Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

terça-feira, março 27, 2007

TESTEMUNHO DE UM ABENÇOADO DA FAMÍLIA DA FÉ


É uma bênção poder te saudar e saudar ao Apóstolo por meio de ti, já que tens um contato mais direto com ele; se puder me fazer o favor de contar a ele isso e a amada também:

Acontece que faz como um mês, uma cobra venenosa picou ao meu filho mais velho (13 anos), uma Coral, creio que isso foi como às 05:30 PM; me dirigia para minha casa quando me chamaram da clínica para me dizer que não tinham o antídoto para essa picada e que meu filho seria transferido para outro hospital.

Desde então comecei a confessar absolutamente tudo o que Papai nos ensinou, que estava curado, mandei meus Anjos para que o ajudassem que o veneno estava proibido de tocá-lo, Etc.; quando cheguei ao hospital, acabava de chegar a ambulância e meu filho verde como brócolis e cheio de suor. Apesar disso segui adiante confessando: meus anjos já estão trabalhando e também falaram aos teus, isso não é nada; tribulação passageira, tranqüilo, você sabe que Deus nos guarda em sua promessa, teu corpo será glorificado, etc, etc.

Passaram as horas e fizeram toda quantidade de exames; esta é a parte da qual eu mais gosto; depois de certo tempo não apresentou sintomas nem efeitos secundários do veneno.
Chegou o doutor e disse: “isso é a coisa mais estranha que já vi na minha vida; se não tivesse visto a cobra que trouxeram, não acreditaria. Os exames de sangue e de urina não apresentam a mínima mostra de veneno. De 10 pessoas que são mordidas por esse tipo de cobra, se salvam 2, de repente, e logo uma morre pelos efeitos secundários. Porém, que não exista veneno em seu sangue... Isso sim é estranho.”

Ao que respondi: “o estranho para nós não é isso, pelo contrário, como vocês não crêem que Deus é o mesmo de ontem e de hoje, e que da mesma maneira que antes caminhou entre nós, hoje também o faz.”

Assim que, saudações a amada e espero que os que escutem esta mensagem, sejam iluminados para que possam reinar em vida como Papai nos ensinou.


Orlando
Costa Rica

Nenhum comentário: