Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

terça-feira, junho 09, 2009

"NUNCA VOS CONHECI"


Sabia que se você profetiza, expulsa demônios
e faz milagres, é um fazedor de MALDADE?

Cada 22 de abril celebramos o verdadeiro NATAL, comemorando assim a segunda vinda do Senhor.

Agora somos do OUTRO, do que ressuscitou (Romanos 7. 4), não de Jesus de Nazaré, se celebramos o nascimento dele, então se judaíza a igreja. Por isso agora Jesus Cristo homem edifica a igreja como ladrão na noite, levando a igreja à transformação.

Nessa segunda vinda do Senhor, há uma evidência e diz que naquele dia, “muitos dirão ao Senhor”: “... não profetizamos em teu nome, e em teu nome expulsamos demônios, (...)... E então lhes declararei: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, fazedores de maldade”. (Mateus 7: 21- 23). Há falsas conversões e falsos irmãos (Gálatas 2: 4). Eram os apóstolos judeus que conheciam a Jesus na carne, não ao ressuscitado. Eles queriam seguir fazendo milagres e tirando demônios.

No reino (aqui na terra) entrariam somente os que fazem a “vontade” de Deus. Qual vontade? Pois o mistério de sua VONTADE (Efésios 1: 9). Um mistério é algo desconhecido para o ser humano. Para ser sua vontade tem que ser revelada, e começa sabendo que fomos conhecidos desde antes da fundação do mundo. E os “falsos irmãos” não entendem essa vontade, não reinam, não conhecem o mistério, são falsos profetas...

Há em uma segunda evidência que diz: “… e em teu nome expulsamos demônios” (Mateus 7: 22). Isso só Jesus de Nazaré fez, mas ao morrer na cruz os destruiu para sempre. Deus se encarnou para destruir ao diabo (Hebreus 2: 14). Uma doutrina de demônios do celibato (1ª Timóteo 4: 1-3) já que não é bom que o homem esteja só (Gênesis 2: 18).

Uma terceira evidência é: “… em teu nome fizemos muitos milagres” (Mateus 7: 22). Não estamos na etapa de milagres, Cristo já morreu e levou todas as nossas enfermidades, ele já curou, é por fé. Todos estamos curados, agora não se ora por ninguém, isso é uma blasfêmia, é invalidar o que Cristo fez na cruz. O profeta Isaías disse: “Haverá um povo que nunca dirá: ESTOU enfermo”.

Os falsos irmãos pregam um evangelho vencido em Mateus, Marcos, Lucas, João e Atos (que são livros históricos). Vêem-se enfermos, andam com cruzes (que é símbolo de maldição. São enganadores.

Mas um dia Deus julgaria conforme ao evangelho de Paulo (Romanos 2:16), a circuncisão (Gálatas 2: 7). Amado leitor recebemos que seus olhos são iluminados para saber que o evangelho de Pedro caducou na cruz e o de Paulo está em vigência depois da cruz.

Apreciado Leitor: Só Jesus Cristo homem ensina que os que não fazem sua vontade são fazedores de maldade. Abençoado!

Nenhum comentário: