
(Este é o fundamento do sistema religioso como um todo. O Apóstolo Paulo em 1 Co 3.10 diz que ELE PÔS O FUNDAMENTO E QUE ESTE FUNDAMENTO É JESUS CRISTO MESMO.")
O silêncio profundo de Cristo diante das acusações falsas e das calúnias imerecidas que incidiram sobre a Sua Pessoa no processo religioso e civil que o levaram à Cruz, bem como diante dos gritos exasperados da multidão – “Crucifica-o, crucifica-o” – sempre foi questionável ao longo desses 21 séculos de cristianismo. (PELO CONTRÁRIO, O SISTEMA RELIGIOSO SEMPRE MANTEVE O PODER NAS NAÇÕES. SEMPRE INFLUENCIOU OS REINOS E OS GOVERNOS COM MÃO DE FERRO COM SEUS PROCESSOS DE INQUISIÇÃO. ENTRETANTO, ISSO FOI PROFETIZADO POR PAULO QUANDO DISSE QUE O MUNDO ENTRARIA NUM PERÍODO DE APOSTASIA).
O questionamento atualiza-se e torna-se agudo e intrigante quando as acusações e a série de calúnias têm como alvo exclusivo o Magistério do Romano Pontífice. Por quê então o Papa e os Bispos guardam silêncio e não defendem a doutrina da Igreja – e não se defendem – diante de tantos ataques contra várias verdades da fé e da moral católica, contra a honra e a dignidade de instituições aprovadas pelo Vaticano e contra pessoas que procuram, livremente, servir e amar a Deus? (ONDE AS CALÚNIAS? É QUE JESUS CRISTO HOMEM JÁ ESTÁ AÍ E ESTAVA PROFETIZADO QUE TODO ESSE COMPLEXO RELIGIOSO IRIA CAIR. O LAMENTO DO SISTEMA ESTÁ EM CURSO ATÉ A DERRUBADA COMPLETA)
Ao colocar em ordem alfabética esses inúmeros ataques injustos e constantes, o que se vê é que muitos ensinamentos ou posicionamentos da Igreja Católica estão no paredão de execução diante dessas armas violentas que são as palavras. (PEDRO MUDOU A PALAVRA, CONSTRUIU O VATICANO, DESONROU O QUE CRISTO FEZ NA CRUZ E MERGULHOU O MUNDO SOB A COBERTURA DO EVANGELHO DA CIRCUNCISÃO)
Aborto, adoção de filhos por pares gays, Aids, camisinha, casamento de homossexuais e lésbicas, células tronco embrionárias para terapias específicas, ensino religioso confessional e plural, eutanásia, família e seus direitos e valores, identidade da Igreja, islamismo, latim nas celebrações eucarísticas, Maria Madalena e Jesus, Opus Dei, Papa e sua autoridade moral, jurídica, doutrinal e litúrgica, paternidade responsável x planejamento familiar, pedofilia de padres e bispos, proselitismo católico x proselitismo evangélico, valor inviolável da vida humana, vocação dos filhos para movimentos e instituições católicas, etc., são os temas preferidos de livros, de sites na Internet, de reportagens jornalísticas, de programas de televisão, de pronunciamentos de ministros e políticos, de artistas famosos e esportistas de renome internacional, e tudo escrito ou falado em tom acusativo, até mesmo de chacota e zombaria. (OS CRIMES SEXUAIS COMETIDOS POR SACERDOTES SÃO CALÚNIAS? EM LOS ANGELES NOS EUA, A "IGREJA" CATÓLICA FOI CONDENADA A PAGAR QUANTIAS FABULOSAS ÀS VÍTIMAS DE ABUSO SEXUAL E SOMAM MILHÕES DE DÓLARES. A QUEIXA CONTRA A MÍDIA É TUDO CHORADEIRA PORQUE A MÍDIA É RELIGIOSA E CATÓLICA)
E o que fazem os Bispos, e que posição adota a CNBB, e que pronunciamentos vêm do Papa... Enfim, qual é a atitude da Igreja católica?, questionam muitos católicos e pessoas de boa vontade ao se encontrarem com toda essa artilharia pesada das palavras.
Os evangelistas recolhem a atitude calada de Jesus diante do Sinédrio e da autoridade romana, e só relatam o rompimento desse silêncio quando lhe foi dada a oportunidade de esclarecer a transcendência divina do seu messianismo.
(O SISTEMA RELIGIOSO SE DEFENDE ATRÁS DA CRUZ. CALADO, PORQUE NÃO HÁ COMO NEGAR SÉCULOS E SÉCULOS DE ENGANO E DE MENTIRA)
A Igreja Católica está presente no seio da humanidade, convive e se relaciona com todas as culturas e sistemas político-sociais, para anunciar esta transcendência divina da missão salvadora de Jesus Cristo, e podendo utilizar-se do direito da legítima defesa que tem todas as instituições num mundo pluralista e democrático, tem a experiência milenar e a prudência suficiente para determinar quando e como exercer esse direito e quando e como manter-se na sua direção pastoral-evangelizadora a favor dos homens e mulheres da Verdade salvadora.
(A IGREJA CATÓLICA NÃO ESTÁ PRESENTE NO SEIO DA HUMANIDADE, ELA FORÇOU ESSA POSIÇÃO, ELA COMPROU ESSA POSIÇÃO, ELA OBRIGOU A QUE SE MANTIVESSE ESSA POSIÇÃO AO LONGO DOS SÉCULOS)
“A Igreja sabe perfeitamente que, ao defender a dignidade da vocação do homem, restituindo a esperança àqueles que já desesperam do seu destino sublime, a sua mensagem está de acordo com os desejos mais profundos do coração humano. Longe de diminuir o homem, a sua mensagem contribui para o seu bem, difundindo luz, vida e liberdade”, declarava solenemente o sucessor de Pedro, Paulo VI, num dos principais documentos do Concílio Vaticano II (cf. Constituição Pastoral Gaudium et Spes, sobre a Igreja no mundo de hoje, n. 21)
(SANTA MARIA, PINTA E NINA TROUXERAM SACERDOTES À AMÉRICA QUE OBRIGAVAM OS ÍNDIOS, OS VERDADEIROS DONOS DA TERRA, A ASSUMIREM SEU CREDO E CASO NÃO ACEITASSEM ERAM TRUCIDADOS. ENTÃO QUE LUZ É ESSA DA ORGANIZAÇÃO QUE TEM PEDRO COMO PERITO ARQUITETO?
O direito de legítima defesa que a Igreja Católica tem a conduz pelo caminho do resguardo da pessoa humana e da sua dignidade, pela via da renovação da sua esperança de vida, pela vereda que iluminará e vivificará a sua liberdade, um dom precioso recebido de Deus. Defender-se, proteger-se, opor-se às forças que pretendem destruí-la, pode ser um grande desvio nesse seu serviço à humanidade, tão carente na atualidade de um defensor autêntico e idôneo que esteja ao seu lado. 21 séculos de história da Igreja são uma confirmação inquestionável dessas suas qualidades.
(QUE SERVIÇO À HUMANIDADE? COMO ANDA ESSA HUMANIDADE? ONDE ESTÃO OS CARDEAIS E BISPOS? SEMPRE AO LADO DO PODER. SEMPRE NA MÍDIA COMO ESTE SENHOR QUE É BEM ACOLHIDO PELO JORNAL DO BRASIL)
Depois do silêncio no processo e do sofrimento na Cruz, Jesus Cristo venceu o mal, venceu as injustiças cometidas contra a Sua Pessoa, venceu a morte, e está vivo no seio da Igreja fundada por Ele sobre a pedra de Pedro.
(REPARE NO ENGANO. A PEDRA ERA JESUS CRISTO, MAS OS HOMENS MAUS E PERVERSOS INSISTEM EM EDIFICAR A IGREJA SOBRE A PEDRA DE PEDRO, O PRIMEIRO PAPA)
Católicos, homens e mulheres que vivem sob a proteção da Igreja de Jesus Cristo do terceiro milênio, renovem a sua fé no caráter divino-humano da figura do Papa – o vice-Cristo na terra e um servidor categorizado da humanidade – , e não se deixem impressionar por todos esses ataques pesados, mas pressionem as suas consciências para que lhes guiem na Verdade e no Bem anunciados pelo sucessor de Pedro.
(QUE PROTEÇÃO DÁ ESSA "IGREJA". IGREJA É O CORPO DE CRISTO. NÃO UM CORPO QUALQUER, MAS O QUE TEM A CABEÇA CORRETA - JESUS CRISTO HOMEM. O PAPA NÃO É UM HOMEM MAU. COMO DISSE O DR. JOSÉ LUIS DE JESÚS MIRANDA: "MAU NÃO, MALÍSSIMO".
(matéria publicada ontem, dia 6 de agosto, no Jornal do Brasil-JB, sem os nossos comentários em caixa alta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário