Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

sexta-feira, maio 08, 2009

Profecia cumprida: 666 felicita o "Padre" Alberto por deixar o celibato

MIAMI, FLORIDA – O recente escândalo mundial do padre Alberto Cutié que foi encontrado ‘em flagrante’ com sua amante, e o cumprimento das palavras proféticas do Doutor José Luis De Jesús, Jesus Cristo Homem, ditas no ano de 2006 quando o advirtiu mundialmente, que tería um escândalo por ter falado Dele, já que Alberto publicamente o chamou de esquizofrênico[1].

Proféticamente, em abril de 2006 em Honduras, Jesus Cristo Homem disse: “Por haver falado contra mim, (…) Alberto vai ter um escândalo muito próximo[2]”. Em outra oportunidade, o Doutor José Luis De Jesús também expressou em seu calqueo semanal transmitido ao vivo a mais de 30 nações: “O ‘padre Alberto’ (…) deixa que exploda todas as coisas que (lhe vem) [1]”.

Desta vez, Jesus Cristo Homem felicita ao padre Alberto por obedecer o mandato bíblico [NÂO É BOM QUE O HOMEM ESTEJE SÓ (GEN. 2:18)], já que por fim, se deu conta que o celibato é uma mentira, hipocresia, e doutrina de demônios conforme ao escrito pelo Apóstolo Paulo (1 Timóteo 4:3).

Em várias ocasiões Jesus Cristo Homem tem desmascarando a mentira do celibato[3] como uma doutrina falsa que incita aos sacerdotes a profesar o obsoleto e antinatural voto de castidade.

Hoje, se cumprem as palavras proféticas de Jesus Cristo Homem com respeito ao padre Alberto Cutié, onde profetizou e advirtiu que logo "ele vai comer essas palavras” [2] por ter o atrevimento a criticar e difamar a Deus, o que ressuscitou e voltou a viver: José Luis De Jesús. Por tanto, este comunicado encontra sua mais alta expressão no conhecimento de que tudo o que Jesus Cristo Homem disse, se cumpre. O Celibato é doutrina de demônios.

(imprensa Creciendo en Gracia)

________________________

[1] Nota ao Editor: Calqueo de 20 de Dezembro de 2006.

[2] Nota ao Editor: Calqueo de 27 de Abril de 2005.

Nenhum comentário: