Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

terça-feira, maio 01, 2007

ARCEBISPO CATÓLICO APÓIA PROIBIÇÃO DO GOVERNO DE EL SALVADOR A JESUS CRISTO HOMEM


Seita "Creciendo en Gracia" deixa se levar por lendas, assinala o arcebipo hondurenho. En El Salvador apóiam decisão de não deixar entrar o fundador de seita.
(Tegucigalpa,03/04/2007 - ACI).

O arcebispo de Tegucigalpa, cardeal Oscar Andrés Rodríguez Madariaga, assinalou que os seguindores da seita Creciendo en Gracia são pessoas que "não têm sua fé muito firme e deixam-se levar por lendas", e que necessitam conhecer "a palavra de Deus para que possam orientar suas vidas".

"Seus seguidores não estão bem em seu juízo, são seres humanos com problemas mentais e débeis espirituais", assinalou o prelado a uma emissora local. Por outro lado, o bispo de Santa Rosa de Copán, mons. Luis Alfonso Santos, afirmou que o líder da seita, José Luis de Jesús Miranda, "é um mentiroso e trapaceiro".

Mons. Santos também qualificou de "ignorantes e arrogantes" aos membros da seita por terem se tatuado com o 666, que "é o signo da besta e torna indígno a quem o leva"". Sua filosofia é contraditória porque assegura que o pecado não existe, que as pessoas devem viver como querem e não segundo à lei de Deus. Mas o pecado sim, existe, e por isso morreu Jesus na cruz", expressou.

Por outro lado, o arcebispo de San Salvador, mons.Fernando Sáenz Lacalle, apoiou a decisão do presidente Tony Saca de não permitir o ingressso de Miranda ao país, porque "é justo que as autoridades de um país defendam os sentimentos cristãos, humanos e religiosos do povo; e quando se dá uma coisa negativa, que se dê o pagamento correspondente".

"Há coisas que vão contra o respeito das crenças dos demais que não podemos consentir", assinalou.

Miranda, que se autoproclama Anticristo e Jesus Cristo Homem, ameaçou ao mandatário salvadorenho, afirmando que sua decisão de não deixá-lo entrar trará um "terremoto" ao país. "Ele não é dono dos salvadorenhos, esse país é meu". disse em um vídeo publicado na Internet, sem especificar a data em que se cumpriria sua ameaça.
(extraído do site católico http://www.aciprensa.com)

DEIXE SEU COMENTÁRIO, FAÇA UMA PERGUNTA.

Um comentário:

Unknown disse...

É, esse senhor não deve ser muito velho, mas sobre ele Jesus já falou há quase 2 mil anos.
Jesus já falou? é, é isso mesmo, por isso é bom ler a bíblia, pois tudo o que está escrito nela é verdade, a bíblia É a Palavra de DEUS. Abaixo está o que Jesus Cristo falou sobre esse referido senhor:
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. (Mateus 24 : 5)
Não seja mais um a cair nas sutilezas do diabo.
Que Jesus Cristo te abençoe.