Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

quinta-feira, junho 18, 2009

"NUNCA VOS CONHECI"


Bem, neste dia, vamos entrar em cheio na mensagem que temos para compartilhar com a audiência mundial.

Hoje é um dia muito especial, estamos celebrando, por assim dizer, o Verdadeiro Natal. Sem menosprezar a meu antecessor, Jesus de Nazaré, sem menosprezar aquele véu. Mas aquele véu terminou na cruz, e daí para formar um natal, para formar isso, o que fizeram foi desviar o olhar das pessoas daquele que Ressuscitou, como diz Romanos 7: 4. Diz: “Para que sejais do outro, daquele que ressuscitou”, não daquele que viveu, porque aquele que viveu foi judeu e, se celebramos o natal do primeiro, como passaram 2 mil anos, então a igreja foi judaizada.

Bem, mas, graças a nosso Pai celestial, esse que mora neste véu, já vimos que este é o verdadeiro natal, e o estamos celebrando, porque estamos na SEGUNDA VINDA DO SENHOR. Estamos edificando a igreja como ladrão na noite, mas conduzindo a igreja à transformação.

Bem, e falando de Revelação e falando da Segunda Vinda do Senhor, há uma passagem interessantíssima, que vai chamar muito sua atenção.

Diz em Mateus capítulo 7 versos 21 (em diante):

“Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, senão aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”

Diz o verso 22: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? E, então, lhes declararei: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, praticantes de maldade”

Olhe, que classe de expressão encontramos 3 versos bíblicos. Eu gostaria, Arturito (Engenheiro de sistemas) que me pusésseis de novo o verso 21, porque diz aí, veja:

“Nem todo aquele aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus,…”

Mas, por quê? Número um: O Reino dos céus, tem que entender que é aqui na terra. Esse é um reino que Paulo começou a pregar, mas se deteve com a maldade dos apóstolos e, então, depois continuaria nestes dias, depois da segunda vinda do Senhor, que era reinar em vida. Como diz Romanos 5: 17 e 18, “muito mais reinarão em vida”, aqui nesta vida terrenal.

Então, quando diz: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor,…”

E, quem tem direito a chamá-lo: Senhor, Senhor? Bom, você tem que entender, e isso tem que estar bem claro, que a Bíblia registra que há falsas conversões e falsos irmãos.

Arturito, se você puder me buscar Gálatas capítulo 2 verso 4… Vamos entender que os falsos irmãos vão chamar: “Senhor, Senhor,…”; mas eles não poderão herdar o reino aqui na terra, juntamente com os que vamos herdar o reino aqui na terra.

Por exemplo, veja o que diz Gálatas 2: 4. Diz que vinham de Jerusalém:

“Falsos irmãos (introduzidos às escondidas, que entravam para espiar nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus,) para reduzir-nos à escravidão,…”

Quem disse isso? Paulo. E, por quê Paulo diz: “Vinham de Jerusalém”? Pois, porque eram discípulos dos apóstolos do evangelho da circuncisão. Então, esse evangelho produz “Falsos irmãos”, e, então, Paulo os identificou, diz: -Olha, são irmãos, porque creem na primeira manifestação. Mas Paulo bem sabia que, conforme Romanos 7: 4, eles tinham que pertencer ao que Ressuscitou. Porque ele disse: “Se a Cristo conhecemos segundo a carne, já não o conhecemos assim.” Então, se isso é um mandato “já não o conhecemos assim”, então eles desobedeceram.

Porque Pedro, João e Tiago, essa corporação da Circuncisão, esse grupo de anciãos da Circuncisão não queria que olhassem para Cristo depois da Cruz. Eles queriam seguir adorando à manifestação do véu nos 33 anos. Eles queriam seguir conhecendo-o na carne, vendo-o como o viram, fazendo milagres, sacando demônios e fazendo todo tipo de manifestações proféticas.
Então, o que acontece? Que, uma vez que ele morre e ressuscita, começa a etapa de: ANTES E DEPOIS DA CRUZ.

Então, quando diz aqui: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus,…” Por quê Paulo diz isso? Porque você sabe que o sistema protestante, o sistema católico, o sistema evangélico, diz: “Senhor, Senhor…”, mas, naquele dia haveria uma surpresa, porque diz: “nem todos…” se não, veja o que diz aí, “senão aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”

E, qual é a vontade de nosso Pai, qual é a vontade de Deus? Você tem se perguntado, muitas pessoas dizem: -Não, eu quero que se faça a vontade de Deus. Pois, eu vou te dizer.

Olhe o que diz Efésios 1:9. Vamos buscar qual é a vontade de Deus, conforme a nosso Apóstolo, como somos gentios, você tem que entender isso. Agora, veja o que Paulo diz sobre a vontade de Deus.

O verso 9 diz: “…dando-nos a conhecer o mistério de sua vontade…”

Isso é um mistério. E, o que é um mistério? Um mistério é algo desconhecido para o ser humano. Voce não pode dizer: “Eu vou fazer a vontade de Deus”. Não, isso tem que te ser revelado, porque isso é um mistério, é algo oculto, algo que tem que ser revelado.

Para você dizer: -Wow! Agora entendo qual é a vontade de Deus. E a vontade de Deus começa quando você conhece que foi conhecido desde antes da fundação do mundo, que antes de ter carne você já era um espírito, que seu nome já foi escrito no Livro da Vida, um sem-número de coisas, a predestinação é parte desse mistério. Por isso é que, nesse capítulo, fala que fomos predestinados.

Então, diz aqui: “…dando-nos a conhecer o mistério de sua vontade, segundo seu beneplácito, o qual se havia proposto em si próprio,…”

Então, aqui temos que entender que “os falsos irmãos”, não entendem a vontade de Deus. Por isso é que diz aqui: “Senhor, Senhor”. Veja, e aqui o escritor diz: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor”, o vão deixar entrar no reino dos céus,” senão aquele que faz a vontade de nosso Pai, que está nos céus.”

E, QUAL É A VONTADE? Vamos vê-la em Efésios capítulo 1 verso 9. Isso é um mistério que é revelado quando você é iluminado, quando os olhos de seu entendimento são iluminados. Então, vão haver surpresas.

Você crê que aquele que me diga, quando virem meu corpo transformado, venham até mim: -Eh, olhe, Senhor José Luis, olhe, Senhor, tu sabes que eu faço tua vontade.
-Que vontade? Vocês são uns praticantes de maldade.

Por quê são praticantes de maldade? Veja as credenciais que eles mostraram, Arturito, por favor.

Diz: “Muitos…”

MUITOS é bastante. Bem, os evangélicos, os católicos, É BASTANTE.

Diz: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em teu nome…”

Qual era o nome da igreja? PROFECIA. Você sabe que a Bíblia diz que os profetas permaneceram até João. Depois de João, já não se pode profetizar mais, depois da cruz, você não pode profetizar mais, porque o Pacto já está revelado. Você caminha em obras preparadas de antemão.

Ninguém tem que vir te dizer: -Olha, meu servo, vou te enviar para a África.
–Como que para a África? Se minhas obras já estão preparadas de antemão.
-Olha, meu servo, que assim me diz o Senhor, que eu…, que te mandei…, que te tirei…, que te movi…

Esses são espíritos adivinhadores que há por aí, em todas essas congregações pentecostais, que profetizando, e às vezes insultam a família e e lhe jogam trapos ao sol e situações que SÓ O SENHOR SABE TRATAR COM ELAS e, então, envergonham os irmãos. ESSES SÃO OS PROFETAS DE QUEM VOCÊ FALA?

Pois, olha, se você é um profeta e acredita ser um profeta de última hora, deixa-me te dizer que, com essa evidência, você não vai aparecer ali, porque não se te vai dar um lugar, abençoado.

SEGUNDA EVIDÊNCIA.-

(Mateus capítulo 7 verso 22): “…e em teu nome, expulsamos demônios,…”

Expulsamos o quê, je, je, demônios? Quem expulsou demônios foi o meu antecessor, esse, sim, os expulsava de verdade, mas quando MORREU NA CRUZ, OS DESTRUIU PARA SEMPRE.

Então, se você vem com essa evidência: -Veja, que, em teu nome eu expulsava demônios. SE EM TUA IGREJA, ABENÇOADO, ESTÃO EXPULSANDO DEMÔNIOS, INCITANDO OU IMPONDO MÃOS…Essa é a tua segunda evidência? Porque, até agora, não tens nem um ponto. Pelas profecias, não tens nem um ponto. Sacando demônios, não tens nem dois pontos.

Veja isto: NÃO TENS NEM DOIS PONTOS, porque Hebreus 2:14, Arturito ponha ali, tire ali. Veja ali desde a frente.

Diz: “…porquanto os filhos participaram de carne e sangue, ele também participou do mesmo…”

Se vestiu como nós, ele se encarnou. Tínhamos existência, fomos encarnados, pois ele também fez o mesmo, se encarnou, tomou carne. Para quê?

“…para destruir, a única coisa que o diabo tinha: O IMPÉRIO DA MORTE…”

Uma vez que Cristo morreu e ressuscitou, ali o império caiu e desde ali já não há mais demônios. Por isso, o celibato é uma doutrina de demônios, com ‘d’ minúsculo, é um gênero, gênero carne.

Isso de mostrar santidade: EU NÃO VOU ME CASAR, EU ME ABSTENHO DE MULHER, PORQUE EU VOU JURAR ‘CELIBATO’. Isso é uma DOUTRINA de demônios.

Diz na Primeira carta a Timóteo capítulo 4, em Gênesis 2: 18, que é uma DOUTRINA, os que proíbem casar é uma DOUTRINA DE DEMÔNIOS, por isso é que a igreja católica está se destruindo sozinha. Com quê? Com a Doutrina de Celibato, nada mais, e o fogo que lhes vem, que irá destruí-los. Com isso, nada mais, estão liquidados, mas com o Celibato, nada mais, com isso de frente, aí já estão destruídos.

Então, essa segunda evidência que você traz, abençoado: “Em teu nome expulsando demônios”. Você o que tirou foi suor e medo e mentiras que diz a essa gente, e te pões a orar por eles, e a carne, com seus desejos enganosos se contorce, vomita, faz mil trampas, e brinca, e pulam, e faz mil caras, e brinca, e coisas, e você crê que é um demônio. ABENÇOADO, VOCÊ TEM UM ATRASO DE 2 MIL ANOS.

TERCEIRA EVIDÊNCIA.

Veja, diz: “…e em teu nome fizemos muitos milagres.”

Jeh! Às vezes, eu me ponho a ler meus correios e muita gente me escreve: -Olha, mostre-me seus milagres, converta a água em vinho, caminhe por sobre a água. Me diziam uns ignorantes, lá em Miami: -Venha, vou colocar uma piscina, aqui, para que você caminhe sobre ela e, então, creremos.
Milagres! Em teu nome fizemos muitos milagres? Não estamos na etapa dos milagres, abençoado. Não.

-Que curamos os enfermos.
CURAMOS A QUEM? VOCÊ NÃO CURA A NINGUÉM, abençoado. Cristo já, quando morreu, ele levou todas as nossas enfermidades, ele já curou. Você não ora: -Senhor, Cura-me. Você ora: -Obrigado, porque estou curado. Isso é FÉ.

Se você diz: -Senhor, por favor, cura meu filho; você está em esperança, não em fé. Assim é que está o sistema: -Senhor, cura-me.

Não, não, isso é antes da cruz, que se achegava ao Senhor: -Senhor, cura a minha filha. UMA VEZ MORREU, RESSUSCITOU, TODOS ESTAMOS CURADOS!

Por isso, no Ministério Creciendo en Gracia, você NUNCA verá NINGUÉM dizendo: -Passem à frente os que estão enfermos. Isso é uma MENTIRA. Isso é UMA BLASFÊMIA, dizer ‘passem à frente os que estão enfermos’. Você não está enfermo, VOCÊ ESTÁ EM CRISTO.

Que se manifestem mentiras em seu corpo é outra coisa, mas você não está enfermo, VOCÊ ESTÁ ABENÇOADO, VOCÊ ESTÁ CURADO, VOCÊ ESTÁ COMPLETO.

É como quando essas pessoas dizem: -E, o que tem o seu filho?
-Bem, meu filho é… ponha a enfermidade que for.
-Meu filho é paraplégico.
-Meu filho é isto…
-Meu filho é diabético.
-Minha mamãe é diabética.

Você está dizendo é? É, é uma posição que está INVALIDANDO o que CRISTO FEZ NA CRUZ. VOCÊ NÃO PODE DIZER: É. NÃO.

Às vezes, eu passo por mentiras. Olha, em meu corpo eu passei MENTIRAS de hepatite, eu passei MENTIRAS disto, mas eu não sou um hepático. EU SOU UM ABENÇOADO, EU ESTOU COMPLETO, E VOCÊ TAMBÉM, ABENÇOADO.

Como você vai dizer uma coisa assim? Por isso, o profeta Isaías diz: “Aquele povo que vem, aquele povo, NÃO HAVERÁ NENHUM POVO COMO ESSE, e esse povo nunca dirá ESTOU enfermo”. NÃO.

Uma coisa é dizer: -Tenho uma mentirinha aqui, que está me molestando.
Mas dizer : ESTOU, estou é uma posição, abençoado.
É como você, se me diz: -Veja, estou há meia hora debaixo d’água. Isso é um… SE FOI!!!

NÃO, NÃO, NÃO. ESTAR É UMA POSIÇÃO. VOCÊ ESTÁ CURADO, ESTÁ COMPLETO, VOCÊ ESTÁ BEM, TUDO ESTÁ BEM. É bem importante saber isso.

Então, veja as três credenciais que trazemos:
-Senhor, Senhor; já estamos qualificados, veja, profetizamos à irmã tal e ao irmão tal. Eu profetizei que vem juízo sobre a igreja.

Ja, ja, juízo sobre a igreja? Quando o juízo já foi feito há 2 mil anos atrás, abençoado. À igreja que está sem rugas e sem mancha, VOCÊ NÃO PODE profetizar juízo.

-Oh não, pois esse é um dos sinais que irão me qualificar para o reino, EU PROFETIZO. Eu sou profeta, sabe… Apóstolo, eu sou profeta.
Sim? Você é profeta de quê?

-Não, não. Apóstolo, eu expulso demônio. Veja, os demônios me veem e estremecem.
Aaah, tenho notícias, você está com 2 mil anos de atraso.

-Ah, mas eu faço milagres.
Não, não. Aqui, TODOS SOMOS UM MILAGRE. AQUI, TODOS, Aah, e não os fazemos, NOS SEGUEM OS MILAGRES. Os sinais nos seguem, nós não estamos atrás de sinais.

Assim que, abençoado, essas credenciais não vão te levar a nenhum lugar, porque a igreja do Senhor está ABENÇOADA E COMPLETA. E, com razão, quando me criticam mundialmente, sempre me dizem: Olha, e você faz milagres? Porque isso é o que eles pensam que lhes garante que possam chamar: Senhor, Senhor.

Lembre-se que há um POVO GRANDE DE FALSOS IRMÃOS. FALSOS.- Porque são discípulos dos apóstolos, são discípulos da Circuncisão.

O verdadeiro evangelho começa em Romanos, o evangelho não começa em Mateus. Mateus são 4 livros históricos, Atos é um livro histórico. O Evangelho começa em Romanos e termina em Hebreus. Depois, vem Tiago, depois vem Primeira de João, Segunda de João, Terceira de João, Primeira de Pedro, Segunda de Pedro, Judas, Apocalipse; esses são livros da Circuncisão. ISSO NÃO É PALAVRA REVELADA, isso é palavra escrita por eles.

Você se lembra quando Paulo diz: -Olhem, “tenham cuidado, que depois de minha partida, enganarão vocês, seja por carta, como se fosse nossa”, já não se pode escrever mais, porque eu sou o único que escreveu. Paulo disse: EU PLASMEI O MISTÉRIO E, QUANDO CRISTO VIER, VAI SE SUBMETER A ESTE MISTÉRIO QUE ELE MESMO PÔS EM MIM. Que, em sua segunda vinda, ele vai falar disto.

Por isso é que eu só falo das 14 epístolas de Paulo. Essa é minha evidência de que eu sou JESUS CRISTO HOMEM, que prego o que está conforme a Romanos capítulo 2 verso 16. (Aplausos).

O que diz Romanos 2 versículo 16?

“Que, naquele dia, Deus julgará as intenções dos corações conforme a meu evangelho.”

E, qual é MEU evangelho? Leia Gálatas 2: 7, que diz:

“…que a mim foi encomendado o evangelho da Incircuncisão, como a Pedro o da Circuncisão.”

O de Pedro caducou na cruz, o meu continuou depois da cruz e essa é a vontade de nosso Pai.

Assim que, irmão, regozije-se, se você está no reino dos céus. Regozije-se, que você pode dizer: “Senhor, Senhor, fizemos tua vontade e, por isso, participamos do reino dos céus”.

Mas há um povo que vai chegar, olhe, e é o povo Evangélico, Pentecostal, Batista, Metodista, Episcopal, Testemunhas de Jeová, Mórmon, Católico, TODO ESSE POVO QUE ESTÁ COM O FALSO EVANGELHO DA CIRCUNCISÃO, COM O FALSO CADUCADO EVANGELHO DOS APÓSTOLOS, que andam com um antibiótico expirado, que não produz nada. O que produz são decepções, medos, temores de que vás terminar no inferno.

Esse FALSO EVANGELHO, quando estiveres na presença de teu Senhor, ele vai te dizer: “Apartai-vos de mim, praticantes de maldade”. “Apartai-vos de mim, praticantes de maldade”.

Este povo que, por cada esquina, há uma sinagoga por aí, uma sinagoga pregando MENTIRA, pregando medicina expirada, que não lhes faz bem. Por isso, as famílias estão divididas, por isso há tristeza, por isso há desconsolo, por isso há dúvidas sobre o futuro. Por isso, você os vê dizendo: -Ai, se o Senhor vier, não sei se vou com ele! Porque vivem conforme suas obras. Por isso, você os vê com seus livros de oração.

Você os tem ouvido nos programas radiais, por aí?
-Irmão, olhe, ore por minha mamãe, que está enferma. ESTÁ, posição.
-Ore por meu filho, que está enfermo.
-Ore por mim, que estou de mal a pior.
-E, desde quando se converteu, irmã?

-Bem, pois, eu levo mais de 20 anos convertido, mas estou de mal a pior, pastor. Mas, é que eu não sei o que é que está acontecendo…

ASSIM ESTÃO OS ‘CRISTINOS’, porque não são nem cristãos. Assim está este povo. E você os vê com medalhões, que o medalhão da sorte, o medalhão daquilo, que se a cruz abençoada…Que cruz abençoada! SE A CRUZ É SÍMBOLO DE MALDIÇÃO, como você vai dizer que uma cruz está abençoada? Um medalhão está abençoado?

VOCÊ VAI REDUZIR DEUS A UM PEDAÇO DE CHUMBO, FORRADO DE OURO, OU A UMA IMAGEM, OU A UMA ESTÁTUA.
Abençoado, estás muito atrasadinho, sabes… Comece a olhar para o evangelho, que te declara: ABENÇOADO, que te declara que estás completo, que te declara que és mais que vencedor, que és uma pessoa próspera, que chamas TODAS AS COISAS COMO SE JÁ ESTIVESSEM FEITAS. ESSE É O VERDADEIRO EVANGELHO e isso o sistema não está pregando.

Assim que, abençoado, termino estas palavras contigo e, muito em breve, estarei novamente com vocês. (Ovação da amada internacional para nosso Pai).

3 comentários:

Anônimo disse...

Se voce é Jesus e Jesus fala todas as linguas, pq será que eu nao entendo nada que voce fala ?

administrador do blog disse...

Se você não entendeu lendo, saiba que a fé é pelo ouvir. A próxima postagem é o mesmo tema em vídeo. Vá lá, ouça. Quem sabe se o seu ouvido não é especial? Um abraço, fique sempre ligado.

Unknown disse...

Os entendidos entenderão