
Você sabia que Cristo MORREU e ressuscitou, e voltou a VIVER, para
ser Senhor dos vivos e dos mortos?
Romanos 14: 9, é um código escondido e escrito pelo Apóstolo Paulo. Para Ele poder ser nosso Senhor, teve que estar vivo, se você não conhece a verdade.
O Senhor voltou a viver para ser Senhor dos que vivem, para isso teve que dizer que viria sem relação com o pecado (Hebreus 9: 28).se ele viria, não iria embora logo, essa vinda é CHEGADA. Ele ficaria para ser nosso Senhor.
Agora, para poder ser Senhor dos MORTOS, não importa que você morra, ele segue sendo seu Senhor (Romanos 14: 8). Diz: “…quer vivamos, quer morramos, somos do Senhor …”
Agora, se você morre, não está na terra, senão na nuvem de testemunhas. E Ele tem acesso a você para poder ser Senhor dos mortos.
Há uma GRANDE NUVEM de TESTEMUNHAS (Hebreus 12:1), são pessoas sem corpo físico. É um consolo saber que nossos familiares mortos estão ouvindo a Jesus Cristo homem (Apóstolo José Luis De Jesús Miranda), já que tem que ser-lhe agradável ausente (na nuvem) ou presentes (vivos). O código revelado é que Deus manifestado como Jesus Cristo homem voltaria a viver para pregar os mistérios (Romanos 16: 25).
Jesus de Nazaré não pregava, ensinava por parábolas. Quando ressuscitou, não pregou. Quando reviveu, então começou a PREGAR. Até mesmo o Apóstolo Paulo não entendia todos os MISTÉRIOS, por isso dizia que não julgassem nada antes do tempo, até que viesse o Senhor (1ª a Corintios 4: 5).
Para quê o Senhor voltou a viver?
Primeiro: Para revelar o verdadeiro evangelho (a Incircuncisão). Começa em Romanos e termina em Hebreus. Segundo: Para confirmar-nos no verdadeiro evangelho (Romanos 16: 25). Terceiro: Nos apresentou sem relação com o pecado (Hebreus 9: 28), porque não há lei (Romanos 7: 8). O fim da lei é Cristo.
O propósito do corpo de Jesus de Nazaré foi colocar-nos mortos à lei (Romanos 7: 4).
O Salmo 82: 1- 7 diz que Deus está na reunião dos deuses, julgando, e somente Deus poderia chamá-los assim. Hebreus 12: 22- 24, nos chegamos à congregação dos primogênitos, aos espíritos justos, onde está Jesus, o Mediador (Jesus Cristo homem). Jesus de Nazaré não mediou, senão que morreu: Para mediar, há que explicar a palavra.
Apreciado irmão: O declaramos iluminado para entender que o SENHOR de vivos e de mortos já se manifestou em Jesus Cristo homem, e media entre sua Amada.
Abençoados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário