Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

terça-feira, junho 09, 2009

"PREVARICADORES DA VERDADE"


Você sabia que Pedro, João, Tiago e os demais apóstolos foram PREVARICADORES da verdade?

Segundo o dicionário, um “prevaricador” é uma pessoa que sabe que está mentindo e quando é confrontado em sua mente, luta para não dar seu braço a torcer.

Além disso, é uma pessoa que em seus momentos de silêncio sabe que está mal, mas sua falta de humildade não lhe permite aceitar.

Em Creciendo en Gracia nos confrontam constantemente e estamos firmes porque amamos a verdade. As pessoas perguntam: - Como pode ser que José Luis De Jesús é Jesus Cristo Homem? Hoje sabemos -além de outros versos- que o amparava Romanos 2: 16 (Deus julgaria por Jesus cristo). Além disso, ele é o único que em dois mil anos prega conforme o evangelho de Paulo sem relação com o pecado.

Os apóstolos (e papas católicos) foram prevaricadores, já que esconderam o verdadeiro significado da morte de Jesus. Uma missa, uma cruz- isso é sinal de maldição (Gálatas 3: 13); uma hóstia, um confessionário, o pai nosso, que parecem estar a favor de Jesus Cristo, mas tudo isso é um engano, negam a Cristo.

Hoje em dia, um “papa”, um “pastor”, um “reverendo”, ou um “sacerdote”, são PREVARICADORES já que sabem que estão mentindo e persistem nisso. Como começou a prevaricação? Em Mateus 10: 5-6 Jesus ordenou que os apóstolos não fossem aos GENTIOS a pregar a lei e desobedeceram. Havia algo melhor para eles, um melhor pacto escrito na MENTE, sem pecado (Hebreus 10: 16- 18). Jeremias confirma (Jeremias 31: 31- 35). ROMA enganou a humanidade trazendo pobreza, é a culpada por pregar o mistério da iniqüidade.

A prevaricação começou quando mataram a Paulo (Atos capítulos 21 e 23). Com pregar outro evangelho, a lei (Gálatas 1: 8). A RELIGIÃO é maldita já que roubou o povo e a deus com ganhos desonestos. Paulo falou da verdade a Pedro por 15 dias (Gálatas 1:18); logo passados 14 anos, fez o mesmo (Gálatas 2: 1). Paulo pôs claras as coisas sobre o evangelho (Gálatas 2: 7), mas Pedro seguiu pregando lei estava de condenar (Gálatas 2: 11), Paulo o confrontou para não mesclar os evangelhos (Gálatas 2: 14).

Por último, a prevaricação começou com pregar outro Jesus (2ª Coríntios 11: 4). Há um só evangelho para os gentios, depois da cruz, que apresenta a Cristo já crucificado (Gálatas 3: 1). Os prevaricadores são obreiros fraudulentos que se disfarçam como apóstolos de Cristo (2ª Coríntios 11: 13- 15).

Recebemos que a partir de hoje você foi iluminado para saber que o VATICANO segue pegando fogo, graças à pregação deste evangelho.

Apreciado irmão: Só Jesus Cristo homem identifica aos homens maus e perversos, os prevaricadores da verdade. Abençoado!

Nenhum comentário: