Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

terça-feira, abril 10, 2007

QUEM PODE VENCER AOS SANTOS?


Assim diz em Apocalipse, capítulo 13, verso 7; vamos começar o calqueo para todas as nações. (…).

Diz Apocalipse, capítulo 13, verso 7: “E se lhe permitiu fazer guerra contra os santos,…” – E quê? - (Diz: VENCÊ-LOS).

(Diz): “Também se lhe deu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação.” – Há muitas nações? - (Assim é).

Pois, a essa BESTA foi-lhe permitido fazer GUERRA contra os SANTOS. -Contra os santos! - Ah, e vencê-los…! Isto está esquisito, vencer a um santo? Vencer um ímpio está bem, a um pecador, mas vencer a um santo?

Besta significa HOMEM; diz – em linguagem judaica – a palavra besta (diz) eles morrerão como bestas. Eles, falando de homens. Porque o homem em CARNE é como uma BESTA.

Por isso, Paulo às vezes diz: “Mas o homem animal não entende as coisas do espírito”. A versão Varela a modernizou um pouquinho para não ofender tanto ao ser humano, e pôs “o homem natural”. (1ª aos Coríntios 2: 14). Mas em si, a versão original diz “o homem animal não entende as coisas que são do espírito”. E então, pois, os animais, pois, quando não entendem as coisas, pois imagine, um animal não entende…

Agora, este ANIMAL (de Apocalipse) falava, diferente de um animal (uma besta do campo), porque diz que a besta falava (sua imagem falava). Quer dizer que era um HOMEM.

Um bom entendedor com poucas palavras está dando conta que se está falando de um HOMEM, porque lhe foi dada AUTORIDADE sobre todas as nações. Imagine uma besta (do campo) vencendo a todas as nações e tribos…? Je, je… Um animal… Quem vai prestar atenção em um ANIMAL?

Está falando de um homem que se lhe deu um PODER. Naturalmente, João vem de uma simbologia judaica tremenda; e então, João, não podia entender como é que alguém pode vencer a um santo. É igual ao que diz Daniel. Daniel repete isto.

Daniel dizia, era uma BESTA (nessa visão que ele teve), porque ia contra, queria mudar o pacto e mudar a lei. Mudar a lei. Certamente o pacto tinha que mudar, vinha um novo pacto. Mas Daniel como não entendia, diz: - Olha, mas isto é uma BESTA, porque está tratando de nos tirar o pacto de Moisés.

Pois certamente, havia que tirá-lo. Havia que mudá-lo – e me refiro a Daniel 7: 21 - veja, ele mesmo o diz aí, o mesmo que diz aqui Daniel diz - Porque Daniel disse: -Vi e não entendi…

É que quando você está… Veja, você vê como as nações me julgam? Eles pensam que eu sou MAU, verdade? - Por quê? Porque eles estão acostumados a uma coisa. Pois Daniel e João, como estavam acostumados à lei de Moises, quando se lhes apresenta Jesus Cristo, dizem: É UMA BESTA. Este não pode ser Jesus Cristo.

Veja o que disse Daniel (7: 21): “E via eu que este CHIFRE…” - Agora lhe chamou chifre, imagine!

(Logo diz): “… fazia guerra contra os santos…” – E o que fazia? (Diz: Os VENCIA).

Rapaz! João dizia: - Não, não, isto é tremendo.

Agora, porque é que há de VENCER aos santos?

Veja, vamos ver Romanos 8: 29 ao 31. Veja quem é um crente para Paulo. Naturalmente, um crente para Paulo – desses crentes nunca houve nesses dois mil anos – pois quando chegou a apostasia, pois o tiraram do meio. Não havia esse tipo de crente. Agora sim, há. Quando você aprende as epístolas de Paulo, você se converte nisso.

Veja o que diz: (Romanos 8: 29): “Porque aos que antes conheceu…”

Isso é ANTES de tomar corpo. Ou seja, esses são os espíritos que Deus criou no céu e lhes fez participar de carne. Por isso é que Hebreus 2: 14 diz: “…porquanto os filhos…” (já eram filhos, mas não tinham carne). Diz: ““… porquanto os filhos participaram de carne e sangue, ele (Deus) também participou do mesmo, para destruir (…) ao diabo… (Hebreus 2: 14).

Então, (Romanos 8: 29): “... aos que antes conheceu, também…” - O quê?
- (Diz: Os PREDESTINÓU).

Essas pessoas já vêm ajustadas de fábrica. Isto não é por obra. Isto não é porque você é inteligente. (Que) diz: - Eu sim, tomei uma boa decisão pelo meu livre arbítrio.

- Aqui o livre arbítrio é uma MENTIRA tremenda também. O fato é que você vem preparado de antemão, desde o ventre (desde a matriz) você é levado, como diz Isaías 46: 4. (Aplausos).

(Diz Romanos 8: 29): “... aos que antes conheceu…” - Alô! Está falando Jesus Cristo homem.

Isto nenhum ser humano vai poder lhe falar. Porque as cabeças humanas não têm este material aqui. Esse chip foi apagado. Isso só Deus pode trazer (o próprio Deus)… por isso é que você atendeu. Por isso é que você é tão feliz. Porque é o próprio Jesus Cristo explicando os mistérios que estiveram escondidos

(Diz): “Porque aos que antes conheceu (não os abandonou) também os predestinou para que fossem feitos conforme a imagem de seu Filho…” - Quase nada.

- Qual é a sua imagem no espírito? – Igualzinha a Jesus Cristo, por isso é que você é um TESOURO em um vaso de barro. Você é um tremendo… Um tremendo anjo que você é!

Se você se olha em carne, vai seguir sofrendo. Se se olha em espírito Rapaz! Espera!... (Diz): - O que eu faço neste corpo? Tira-me isto que…! imagine! (Aplausos).
A RELIGIÃO não sabe isso, por isso eles dizem: - Passem à frente, arrependam-se; batizem-se…
E molham a carne. (Quando dizem): - Passe à frente…
É a carne. Arrependa-se, a carne.
E o de dentro, que é a imagem, chorando ali: - Dê-me vida!

O espírito. Nenhuma igreja deu vida ao espírito dos crentes por dois mil anos. Isso se chama apostasia.

Vamos seguir: “… conforme…”

-Se sigo explicando, isso não termino nos trinta (30) minutos. É que isso está tão cheio de sabedoria, verdade que sim? (Assim é).

(Diz Romanos 8: 29): “… para que ele seja (o primeiro deles)…” – Se o primeiro é assim, os demais também.

(Diz): “… o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou…”.

Não são todos. É “aos que”. Nem todo mundo é predestinado. Por isso Jesus Cristo não derramou sangue por toda a humanidade. Diz que ele derramou sangue por muitos. Seguramente, não estava louco. Como ia derramar sangue pelos filhos de perdição? ELE DERRAMOU SANGUE PELOS FILHOS QUE JÁ VÊM PREDESTINADOS E ELEITOS, ESCOLHIDOS POR ELE.

(Diz o verso 30): “E aos que predestinou, a estes também…” – O quê? - (Diz: CHAMOU). – Quem chama? - (Deus). – NÃO É VOCÊ.

(Diz): “… e aos que chamou, a estes também…” – O quê? (Diz: JUSTIFICOU).

Disse a eles: - Vocês não são pecadores. Eu lhes apaguei seus pecados, joguei-os às minhas costas para não me lembrar deles; eu como ovelha tiro o pecado do mundo.

- De que mundo? Das montanhas? - NÃO, do mundo dos ESCOLHIDOS.

(Diz o verso 30, de Romanos 8): “… também justificou; e aos que justificou, a estes também…” – O quê? - (Diz): GLORIFICOU.

(Segue dizendo, verso 31): “Que pois, diremos a…” – A quê? - (Diz: A ISTO). E o que é isto? - O que acabamos de ler.

(Diz o verso 31): “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Olha, mas espera. Daniel e João dizem que a BESTA pelejava com os santos e os vencia. Quando lemos que um verdadeiro crente diz: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Assim que mantenha isso aí na mente, porque aí está a CHAVE da besta que vence aos SANTOS.

Veja o que diz no verso, aí mesmo, (Romanos) no capítulo 8, verso 34 ao 39. Adianta-o um pouquinho, digo que os outros versos também estão tremendos.

Veja lá: (Verso 34) “…perseguição, fome, nudez, ou perigo ou espada? Quem nos separará do amor de Cristo?” - A Besta. - A BESTA? – NÃO.

Como vai lhe separar? Ele vem vencer-te como santo dormindo em apostasia, para que desperte quem é você por dentro.

Essa é a guerra. A guerra não é uma guerra de armas. É UMA GUERRA CONTRA SUA MENTE PARA LHE LEVAR AO PACTO. Assim é… (Aplausos).

Você agora vai ver mais claro (verso 35), diz: “Quem nos separará do amor de Cristo? Tribulação, (besta) ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo ou espada? Como está escrito: Por causa de ti, somos mortos todo o tempo; somos contados como ovelhas de matadouro. Antes, em todas…” – Em quantas? (Diz: Em TODAS).

(Diz): “… somos mais que…” – O quê? (Diz: VENCEDORES). - Ah, mas a besta, diz que vencia aos santos. Não a este tipo de santos. Estes eram uns santos DORMINDO, os que ele estava vencendo.

(Diz o verso 37 al 39): “…somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou. Pelo qual estou seguro (que nem bestas) de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem potestades, nem o presente, nem o porvir, nem o alto, nem o profundo, nem nenhuma outra coisa criada nos poderá separar do amor de Deus, que é em Cristo Jesus Senhor nosso.”…Olha! (Aplausos).

Olha, e esses evangélicos por aí que uma cerveja os separa do amor de Cristo. Um cigarro os separa do amor de Cristo.

Um adultério… (Eles dizem): - Já, se perdeu.
Se separou da esposa, (eles dizem): - Não pode casar nunca…porque comete adultério e se perde.
E então, ou seja, o deles é PERDIÇÃO, PERDIÇÃO, PERDIÇÃO, NÃO, NÃO, NÃO.

Por isso são uns chatos. Eu lhes chamo “os santos cansados e chatos”, que há que fazer guerra com eles para vencê-los e traz-los para cá.
Isso é o que faço, vencendo-os.

Eu sou a BESTA que venço aos santos chatos que não conhecem o evangelho da incircuncisão (a graça).

Porque fedem, essas igrejas, veja, eu lhe digo… Você sabe o que é estar metido em uma missa a esta hora! (faz um gesto de orar de forma vã)…
Olha, há que estar bem mauzinho da cabeça para estar metido; ou em outra igreja que é mais avivada (onde dizem): - Filho do diabo, você vai ficar… o inferno está ardendo, você rápido, passa, arrependa-se.

E as pessoas correndo. Isso é um ABUSO contra o ser humano. Isso é não respeitar o que Deus mais amou. Isso é não respeitar aos que antes conheceu e predestinou e os chamou e justificou; maltrata-os com este tipo de mensagem. Roma deve se AFUNDAR junto com todos esses evangélicos. E VAMOS AFUNDÁ-LOS! (Aplausos).

Temos que acabar com tudo isso. Isso não serve. Veja como estão os abusos (as crianças, os meninos)… hoje eu estava vendo pela televisão abusos no México, abusos… vinte e cinco (25) milhões por uma violação ali em Pine Crest. E seguirá, porque ali não há, ali não há poder, irmão.

Aqui não há mandamento. Aqui não há pecado. Aqui não há diabo. Mas há espírito de poder, de amor e de domínio próprio.

- O que você quer? Mandamento e proibições, ou ESPÍRITO DE PODER E DE DOMINIO PRÓPRIO? (Aplausos).

Aba Pai.

Veja o que diz Lucas, capítulo 18, verso 8, para que entenda como é que iam estar esses santos quando Jesus Cristo homem aparecesse pela segunda vez. Veja como iam estar.

(Diz): “Vos digo que logo lhes fará justiça. Mas quando vier o Filho do homem…” - Não Jesus de Nazaré, não o ressuscitado, senão o terceiro véu.

(Diz): “… o Filho do homem…” Ou seja, um HOMEM que ia ser filho de mãe e pai.

Jesus de Nazaré não podia ser filho de José, porque então não podia morrer pelos pecados do mundo. ELE era o Filho de Deus. Ele não era filho de homem. Ele era filho do Espírito de Deus.

Mas o Filho do homem podia ser de mãe e pai quando nessa manifestação ele viesse. Os evangélicos estão... Têm um atraso, eles esperam o próprio Jesus de Nazaré – aquele mesmo da Galiléia.

A mim, deu pena ver meu irmão dizer: - Número um, ele (falando do Apóstolo José Luis De Jesús Miranda) não pode ser o filho do homem porque ele não nasceu em Jerusalém... Um homem com doutorado, meu irmão (na carne) tem um doutorado, é um psiquiatra, e se atrever a dizer isso, quer dizer que ele desconhece a João 16: 10, quando disse (Jesus de Nazaré disse): - A mim não me vereis mais…

Então os evangélicos estão esperando que seja ele, o louro da Galiléia, que não era louro tampouco.

Mas eles estão esperando aquele VÉU vindo hoje. Não, o que vinha hoje é o mesmo Jesus enviado, Deus conosco, se manifestando em outro véu como Filho do homem.

Agora (diz Lucas 18: 8) “… quando vier o Filho do homem…” (Voltemos ao verso). Veja o que diz: “Mas quando vier o Filho do homem, achará fé na terra? - Sim, não achará fé, o que achou?”.

- O que é contrário à fé? - APOSTASIA. Então, eu cheguei e olhei e escutei todas as escolas de interpretação que você possa imaginar; e não havia fé. O que havia era OBRAS. Havia missas, obras, sacrifícios, cerimônias, NÃO A FÉ. Porque fé é a certeza dos que se espera; a convicção do que não se vê. E eles (os religiosos) vivem pelo que se vê. Isso não é fé.

Então, (diz): “… quando vier o Filho do homem, achará fé na terra?
- Mas achará gente escolhida? – Sim, mas sem fé.

Então, o Filho do homem (Apóstolo José Luis De Jesús Miranda) vinha pelejar contra esses santos para salvá-los. – SALVÁ-LOS de quê?
- Espiritualmente não, porque o sangue de Jesus os salvou espiritualmente.

O Filho do homem veio salvá-lo com o evangelho, salvá-lo de você mesmo para que viva REINANDO em vida aqui na terra; salvá-lo de sua VÃ forma de pensar e levá-lo à MENTE de Cristo. (Aplausos).

Paulo profetizou em Atos 20: 29. Veja o que disse esse apóstolo em seu desaparecimento. Ele sabia que iriam matá-lo em Roma, ele disse: - Veja o que lhes vai acontecer: “Porque eu sei …”

Isso o Apóstolo já sabia. Toma nota, para quando te perguntarem.

(Diz Atos 20: 29): “Porque eu sei que depois de minha partida…” - Não a partida de todos, é a minha - pessoal.

(É como se dissesse): - Depois que eu desaparecer, tudo vai se acabar; porque Pedro não conhece graça; João não conhece; os apóstolos não conhecem graça; o que eles conhecem é o evangelho da circuncisão e isso não é fé, isso são obras.

Esses onze apóstolos, quando Cristo morreu, caducou, terminou, expirou o trabalho deles, o trabalho apostólico deles acabou. Porque eles tinham outro evangelho. Vinha um novo evangelho, o da incircuncisão, e esse só Paulo o possuía. E a Paulo o rechaçavam.

Os piores inimigos de Paulo eram os onze apóstolos. Impediam seu trabalho. Por isso foi que ele disse: - Vejam, depois de minha partida entrarão no meio de vós lobos vorazes (para não dizer apóstolos)… que não (perdoarão o rebanho).

- Porque não perdoariam o rebanho? Porque não o perdoam? (querendo dizer): - Não,seus pecados são perdoados.
Senão que não lhe apresenta a verdadeira função de Cristo na cruz. Não perdoam dizendo que ainda há pecado.
- O que dizia João?: - Filhinhos meus, se alguém tem pecado, advogado temos com o Pai…

Se estivesse por ali um discípulo de Paulo, teria dito: - Como é que alguém tem pecado, se o pecado já desapareceu?

Mas a esses eles chamavam “Anticristos”, porque eram discípulos de Paulo. então, essa era a CONDIÇÃO.

Agora, veja segunda carta a Tessalonicenses, capítulo 2, versos 1 e 3.

Irmãos, temos que salvar o mundo. O mundo está transtornado, cheio de religião e nos olham como gente MÁ; quando nós somos os AMIGOS maiores da igreja.

Eu sou o amigo de todos esses pastores e padres. Todo aquele que ama a Deus eu sou seu amigo. Porque eu o levo a outra glória, o desperto, pelejo e o venço e o marco na fronte com o evangelho. E se não o marco no braço. (Aplausos).

Pobrezinhos! Veja, todas essas pessoas são advogados, gente que estudou; todos esses repórteres da ABC, CNN, são gente inteligente; inteligentes para coisas da carne. Aqui não passam de grau. Aqui têm um atraso também de dois mil anos.

Veja como diz nosso Apóstolo (Paulo na segunda carta a Tessalonicenses, capítulo 2, versos 1 e 3): “Mas com respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e nossa reunião com ele…” - Para reunir-se se precisa de corpo. Alô!

Na VINDA, quando o vir, e se reunir com ele, como estamos hoje quarta-feira aqui, je, je…Se pois, se há reunião… ah e se há reunião, é porque você já o conhece, já esteve com ele antes, e se vai reunir …

(Diz o verso 2, de segunda carta a Tessalonicenses, capítulo 2): “…vos rogamos irmãos, que nos vos deixeis mover facilmente de vosso modo de pensar, (a mente) nem vos conturbeis, nem por espírito…” – Se te fazem sinaizinhos, e se curam os enfermos e se fala lingüinhas e coisinhas. Não se transtorne com isso…

(Diz): “… nem por palavra, (tenha cuidado com o que lhe falam) nem por carta como se fosse nossa…”

(Paulo) está dizendo: - Vão escrever cartas (os apóstolos); veja, por aí vem primeira de Pedro; segunda de Pedro; primeiro de João; segunda de João, terceira de João; Judas; Apocalipse; Tiago; vão escrever cartas que não são minhas (diz Paulo), esses são da circuncisão (a lei); as minhas são de Romanos a Hebreus. Se você não sabe isso, não sabe NADA.

(Segue dizendo Paulo): “… nem por carta como se fosse nossa…” - Não são nossas, são deles, (dos apóstolos) que vão escrever e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos ingênuos. …

(Diz o verso 2): “… no sentido de que o dia do Senhor está perto. Ninguém vos engane …” - De quantas maneiras? (Diz: De nenhuma maneira).

(Diz): “… por que não virá (ele não vem de maneira nenhuma) não virá sem que antes venha…” – O quê? (Diz: A apostasia). (Segue dizendo o verso): “… e se manifeste o homem (de pecado),…” O homem que prega que há pecado.

Todos esses pastores dizem que há pecado. O homem é de pecado. Sim, homem DE PECADO. Não é um só homem. HOMEM DE PECADO é um gênero (espécie) de gente que lhe apresenta ainda como pecador, que há pecado na igreja. (Isso é o mesmo que): “… o filho de perdição…”

Então diz: “… sem que antes venha a apostasia,…” (Verso 3).

- O que significa a apostasia? – Apartar-se “de”. Em si, o termo no grego é apartar-se de fogo. Apartar-se de um perigo. Mas neste caso é: APARTAR-SE DA FÉ.

- E o que diz Lucas (18: 8)?: “…quando vier o Filho do homem, achará fé?
- NÃO. Encontrou uma igreja APÓSTATA. A doutrina católico-romana é total, cem por cento APÓSTATA.

Os evangélicos estão em APOSTASIA ensinando dois evangelhos. TODOS ESTÃO EM APOSTASIA. ENUMERAMOS A TODOS. Por isso é que TODOS crêem diferente.

Porque na fé todos nós cremos igual. Nós somos quantos? – Mais de trinta (30) países e falamos todos o mesmo. Por quê? - Porque a fé é um espírito, é a mente de Cristo. E a mente de Cristo não pode falar lá azul e aqui amarela. Não pode jorrar água doce e água amarga. FALA O MESMO!

Por isso, nós cantamos igual – seja em qualquer idioma – onde estivermos é tudo o mesmo. Não se necessitam manuais, porque há um só manual e há um só PASTOR que é o grande Pastor das ovelhas. JESUS CRISTO HOMEM. UM MESMO ENSINO. (Aplausos).

Então, essa apostasia há que pelejar. Observe que os chama SANTOS, não os chama incrédulos. São santos, mas não são crentes, porque estão em apostasia. Um santo que está em fé é um santo e é crente, crê corretamente.

Agora, este é um santo porque é um predestinado, é um escolhido; agora mesmo está fazendo o sinal da cruz em uma esquina por aí. Ou untando-se com água benta; mas é um santo, e há que pelejar contra esta ignorância.

Eu tenho que pelejar com o mundo inteiro para poder vencê-los e dizer-lhes: - Veja, a fé está no evangelho da incircuncisão.
Eu tenho que vencê-los, dizer-lhes: - O diabo foi destruído, abençoado.

(Ainda que essa pessoa diga): - Não, não, o diabo anda solto.
Porque vê pecado, porque vê coisas, porque vê crimes (ele diz): - Isso é pecado, isso é pecado, o diabo anda solto.
E vivem com feitiços e com coisas.

Então, eu (Jesus Cristo homem) tenho que pelejar com eles para dizer-lhes: - O cordeiro tirou o pecado do mundo, da mesma maneira que entrou o pecado por Adão em um dia; da mesma maneira, em outro dia na cruz saiu. É justo que se um dia entrou – sem pedir permissão à humanidade – Adão pecou e todos foram constituídos pecadores, não é justo que o último Adão, Cristo, morrendo seja tirado? - Seguramente que é justo! (Aplausos).

E convencê-los de que Cristo, com uma só oferta os fez perfeitos para sempre. Diga a quem está do seu lado: Você está perfeito. Diga-lhe: Eu honro o sangue de Cristo.

Veja o que diz a primeira carta aos Coríntios, capítulo 1 e verso 21, e começamos a terminar.

(Diz): “Pois já que na sabedoria de Deus…” A lei de Moisés naquele tempo, dois mil anos atrás, a sabedoria de Deus era a ciência de Moisés…

(Diz): “… já que na sabedoria de Deus, o mundo não conheceu a Deus mediante a sabedoria, agradou a Deus salvar aos (incrédulos)…”
(Diz: Aos crentes). - Por meio de quê? (Diz: Da loucura da pregação). – Qual pregação? – A da graça.

É uma LOUCURA dizer a você que não tem pecado, com todas essas debilidades que você tem em cima, você diz: - Rapaz! Não tenho o quê? Travesso do jeito que sou. Como eu penso!

Mas, é uma loucura. Cristo tirou o pecado. Você não é nenhum pecador. É uma loucura dizer a você que não há DIABO, quando você à noite vê um calção que deixou ali (pendurado)… e se arrepia dos pés a cabeça… Ou se rola uma panela de noite, porque estava meio molhada e foi deslizando, e lá pelas duas da manhã acabou caindo (e você diz): - Aí está (o diabo, o demônio, é espanto).

É uma loucura lhe dizer: - Esqueça que isso foi um ruído.
(Você dirá): - Sim, mas eu sonhei que queria correr e não podia… e vinha isso e eu fiquei paralisado…
(Jesus Cristo homem lhe diz): - ESSA É A CARNE. ESSA É A FEITIÇARIA DE SUA CARNE ESTRAGADA. Não há nada mau por aí.

Veja, eu mesmo às vezes passo por lugares escuros, às vezes tenho que caminhar por lugares assim, e sinto um frio nas costas e digo: - Faz calor assim, esse frio faz bem, porque em minhas costas não há nada. (Aplausos).

A CARNE… Passa um evangélico desses e lhe diz: - Rapaz, isso é um demônio que está lhe encostando… Ah, e se comete um pecado – como eles chamam pecado a um crime - (dizem a autoridade): - Veja, senhor juiz, é que era uma coisa que eu sentia, e o demônio me fez fazer isso.

- O que deve fazer o juiz? - Mandar buscar o demônio e metê-lo preso, e não a ele, (porque eles dizem): - Porque não fui eu, foi o demônio.
Que boa desculpa para escapar das situações. (Ignorantemente dizem):
- Não, se não fui eu…

Assim aconteceu com Jimmy Swaggart e a Jim Baker. Jimmy Swaggart disse que… (bem é um evangelista de renome) e então, foi e se deitou com uma prostituta, quando pegaram (disse): - Veja, é que era uma potestade, não era um demônio… Então os demais evangélicos disseram: - Olha, há que ter misericórdia dele, era uma potestade, o homem não pôde defender-se.
E vieram de todos os lugares, do “Bible Belt” e oraram. Oral Roberts e os grandes daqui (falaram em línguas e logo disseram): - JÁ. Ficou livre.

Com três meses, voltou a fazer, porque essa MERDA está agarrada… Isso está metido em tua carne, chico! Ja, ja, ja… Coño!... (Aplausos).

Bem, vamos agora buscar a MARCA, o selo da BESTA. E se há alguém aqui que não esteja selado, eu espero que me diga: - Apóstolo eu quero esse selo. E esse não é na carne.

Veja que lindo está: Efésios 1: 13. Esse é o selo que pomos na MENTE, naturalmente.

(Diz): “Nele também vós, havendo ouvido a palavra da (lei)...” (Diz: A palavra da VERDADE). Essa não é qualquer palavra, essa é a da graça, a do novo pacto, o evangelho da incircuncisão.

(Diz): “… havendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho de vossa salvação, e havendo crido nele, fostes selados (aí está o selo da besta) selado com o Espírito Santo da promessa…” Este foi o selo que Papai Deus lhe pôs. (Aplausos).

Diga a quem está do seu lado: Que bom fica este selo, me faz reinar em vida.

Se tenho uma mentira em meu corpo, agora mesmo me cura. Aba Pai! Aba Pai! QUE BOM É ESTAR SELADO COM ESSE ESPÍRITO. Imagine, sempre te leva em triunfo. Você sabe que a nossa linguagem é: todas as promessas são nele, sim, sim e nele amém.

- Você sabe por que as famílias estão destruídas? – Pois dizem: - Para mim, está que tudo me vai sair mal. E tudo vai mal. E eu vejo meu filho mal. A mim parece que o matrimônio de minha filha também vai mal. Para mim, este governo está mal e as coisas vão mal.

Então, imagine todas as promessas dele são: Sim, sim e nele amém. TUDO EU POSSO EM CRISTO QUE ME DÁ A FORÇA. Então, SOU MAIS QUE VENCEDOR. REINO EM VIDA SOBRE ESTA CIRCUNSTÂNCIA, NÃO RECEBEO ISTO, EU DIGO QUE MEU FILHO ESTÁ BEM. EU DIGO QUE MINHA FAMÍLIA…

Para eles, jorra água amarga e então depois... ir a essas casas e escutar essa gente falar assim, por isso você já não pode ouvir teus familiares. Você vai um pouquinho e diz: - Uufffff… uau, esta gente não sabe falar.

Essas reuniões você não agüenta; porque são só queixas e queixas e a você já mudaram este estilo de vida. (Aplausos).

Imagine, Paulo disse: - Em todas estas coisas somos mais que vencedores…
Estava falando de fome, tribulação, angústia, de tudo; nudez. SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.

Por isso, os cubanos não querem mais vir para os Estados Unidos – os nossos (abençoados) – os demais querem vir (aqueles não iluminados), mas os nossos dizem: estamos reinando em vida.

Olha, me enviarem 1.800 dólares de dízimo e oferta de Cuba! (Aplausos).

- Por quê? - Porque o Bispo (Tomás Flores) de lá está reinando em vida e lhes ensina: - Não se deixam levar por estas coisas daqui; chame as coisas que não são, como se fossem. Como era Abraão? – Aquele que chamava as coisas que não são, como se já fossem. Então, quando você entra neste estilo de vida (confessa): - TUDO ESTÁ BEM.

(Se algum incrédulo lhe diz): - Como é que tudo está bem? Você está amarelo. Branco.
(Respondemos a ele com ciência): - Esqueça isso, isso é passageiro.
(Outro pode lhe dizer): - Não, mas você está com palpitação, você tem uma taquicardia. (Dizemos): - Bem, isso é um momentinho, agora mesmo se vai. Todo mundo tem taquicardia e pulos e saltos.

Se você vai ao médico, ele te ferra. Imagine! É ESTILO DE VIDA.

Isto não é uma religião. ISTO É UM ESTILO DE VIDA. ISTO É REINAR EM VIDA.

Não é reinar lá por cima por ruas de ouro. O ouro faz falta é aqui (na terra), não lá (em cima). (Aplausos).

Veja, uma mar de cristal e ruas de ouro aqui é que faz falta. Aba Pai! Bem, vão para suas casas. JA, JA, JA, JA…

Ah, tem que orar, há que orar? - (NÃO). Se já estamos orados. Que melhor há que a palavra de Deus que está aqui, do que virmos orando por meia hora.

ABENÇOADOS! Os músicos. Alô!

Ouçam, não se intimidem pelos que se opõem.

Veja, eu passei pelo aeroporto esta semana e uma empregada me chamou, e me disse ladrão (uma senhora disse isso) - Ladrão.
E lhe fiz: - Bushsh! (lhe lançou um beijo). (Aplausos).

Não se intimide, trate com carinho e com amor. Eles não entendem. E mais, diga: - Pai, perdoa-os porque não sabem o que dizem… ja, ja, ja…
Não entendem, estão atrasados dois mil anos. Imagine. Alô! Vamos, vamos cantar…

Nenhum comentário: