Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Sabia que a RELIGIÃO pensa que Pedro e os apóstolos foram um exemplo, ao contrário do que diz o Apóstolo Paulo, que foram criminosos?


Gálatas 1: 6, o Apóstolo Paulo se maravilhou por quê os gálatas, depois de serem iluminados, seguiram um falso evangelho.

Os personagens que danificaram esta igreja, foram Pedro e os apóstolos, pregando um evangelho diferente; mesclaram a lei de Moisés com os rudimentos da doutrina de Jesus de Nazaré, trazendo pobreza e maldição.

Em Gálatas 1: 6- 8 diz que, mesmo que um “ANJO do céu” anunciar outro evangelho, seja ANÁTEMA (maldito), e Pedro era considerado como um anjo.
No verso 9 Paulo diz: “…Se alguém vos prega evangelho diferente daquele que recebestes, seja anátema”.

Em Gálatas 1: 10- 12, o Apóstolo Paulo especifica que o que ele aprendeu não foi de homem algum, senão do próprio Deus, por REVELAÇÃO. Não aprendeu dos apóstolos judeus. Em Gálatas 1: 18 a 20 passados 3 anos, Paulo subiu a Jerusalém, já que Pedro havia desviado a igreja da Galácia; se desviaram para outro evangelho. O Apóstolo Paulo esteve com Pedro por quinze dias e, astutamente, Pedro aprendeu sobre o “Governo de Deus”, e daí formou o Vaticano, usurpando seu apostolado para todas as nações.

Pedro enfeitiçou os gálatas, e o Apóstolo Paulo os repreendeu (capítulo 3: 1 a 5). NÂO se pode seguir imitando a Jesus de Nazaré, quando Ele já foi crucificado e ressuscitado. Você não pode seguir os ensinamentos de Jesus nos dias de sua carne, tem que vê-lo depois que ressuscitou.

Os gálatas começaram com a graça do Apóstolo Paulo, e terminaram com a lei de Pedro, estavam apartados da FÉ. Gálatas 3: 23- 29 narra que, antes, essa fé NÃO estava, foi revelada. Vinda a FÉ, não estamos sob a lei, estamos revestidos; por isso, clamamos Abba Pai (Gálatas 4: 6- 7). Não expressamos aleluia, senão, Cristo não chegou ao coração.

Ao dizer estar verdades aos gálatas, Paulo se fez seu inimigo (Gálatas 4: 16- 20).

Em Gálatas 5: 2- 4, 7- 10, o Apóstolo Paulo expressa que a circuncisão não lhes aproveitaria de nada, e não estava falando do ato físico, senão do ensinamento do falso evangelho (a lei). Se o fazem, estão caídos da graça de Deus, porque se justificam com jejuns e obras.

Mas no verso 10 há uma sentença, e somente o Filho do Homem (Apóstolo José Luis, Jesus Cristo homem) descobriu a maldade de Pedro, que estava de condenar (Gálatas 2:14), foi um hipócrita; uma besta má, e um delinqüente mundial.

Apreciado irmão: Declaramos os olhos do entendimento iluminados, entendendo que Jesus Cristo homem sentenciou a Pedro desde o tribunal de Cristo.

Abençoados!

Nenhum comentário: