetizado por Isaías.
A profecia dizia que viria a RAIZ de Jessé, e o Apóstolo Paulo diz que essa raiz de Jessé se levantaria para REGER os GENTIOS.

Diz “estará (futuro) a raiz de Jessé” e se levantará… O sistema religioso espera por esse regente dentre o povo JUDEU. E o Regente dos gentios, que o Apóstolo Paulo profetizou, e a segunda vinda de Cristo, são o mesmo.

A RAIZ de Jessé, o Regente dos gentios, o Senhor, o Filho do Homem, Jesus Cristo homem, o Edificador e a Segunda vinda, são sinônimos.

O código dessa vinda está desde o antigo pacto. Samuel 16: 1, diz que o povo chorava por Saul, e Deus já o havia desprezado. Porque houve uma mudança de reinado predestinadamente.

I Samuel 16: 10, 11 diz que Jessé apresentou seus 7 filhos, porque Samuel se pôs a buscar o rei, porque Deus o quis. Deus se agradou do último filho de Jessé, Davi (verso 12). Jessé não podia ver em Davi a veia profética que viria para reger e governar o povo.

Até mesmo Jesus de Nazaré vem da veia de Davi. Há uma ordem (Mateus 9: 27). Davi era débil em carne, era conforme o coração de Deus.

O REINO de Israel (de Davi) iria ser restaurado (Atos 1: 6), mas isso não era para aquele tempo, senão quando aparecesse o ESPÍRITO de VERDADE (o Regente dos gentios). As características dessa raiz de Jessé são: o Apóstolo Paulo falou do Regente dos Gentios. Jessé é o papai de Davi, a raiz de Jessé, o filho de Jessé. Davi, em carne, não tinha um aspecto de um bom rei, mas restauraria e levantaria o povo.

Isaías 11:1, 2 diz que dessa RAIZ, surge um rebento com 7 espíritos, que são os 7 olhos que estão sobre essa raiz. Não julgaria segundo a carne, faria justiça aos pobres e mataria ao ÍMPIO (versos 3, 4).

Esse ímpio é PEDRO (2ª a Tessalonicenses 2: 8), esse espírito destaparia as duas sementes, assinalando a semente de perdição e a mataria.

Davi é o quinto véu de Deus: Melquisedeque, Davi, Moisés, Jesus de Nazaré e Jesus Cristo homem (Apóstolo José Luis De Jesús).

Isaías 11:10 diz que Jesus Cristo homem viria quando as nações estivessem, quando a ciência aumentaria.

Quando o Senhor chegasse, como ladrão na noite, estaria a apostasia.

Apreciado irmão: O declaramos iluminados, entendendo que Jesus Cristo homem é a raiz de Jessé que rege as nações.

Abençoados!

Nenhum comentário: