quinta-feira, julho 05, 2007
FAROL DO BLOG
TESTEMUNHO
Faz 14 anos recebi por semeadura o ensino que pela primeira vez na Colômbia foi pregado na emissora Novo Continente. Desde então tenho sido fiel à palavra pregada por nosso Pai, o Apóstolo e Dr. José Luis de Jesús Miranda, Jesus Cristo homem.
O véu me foi tirado com o tema “Predestinação”, entendi-o perfeitamente de uma só vez, e a partir desse momento tenho aprendido o que nenhum sacerdote, ou pastor me havia ensinado.
O dia que nosso Pai tinha sugerido que nós podíamos nos tatuar, em Bogotá, Colômbia era 13 de Março de 2007. Fui ao lugar das tatuagens e me marcaram com o 666. Ao outro dia que era Março 14, chegou à minha casa a conta para pagar o serviço telefônico.
Dirigi-me para realizar o pagamento por meio eletrônico (telefone), e ao receber a informação sobre o saldo que tinha, apareceu-me um saldo diferente, ‘um saldo superior’ ao que eu realmente tinha na conta de poupança, não esperava nenhuma consignação e tinha registrado o saldo que era, já que não faço mais de uma consignação ao mês do que recebo de salário.
A coberta angelical depositou em minha conta esse dinheiro a mais.
Dou-lhe graças a Papai por seus ensinos, assim confirmamos que o 666 não é nada satânico, como dizem os que não entendem o evangelho da Incircuncisão. Declaramos que logo serão iluminados.
Amo-te de todo o meu coração meu Pai, meu Apóstolo, Dr. José Luis de Jesús Miranda, o Anticristo.
Abençoados,
Graciela
>
Quentinhas
Terça, 9 de maio de 2006, 08h44 Atualizada às 09h55
Padre é roubado durante noitada em clube de strip
A polícia de uma pequena cidade romena afirma ter prendido um homem que assaltou um padre enquanto os dois estavam em um clube de strip. O clérigo de 43 anos teria sido avistado pelo bandido no clube chamado "No Problem" (Sem Problemas), na cidade de Suceava, informa o jornal Evenimentul Zilei.
Testemunhas afirmaram que o padre estava gastando bastante dinheiro, dando gorjetas generosas às dançarinas e pagando bebidas a todos. O relatório da polícia diz que o ladrão procurou o carro do padre do lado de fora do clube e arrombou o veículo.
Com base nas imagens de uma câmera de segurança instalada no estacionamento do clube, as autoridades identificaram o ladrão e recuperaram o carro e uma mala com cerca de 8 mil dólares que pertence ao padre e estava no automóvel.
A cúpula da Igreja romena diz que vai investigar "as qualificações morais" do padre após o incidente.
Redação Terra
SP: pastor é preso ao abusar sexualmente de adolescente
Qua, 04 Jul, 03h41
O pastor Carlos Roberto Batista, de 28 anos, que disse à polícia ser missionário da Igreja Pentecostal "Brasil Para Cristo", foi preso, às 15h30 de ontem, acusado de atentado violento ao pudor na zona leste da capital paulista. Policiais militares da 3ª Companhia do 39º Batalhão faziam patrulhamento pelas ruas da região da Cohab José Bonifácio, em Itaquera, a menos de 400 metros da delegacia do bairro, quando viram um Fiat Siena verde parado, com apenas uma pessoa dentro, na esquina da Rua Martino Rota com a Rua Daniel Berger.
Ao se aproximarem do veículo, verificaram que um garoto, um adolescente de 14 anos, que estava agachado no colo de Carlos Roberto, se levantou. Ao ser indagado pelos policiais sobre o que estava ocorrendo, o adolescente disse que estava fazendo sexo oral em Carlos, pois este o havia abordado e, intimando-o com uma faca, o obrigou a entrar no carro e praticar os atos libidinosos. O pastor negou tal versão, mas além da faca ter sido encontrada no carro, havia esperma na roupa do garoto.
Em depoimento no 103º Distrito Policial, onde o suposto pastor foi indiciado por atentado violento ao pudor, Alessandra, tia do adolescente, disse que o sobrinho seguia para a casa da avó quando foi parado pelo pedófilo. O veículo, no qual o acusado e a vítima estavam, pertence a outro pastor, de prenome Renato, segundo a Polícia Civil. Carlos Roberto foi autuado e transferido para outra delegacia, onde aguardará vaga para ser encaminhado a algum Centro de Detenção Provisória.
(site YAHOO)
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário