Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

quarta-feira, abril 25, 2007

A PERSEGUIÇÃO ADORNA A CONFISSÃO - TEMA: RETENDO NOSSA PROFISSÃO(CONFISSÃO)


NOSSA PROFISSÃO. O mistério oculto.
Colossenses 1: 26-28.

1.- Para os gentios vs., os judeus.
2.- Cristo em vós.
3.- Perfeitos em Cristo.
_______________________________________________________________

(O Apóstolo José Luis, referindo-se ao inciso um diz): -Diz: Para os gentios, e em seguida vamos falar um pouquinho dos judeus…

A segunda parte é: Cristo em vós. O que significa isso?, e como isso se manifesta?
E em seguida o terceiro passo, que será PERFEITOS em Cristo Jesus.

Muito bem, vamos ver, quando diz para os GENTIOS, nós os gentios, os escolhidos, os agraciados. Aqui sentimos muito pelos judeus, porque os judeus, este mistério não era para vocês.

Amamo-lhes e Deus os ama, e vamos ver o que diz a Bíblia de vocês (mas isto especificamente era para os GENTIOS).

Por isso a chamada de Paulo, Paulo mesmo sendo judeu ou cidadão romano, o que fosse, Pablo foi escolhido para nós os GENTIOS, por isso é que ele tinha tudo por lixo, porque ele disse:

-O LIXO fica lá. Eu vou para onde está Deus que é com os GENTIOS.

Mantenha isso na MENTE que esse mistério esteve OCULTO para nós os gentios. E devemos nos aproveitar. Porque o sistema (religioso) o que faz é comer judaísmo, quando o MISTÉRIO que esteve OCULTO, era para nós os GENTIOS.

Você não tem que estar comendo JUDAISMO, os ensinos dos onze apóstolos era judaísmo, e no ensino dos ONZE apóstolos, é que se apóia toda a igreja PROTESTANTE, CATÓLICA e todos os meios chamados cristãos entre “aspas”, porque NÃO são cristãos, são judaizantes.

Agora, o MISTÉRIO que esteve OCULTO, é para nós os gentios. Se você é gentil, coma da MESA. Coma o que deve comer. Não esteja comendo outra comida que Deus não lhe tenha destinado para você.

Bem, vamos ver o primeiro verso para tratar com os judeus, encontra-se no capítulo 10 aos Romanos, verso 3. Olhe o que aconteceu aos judeus por esta desobediência. Eles, os judeus, diz:

“Porque ignorando a justiça de Deus, (a Deus não se pode ignorar) e procurando estabelecer a sua própria, (que são as obras) não se sujeitaram à justiça de Deus; porque o fim da lei é Cristo, (assim diz) para justiça de todo aquele que crê. Porque da justiça que é pela lei de Moisés escreve assim: O homem que faça (que obra) estas coisas, viverá por elas.”

Agora bem, vamos ver agora, no capítulo 11 -o próximo capítulo- do verso 13 ao 15. Eles estabeleceram sua PRÓPRIA JUSTIÇA e por isso Deus os deixou de lado, porque IGNORARAM a Deus. E então, Deus nos escolheu, aos gentios, para nos revelar o que estava oculto. Agora bem, diz:

“Porque a vós falo, gentios. Por quanto eu sou apóstolo aos gentios, honro meu ministério, se por acaso de alguma maneira possa provocar ciúmes aos de meu sangue, e fazer salvos a alguns deles. Note que Paulo queria provocar CIÚMES a eles, ver se os fazia SALVOS.

-Como vai fazê-los salvos? -Com o evangelho dos GENTIOS. Com o evangelho dedicado a nós. Com os MISTÉRIOS que estiveram OCULTOS para nós, assim um judeu pode ser salvo. Como se trocaram os papéis! Antes eles nos tratavam como CÃES.

Bom, Pedro pensava que nós não tínhamos parte, por isso tratava de judaizarmos; pensando que ao judaizarmos nos iria fazer SALVOS.

É o contrário: Aqui tu és salvo, se estás com o mistério dado aos GENTIOS.

Vamos ver outra coisinha por aqui no capítulo 11 verso 25, falando dos judeus. (Verso 25 diz): “Porque não quero, irmãos, que ignoreis este mistério,…” –Diga: MISTÉRIO…

(Diz): “…para que não sejais arrogantes quanto a vós mesmos: que aconteceu ao Israel endurecimento em parte, até que haja entrado à plenitude dos gentios;…”

Temos que tomar cuidado para não sermos ARROGANTES; embora nós pareçamos arrogantes, porque estamos contentes por termos sido escolhidos para darmos estes mistérios.
Mas note que, quando entre a “PLENITUDE” (todos) dos GENTIOS então Deus, os escolhidos de Israel, VÃO ENTRAR e vão ser justificados pela fé.

Não vão entrar com a LEI, não vão entrar com o JUDAISMO que eles professaram com práticas judaicas, eles vão entrar mas é pela FÉ.

Porque em Romanos 3 diz, que tanto o gentio como o judeu são SALVOS pela fé. A FÉ é o que te introduz nesta GRAÇA, na qual estamos FIRMES (Romanos capítulo 5:1 e 2 é ali onde diz isso). Que pela fé temos ENTRADA a esta graça.

Vamos ver outro verso, e com isto terminamos o passo “A”. Verso 28. Olha o que são os JUDEUS para nós. Verso 28 de Romanos 11. “Assim, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas quanto à eleição, são amados por causa dos pais”. -Ah!, e o próximo verso diz: “Porque irrevogáveis são os dons e a chamada de Deus.”

Em outras palavras: Que eles são INIMIGOS nossos, no aspecto que este mistério OCULTO foi para nós os GENTIOS. E quando eles escutam isso, causa-lhes INCÔMODO e se fazem nossos INIMIGOS.

Olha, aqui em Houston eu recebi uma cartinha de um judeu que diz:
-Eu quero me sentar com você, porque nós os judeus somos os PRIMEIROS. E o Messias tem que ser “judeu”.
Imagina, quão errado está, se ler a Romanos 15 diz que o que se levantará a reger aos gentios, é um GENTIO. (Romanos 15: 9-12).

Mas eles são “ARROGANTES”, e são “INIMIGOS” nossos, por causa do evangelho.

Agora, nós devemos ter uma atitude, NÃO de arrogância. Agora de FIRMEZA, porque eles crêem que são “melhores” do que nós, e assim tampouco. Mas eles vão ser SALVOS depois que entre a plenitude dos GENTIOS.

Bem esse é o primeiro passo: Que tenha em mente que este MISTÉRIO esteve oculto por séculos, foi reservado para nós os GENTIS. Por isso é que diz: “Os gentios devem regozijar-se, devem louvar a Deus por terem sido escolhidos para este mistério, tão precioso, o MISTÉRIO que esteve OCULTO que agora é “REVELADO” para tua profissão (para que o professes).

Vamos ao segundo passo: Cristo em vós a esperança de glória.

Assim diz: O mistério é Cristo em vós, a ESPERANÇA de glória. Agora quando diz “Cristo em nós”, às vezes você pensa que é que Cristo se mete DENTRO de você ; mas vamos ver (antes de pensar assim) vamos ver Gálatas capítulo 4, verso 19, para ver como Cristo em vós… O que significa para o Apóstolo Paulo nos dizer: Cristo EM nós a esperança de glória? Diz: “meus filhinhos, por quem volto a sofrer dores de parto, até que Cristo seja formado EM vós,…”

Para Cristo ser “FORMADO em nossas vidas, terá que “ESCUTAR” os mistérios, que foram dados para nós os GENTIOS.

Porque isso é um conhecimento, tu serves a Deus com a MENTE e na mente tu vás recebendo: -Estou perfeito com uma só oferta; estou livre do diabo; estou livre de pecado; tenho limpa consciência; fui escolhido desde antes da fundação do mundo; então isso vai FORMANDO um caráter, uma GLÓRIA, vai formando uma CONFISSÃO em ti, e assim Cristo se vai formando.

Por isso Pablo sofria pelos Gálatas, porque ele começou ali mas ao chegar os apóstolos -os apóstolos INIMIGOS do verdadeiro evangelho de Deus-, pois então, estorvaram para que Cristo NÃO fosse FORMADO.

Porque as obras (os jejuns, tudo isso que praticam os protestantes e os católicos), em vez de FORMAR a Cristo o que fazem é DEFORMAR. Vão TIRANDO Cristo de ti.

-Vês, que este sistema religioso, que nós estamos convidando aqui, a que entrem neste REINO, esses, esses são gente em que Cristo não está FORMADO. Eles servem a Deus com suas próprias MENTES, com suas próprias emoções…Por isso nesses serviços deles lhes “arrepiam os cabelos”, pulam, saltam, dançam, sonham, têm visões, vêem tanta coisa…

Porque essa é a MENTE CARNAL e recorde que um dos atributos da carne é “FEITIÇARIA”. Então, todas essas “congregações evangélicas”, batistas, pentecostais; isso está cheio de FEITIÇARIA, de BRUXARIA.

Porque com a mente carnal, como tu podes esperar servir a Deus?
PRIMEIRO há que FORMAR a Cristo em tua MENTE. Meter o evangelho da graça em ti; então, logo, vem um serviço a Deus CORRETO. Cristo tem que ser FORMADO em ti.

Agora, uma vez Cristo é formado em ti, olha o que acontece a teu corpo físico; o teu corpo físico é parte de seu corpo.

Olha o que diz em Efésios capítulo 5, versos 29 e 30. Olha que maravilhoso é isso: “Porque ninguém aborreceu jamais à sua própria carne, senão que a sustenta e a cuida, como também Cristo à igreja, (agora olha isso) porque somos membros de seu corpo, de sua carne e de seus ossos.”

Quer dizer que quando o Apóstolo Paulo diz lá em segunda aos Corintios 4 verso 10 - devemos dar-lhe leitura, porque nós tudo o que ensinamos aqui está APOIADO nas quatorze (14) epístolas do Apóstolo Paulo, que é o MISTÉRIO-. Há gente que nos “CRITICAM” de que nós NÃO cremos em toda a Bíblia.

-Não, nós a "CREMOS" toda, mas o mistério está ESCONDIDO nessas quatorze (14) epístolas e nós preferimos o MISTÉRIO.

Por isso foi que Paulo diz: -“Os homens devem ser como administradores dos mistérios”.
-Se teu pastor, tua “igreja”, tua denominação não te está pregando mistério, estão PERDENDO tempo. Estão te falando do velho testamento (da lei, de obras, de jejum, de vigília, de repreensões, de demônios); perdendo o tempo.

O novo pacto, significa MISTÉRIO, e ali é onde deve estar teu pastor, o líder que te fala. Se NÃO te fala mistério, te está "ROMANDO". Não está FORMANDO a Cristo em ti!

Olha o que diz: “…levando no corpo sempre por todas as partes a morte de Jesus, para que também a vida do Jesus se manifeste (não em ti espírito) em nossos corpos”. (mortais).

-O que dá a entender isso? -Que quanto mais Cristo se forme em ti, mais probabilidades há que tu andes em SANIDADE.

Tu sabes que eu me venho perguntando -eu tenho 60 anos- e por que há algo em mim, em minha MENTE, que quando me vem um SINTOMA…imagina que eu chame um familiar meu e lhe diga:

-Ouça, note que eu tenho este sintoma…
-Tu sabes o que me vai dizer? -Ai pois olha, teu tio, ou o teu primo lhe sucedeu o mesmo e está em um tratamento, vá em frente e marque um tratamento…

Mas a MENTE de Cristo em mim (como Cristo está formado em mim) sabe que Jesus Cristo se manifesta, não só em minha mente, mas CUIDA de meu corpo, e então eu NÃO vou a médicos, nem tomo remédios, porque senão, você vás se fazer escravo de comprimidos, remédios, do tratamento…e hoje se especializam.

(Muitos dizem): -Olha que estão vendendo um produto para isto…um produto para a velhice…um produto para as rugas…um produto para que te tire isto… tires isto…

Então, tu és ESCRAVO. Escravo do sistema da MENTE HUMANA.

Mas quando Cristo é “FORMADO em ti, tu tens “direito” a viver com SAÚDE.

Olha, eu vivo com saúde, não me dói nenhuma unha agora mesmo. -E a que eu devo? A meus jejuns? -NÃO. Devo a que Cristo formando-se no corpo de José Luis, vai adquirindo uma MEDIDA, um poder, sobre a enfermidade e então, pois minha vida se cura de qualquer “enfermidade” que venha.

E me vieram sintomas de tudo o que diz a televisão de ENFERMIDADES. Vieram a mim sintomas disto… e perdão, e eu os escuto (e diz): -Isso o que estão anunciando ali…

Mas eu não tenho que viver conforme este século…mas sim, diz: -“Renovai-vos por meio da transformação de vosso entendimento, para que comproveis qual seja a boa vontade de Deus, agradável e perfeita”.

Igreja, eu te chamo a viver com SAÚDE. Eu te chamo a CONFESSAR, a que honres, que RETENHAS tua profissão de tuas confissões para que vivas com SAÚDE, para que não sejas ESCRAVO dos médicos; escravo dos homens; escravos da medicina.

Digo, eu não sou nenhum fanático, se eu tiver que tomar um “Tylenol”, (analgésico) às vezes de momento, assim porque me caiu mal ou dormi mal, ou que o travesseiro estava incomodando e me dói o corpo e vou para uma pregação e se tenho que tomar um “Tylenol” pois eu o tomo...Mas isso de estar continuamente (dizer):
-E a outra, e isto… (alivia isto ou aquilo). Olhe, isto é para isto…e isto é para isto… e isto é (para aquilo)… -Moço…!

-E onde está a MANIFESTAÇÃO da vida do Jesus em meu corpo físico?

-Hello! -Abençoado, te chamo a que RETENHAS tua profissão, que a atives…que a ponhas em CONFISSÃO para que vivas uma VIDA SÃ. Uma vida PRÓSPERA, que te mantenhas em SAÚDE, que possas durar noventa (90) anos firmes, não que morras em enfermidade, e que tenham que te estar cuidando em uma cama.

Ouça, isto…este ensino: Cristo formado em vós. Não só doutrinalmente, abençoado.
Doutrinalmente, é em tua MENTE, mas e teu corpo, o que vas fazer com ele?
-Tens que levar CATIVO todo pensamento à obediência de Jesús, para que a vida de Jesús (manifeste-se em teu corpo)…

Eu declaro milhares de CURAS agora mesmo. Por meio das câmaras, eu declaro que tu te CURAS. Que tu te apoderas de tua PROFISSÃO, que a retens. E tu dizes: -A vida de Jesús se manifesta em meu corpo mortal. Declaro-me curado. Hello!
Ouve, tenho ZELO com isto. Porque me dá pena que tu coloques todo teu dinheiro em receitas, e receitas, e cirurgias, e receitas, e cirurgias e o médico disse, e o médico vai…e chamas a mamãe e mamãe te diz: -Olha moço, compra isto…e compra aquilo…

E tu ali, escravo do comprimido, ESCRAVO disto…e não tens tempo nem para “DESFRUTAR" da vida, porque és escravo. Não deixes que tua CONFISSÃO CAIA. Mantém tuas convicções FIRMES, abençoado.

Ouve, eu, não sei, mas quero em voz alta, aqui, te declarar curado. EU QUERO TE DECLARAR CURADO NESTE MOMENTO.

Eu quero declarar, olha, a teu favor, que a vida de Jesús se MANIFESTA em teu corpo MORTAL. Isso é o que eu quero.
Se tu não o confessas, imagina, tu tens que te apoderar. Isto não é questão de “FANATISMO”….

Isto é matéria para que digas: -Bom, neste momento me estou sentindo assim, estes sintomas os tenho porque eu não tenho que viver minha vida agarrado a estes sintomas…

Diga: Cristo se está FORMANDO em mim, portanto, minha PROFISSÃO é poderosa para manter meu corpo CURADO.

São muitos os testemunhos de cura. Muitos! Olha, nestes dias chegou a mamãe de Toñita (Martínez,esposa do Pastor Boris), a irmã Luisa, e quebrou uma mão ( ou a machucou, a deslocou), e eu dissimuladamente -não lhe disse nada- (disse-lhe): - O que foi que aconteceu? E lhe agarrei a mão assim… (O Apóstolo disse): -Aaaah, já vejo o que lhe aconteceu…

Olha dei-lhe um par de apertões assim, e em minha mente disse:
-A vida de Jesús se manifesta nesta mão.
E hoje passou por aí, e estava colocando botões em umas calças (ela é boa nisso) ouça (…) e eu vi sua mão que estava assim (e lhe disse): -Ouça, e que aconteceu? -(Disse-lhe a irmã Luisa): -Não, não se você me tocou a mão me foi tudo. Já tirei tudo olhe, estou curada..

Hello!... Cristo se FORMA em ti, e os benefícios em prosperidade. Os benefícios em TODAS as áreas, abençoado.

Este é o VERDADEIRO evangelho, neste evangelho os sinais te SEGUEM. Tu NÃO segues os sinais. Nem segues a um “CURANDEIRO”. Nem tens que congregar por lá em um parque para que orem por ti; aqui tu mesmo ORAS por ti. Tu mesmo te faz os milagres, não tens que chamar o “pastor” nem a ninguém. Que porque está mais “ungido” que tu. Não. Se Cristo formado em ti e a PALAVRA abunda em ti, tua confissão VAI MOVER a vida de Jesus em teu corpo físico para que andes em SAÚDE.

ABBA PAI! Não encontro como terminar este tema, sabe. Vou terminá-lo para ir ao outro tema; mas penso que todos vocês devem APROVEITAR-SE destas bênçãos que são parte do REINO. Estes são os ADORNOS da doutrina que falou Paulo, e isto não é legalismo, nem pentecostalismo, nem jejum, nem sacrifício.

Isto é FRUTO de lábios que confessam seu NOME a teu favor. Eu me declaro CURADO, dos pés à cabeça, completo… Total, declaro-me CURADO! Declaro-me em tudo, confesso que a vida de Jesús se encarrega de minha IMAGEM, de meu corpo físico, recebo isso…para mim e em seguida recebo para ti!

Eu espero que estejas aí confessando esta palavra, não fiques calado aí onde estás... ABBA PAI!

Bom e então, vamos nos renovar um pouquinho aqui diz: “…a fim de apresentar perfeito em Cristo Jesus a todo homem,...” (Colossenses 1: 28).

-E como se alcança essa PERFEIÇÃO? Vamos ver primeiramente Romanos 9:11: “… (pois não haviam ainda nascido,…)…” Hello!...

Atente bem, Igreja, abençoado que me está escutando pela Internet, que te está sacrificando para “TE SALVAR”, e não sabes que vens salvo desde o VENTRE.

Olha-o: “… (pois não tendo ainda nascido, nem tendo feito ainda nem bem nem mal, (ali não estão as obras) nem bem nem mal, para que o propósito (de teu livre-arbítrio?)…” (Diz: Propósito de Deus, NÃO LIVRE-ARBÍTRIO).

Ha!, Não (Diz): “…(o propósito de Deus conforme (ao livre-arbítrio?)…”
-(NÃO). (Diz): “…(a eleição permanecesse, não pelas obras mas sim pelo que chama),…”

Abençoado, eu não sei com quem eu estou falando (detrás das câmaras), mas antes que tu NASCESSES, antes de seres o que foste, um bêbedo, um adultero, um viciado em drogas, o que tenhas sido, isso não determina teu DESTINO.

Teu destino o determina se Deus te ESCOLHEU desde o VENTRE de tua mãe. Tu estás PERFEITO em Cristo Jesus.

Vamos ver o próximo verso: Romanos 5:18, e estou terminando. (Diz): “Assim, como pela transgressão de um veio a condenação a todos os homens, da mesma maneira…” Repita comigo:

-Este é o MISTÉRIO Da “mesma maneira”.

(Diz): “…pela justiça de um veio a todos (todos os escolhidos. Todos os que no ventre de sua mãe foram escolhidos)…”
(Isso significa): “…todos os homens a justificação de vida”.

Adão nos DANIFICOU, da “mesma maneira”: Cristo nos CONSERTOU”.

Desde que…olha, depois da cruz, desde ali tu vens “CONSERTADO”. Não havias nascido ainda (dois mil anos atrás).
Os evangélicos por aí pregando: -Salva-te, que vem um inferno.
lhe dizendo “salva-te” aos que já estão salvos. Que já vêm escolhidos desde o ventre de sua mãe.

Esse evangelho que se está pregando, essa mensagem, essa é uma MENSAGEM ENGANOSA. Há que TAPAR-LHES a BOCA. Há que se CALAR esse sistema.

-E como vamos fazer? -Crescendo nós, e acrescentando os que têm que ser acrescentados a este ministério para CALAR-LHES a boca.

Eles têm que parar essa mensagem, isso é falso. Estão lhes dizendo: -“Sejas salvo”. Quando já estão SALVOS desde o VENTRE de sua mãe. Deus já os escolheu conforme a sua eleição.

Olha o que diz: Romanas 8: 29: “Porque aos que antes conheceu…”
-Quando é esse ANTES? -Desde antes da fundação do mundo (da Terra)

(Diz): “…também os predestinou (são gente predestinada. Tu e eu) para que fossem feitos conforme a (a imagem de seu pastor)…” -(Diz: De seu Filho).

Ahhh! À imagem do pastorzinho ou do padre. Não. (Diz): “…para que fossem feitos conforme a imagem de seu Filho, para que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou a estes também chamou;…”

Não se esquece de nenhuma, sabes…Olha, ainda que não cheguem à igreja. Ainda que tu não os veja em um púlpito. (…). (Diz):

“…porque aos que antes conheceu, também os predestinou…” Bom o próximo verso (o 30) diz: “E aos que predestinou, a estes também…” -o quê? (Diz): “…chamou; e aos que chamou, a estes também (-o quê?) justificou; e aos que justificou, a estes também (-o quê?) glorificou. O que pois diremos a isto? Se Deus é por nós, quem contra nós?”

Imagina, e por ali há gente pregando que se pode PERDER a SALVAÇÃO. Eu não explico esse evangelho. Onde aprenderam essa falsidade da salvação (a salvação) é eterna e para sempre.

Tu foste salvo e desde antes da salvação do mundo.

Quando Cristo morreu… ele da “MESMA MANEIRA” que Adão nos DANIFICOU. (O último) Adão (Cristo) nos CONSERTOU. Da cruz para cá, os meninos nascem justificados. Não há que batizá-los, não há que fazer a primeira comunhão. Não há que fazer todas essas “MENTIRAS” que diz a “Igreja Católica Romana. Não há que fazer todas essas “APRESENTAÇÕES” de meninos que fazem os “evangélicos”. Não há que se batizar. Todas essas são questões “HUMANAS” da circuncisão (LEI). Não do verdadeiro evangelho.

Vamos ver Efésios capítulo 1, verso 3 e 5: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que (nos “Deus te abençoe”)…” -Ah… (Diz): “…que nos abençoou com toda bênção espiritual nos lugares celestiais em Cristo,…” Próximo verso:

(Diz): “…conforme nos escolheu nele antes da fundação do mundo, (tu és um escolhido, abençoado) para que fôssemos santos e sem mancha diante dele,…” Assim tu estás: Santo e sem mancha.

Nada de estar passando à frente a orar para perdoar pecado para que te limpem, que se Cristo vem e que ficas. Isso é um disparate em proporções bem grandes.

(Diz): “…para que fôssemos santos e sem mancha diante dele,…” Assim tu estás abençoado.

E mais assim estão teus familiares que não chegaram à igreja, assim estão pessoas que estão agora mesmo em vícios, e por “DESCONHECIMENTO”, não estão “DESFRUTANDO” deste REINO. E então, a igreja os está chamando “PECADORES”, que o “diabo” os vai levar, quando já foram ESCOLHIDOS; quando já estão SANTIFICADOS.

Há que chamá-los para que se RECONCILIEM, NÃO que se arrependam, que se reconciliem. Essa é a MENSAGEM do Paulo à igreja.

Ali FRACASSARAM todas as religiões chamando as pessoas ao “arrependimento”. Bom, estou terminando a conclusão.

Hebreus capítulo 3: 1 e 2. O tema de hoje é:
“Retendo Nossa Profissão”.

Olha o que diz Hebreus capítulo 3: 1 e 2. Paulo (diz): “portanto, irmãos santos, participantes da chamada celestial, considerai o apóstolo e sumo sacerdote de nossa (profissão)…” -Qual é o tema de hoje?

(É): -(Retendo) Nossa Profissão. (Em seguida diz): “…sumo sacerdote de nossa profissão, Cristo Jesus; o qual é fiel ao que constituiu, (e o compara com Moisés) como também foi Moisés em toda a casa de Deus.”

Tu sabes que esse APÓSTOLO e SUMO SACERDOTE, Cristo Jesus, para poder te dar uma profissão necessitava um corpo como Moisés necessitou um corpo para dar uma confissão de lei, diz: “Sobre a casa de Deus”.

“A casa de Deus” no velho pacto era a sinagoga. No novo pacto, “a casa de Deus”, é a IGREJA.

Agora, por que tu podes ter esta PROFISSÃO? -Porque há um APÓSTOLO e SUMO SACERDOTE, que é Cristo Jesus; que é o que te está falando agora mesmo a ti, diretamente.

Eu (Doutor José Luis De Jesús Miranda) sou o Apóstolo e Sumo Sacerdote, Cristo Jesus, por isso é que tu podes ter esta profissão. Se não, não a terias, abençoado. Retenha-a! Retenha-a, porque é Cristo mesmo falando contigo! Tu a retens e recebes os benefícios dela.

Abençoados!... (…).

(…). Já basta, DOIS MIL anos de ENGANO. una-te, à FAMÍLIA da FÉ, ao único ministério mundialmente que te está ensinando a VERDADE.

Abençoado com toda bênção (espiritual). Os músicos, vamos fazer ruído e nos veremos logo. Muito amados, os amo MUITO em Cristo Jesus…

Um abraço a TODOS vocês. Abençoados. Abba Pai. (…).

Nenhum comentário: