Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

sábado, setembro 01, 2007

Papai, em meio a um calqueo, aborda a questão do falar em línguas.


As pessoas por aí dizem: - Essas pessoas dizem que são ANJOS.
(Jesus Cristo homem responde): - Cabeção, e o que vai ser? Um cavalo?...
Espírito e ANJO são sinônimos (iguais). Todos somos ANJOS, isso cai da mata. Isso é de escola dominical aqui, de crianças.

(Muitos ignorando isso dizem): - Não, eu não sou nenhum ANJO… (veja o que diz “eu não sou um anjo)…”.
(Jesus Cristo homem responde): - Se você não é um ANJO, então, é um “filho de perdição”. E mesmo sendo um “filho de perdição” é um anjo de perdição. Je, je… não pode NEGAR tua IDENTIDADE, abençoado...

Então, preste atenção nisto: - Você sabe por que quando viesse o PERFEITO a língua acabaria? - Porque vinha um tempo onde o Filho do homem ia chegar com a MENTE de Cristo, e então, ia nos dar os MISTÉRIOS das palavras inefáveis. E então, esses “MISTERIOS das palavras inefáveis” são os que você falava em línguas antes e que não compreendia. (Aplausos).

Alô!... Por isso é que você já não fala em LÍNGUAS, se você já sabe em português, que melhor que em português…! Aba Paiiiiiiiiiiiii…! Je, je, je… (Aplausos).

Imagine, vem a mim um pentecostal desses a me dizer:
-Rakamasama, racatamamacaaaa… (Falando em línguas).
(Jesus Cristo homem lhe dirá): - Mas veja, melhor me dizer Colossenses 2: 10, que nele estamos COMPLETOS e não nos falta nada…

Aqui um pentecostal se “espatilla”… aqui a “igreja pentecostal” é menina, por isso é que Paulo os chamava: - Vocês são MENINOS em Cristo, vos dei a beber leite, porque não eram capazes e não são ainda.

Paulo NÃO podia falar com essa “gente”, por isso a igreja dos coríntios lhes falava da “santa ceia”, de que o cabelo longo na mulher é símbolo de autoridade; mas estava falando com CARNAIS. Estava falando com gente que NÃO conhece as PALAVRAS INEFÁVEIS. Veja que viviam falando em línguas, e línguas vão, e línguas vêm...

E ele lhes disse: - De que vale isso?... – Se a LÍNGUA não tem interpretação, de que vale você falar em LÍNGUAS? Estão os católicos carismáticos agora com o joguinho das LÍNGUAS. (falando disparates): -Jirijirijirijiriiriririri….Jri,jri,jri,jri,jri,jriiiiiii). Isso aqui é uma tremenda meninice, isso aqui se acabou.

Imagine que saiam por aí, como fazem essas igrejas, e que “dançando” e “falando em línguas” (fazendo caretas). Imagine, nós diríamos (a isso): - Veja o “pássaro esquisito” esse…

Porém a LÍNGUA é um dom, o que acontece é que tem DOIS MIL ANOS de atraso.

Nenhum comentário: