
Bem, vamos a Filipenses, capítulo 4 e o verso 18. Temos dito que o DINHEIRO é semente, não. – Você se lembra disso? O dinheiro é SEMENTE.
Agora, veja também o que é o DINHEIRO (verso 18): “Mas tudo tenho recebido, tenho abundância, estou cheio, havendo recebido de Epafrodito o que enviastes;…” – E o que foi que Epafrodito enviou? - DINHEIRO. Dinheiro. Foi uma OFERTA.
Agora, veja como Paulo, e como Deus considera o DINHEIRO. (Diz): “…cheiro fragrante,…” Mas não é físico. Não é um cheiro de perfume físico, é no espírito. Deus o recebe assim como: “… cheiro fragrante, sacrifício aceito,…”.
- Por que é SACRIFÍCIO? - Porque às vezes esse dinheiro pode ser usado para outra coisa. Mas esse sacrifício é aceito; o outro não (de jejuns e de vigílias), esse NÃO. Porém, o SACRIFÍCIO na semeadura, esse é aceito, veja bem.
E depois diz: “…agradável a Deus”. A Deus, isso lhe agrada.
Quer dizer que a SEMEADURA para nós é SEMENTE (o dinheiro para nós é semente); e esse mesmo dinheiro que para nós é semente – para Deus é: “… “CHEIRO FRAGRANTE”, “SACRIFÍCIO ACEITO”, agradável a Deus”.
Quer dizer que Deus recebe sua semeadura porque vai acompanhado com o seu coração, por isso Deus ama ao “semeador alegre”. Quando você traz a sua semente, com sua mente (com seu coração) agradecida, isso é como OFERTA, como um perfume agradável para Papai. E ele aceita esse sacrifício, e também lhe agrada, e os anjos prosperam você.
- Quer participar nesta noite dessa semeadura? Vamos estar de pé, por favor. Se for um cheque, faça-o em nome do Ministerio Creciendo en Gracia. Se for através da Internet, acesse a seção “siembra”, ponha os dados do seu cartão de débito ou de crédito, e envie sua semeadura de qualquer parte do MUNDO.
Diga comigo:
EU ENTENDO QUE O DINHEIRO É SEMENTE E DEUS RECEBE MINHA SEMENTE COMO CHEIRO FRAGRANTE, SACRIFÍCIO ACEITO E AGRADÁVEL A ELE. POR ISSO, DOU COM GOZO, SABENDO QUE OS ANJOS PROSPERARÃO MINHA SEMENTE. E O QUE FICA EM MEU BOLSO TAMBÉM É SEMENTE, E DECLARO QUE PROSPERARÁ.
DECLARO-ME RICO, EM ABUNDÂNCIA, CURADO, SUBMETIDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário