Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

sexta-feira, abril 13, 2007

O JUIZO DE DEUS


Você sabia que o JUÍZO de Deus já chegou e é em base ao evangelho da incircuncisão, e não conforme a circuncisão?

Em Salmo 82: 1 e 2 diz que Deus está na “reunião” dos “deuses”, e no meio deles “JULGA”. Quando Deus fala de uma REUNIÃO é aquí na terra, porque fala dos ÍMPIOS (verso 2). Além disso, os deuses somos nós (versos 6 e 8). Somos filhos do Altíssimo. Se você é um filho de Deus, é um deus; que é nossa verdadeira identidade espiritual.

Deus se levantaria em nosso meio e JULGARIA a terra (verso 8), já que esse é um ROGO dos eleitos. Até agora, as religiões têm nos JULGADO. Porém Deus já se levantou, e se Deus se levantou, qual é esse JUÍZO? Segundo Romanos 2:16, Paulo, diz que um DIA, Deus (o outro) julgaria, fazendo eco ao dito pelo Salmo 82:8. Porém, Quem está fazendo isso hoje com o evangelho de Paulo? Só Jesus Cristo homem, Apóstolo José Luis de Jesús Miranda, O Anticristo, o OUTRO.

Não se julga com os escritos dos apóstolos judeus (a circuncisão) já que é um juízo incorreto, senão com o evangelho de Paulo (a incircuncisão), essa é a chave.

Jesus Cristo homem JULGARIA com estas chaves: Primeiro, edificaria em cima do fundamento de Paulo (1ª aos Coríntios 3:10). Algo que os apóstolos não fizeram, pelo contrário, trataram de invalidar suas cartas. Porém o fundamento de Paulo nos apresenta sem pecado (Hebreus 9:26), perfeitos para sempre (Hebreus 10:14), completos (Colossenses 2:10), sem diabo (Hebreus 2:14)...

Romanos 14: 9- 12, diz que o que julgaria, morreu, ressuscitou, e voltou a viver para ser Senhor de vivos e de mortos. Todos compareceremos ante o tribunal de Cristo, já que diante dele se dobrará todo joelho e o confessará.

2ª aos Coríntios 3: 13 ao 18 diz que o primeiro passo para julgar a terra, é que Deus (Cristo) nos tiraria o VÉU (Jesus de Nazaré). Moisés, é também um véu, que se mescla com o VÉU Jesus de Nazaré, já que ele pôs fim à LEI. Por isso Jesus não foi cristão. Tem que tirar os olhos da igreja de Jesus na carne porque ele não virá mais (João 16:10). Quando você se converte ao Senhor, o véu se tirará, já que ele é o Espírito (Segunda aos Coríntios 3:16- 18).

Entendemos que Moisés, “o deus deste século”, cegou o entendimento (2ª aos Coríntios 4:4-5). Porém chegará um dia que todo joelho se dobrará e confessará ao Senhor (Isaías 45:22 e 23).

Apreciado leitor: Declaramos que seus olhos são iluminados e vê que o que impede hoje o evangelho da graça, é a doutrina de Jesus de Nazaré.

Abençoado!

Um comentário:

Anônimo disse...

É aquela velha frase não é, Sr. José Luis? "Falem mau, mas falem de mim" (Erasmo Carlos). Ah, também tem outra: "Repita uma mentira 1000 vezes e ela se passará por verdade" (Hitler).

Lamento que muitos que deixaram a idolatria romana estão agora te idolatrando e seguindo a um homem e não ao Deus Todo Poderoso.

Vamos ver até onde vai essa sua brincadeirinha. Espero que não gere um suicidio coletivo com seus fanáticos...

Feliz Sexta Feira 13!