Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

segunda-feira, novembro 02, 2009

A SABEDORIA OCULTA - cápsula de graça


Você sabia que a sabedoria oculta é a GRAÇA e não a lei?

A graça é o verdadeiro “ocultismo”. Esta Sabedoria esteve oculta até 1973, ainda que Paulo tenha escrito, seguia escondida ao entendimento do ser humano, até dos escolhidos.

O mundo dá golpes no ar até 1973, logo essa sabedoria foi manifestada a Jesus Cristo Homem, José Luis De Jesús e começou a se despertar assim a Mente de Cristo nele para explicá-la. Esta sabedoria oculta é o evangelho da incircuncisão (a graça), este evangelho não se falava, mas o dos doze apóstolos (a lei), que caducou quando Cristo morreu e então começou a graça com Paulo (com sua conversa começa essa sabedoria).

Por isso Jesus de Nazaré disse: -“A lei, essa informação, esse evangelho, não levem aos gentios”. Já que mais tarde, o Senhor revelou a Paulo sua sabedoria (em 14 epístolas), que é o fundamento do evangelho. Por dois mil anos os teólogos não puderam entendê-lo, mas em 1973 –o tempo determinado pelo Pai- abriram os selos de Jesus Cristo Homem, como disse com Daniel, quando aumentaria a ciência. A graça é a sabedoria oculta que foi predestinada para nossa glória (1ª. a Coríntios 2: 7). Somente “Creciendo en Gracia” tem esta informação. Estes “mistérios” tem uns propósitos:

Este evangelho é poder de Deus para o que CRÊ (Romanos 1: 16). Este evangelho não é o que a religião prega (a lei). Este evangelho é o poder da sabedoria oculta (a incircuncisão). Se o verdadeiro evangelho é a graça, por que os apóstolos mataram Paulo? Bem, Paulo dizia que não haveria que JULGAR nada antes do tempo “até que chegasse o Senhor (1ª aos Coríntios 4: 5). Nenhum pregador aclararia o oculto nem as intenções dos corações. Esse Senhor é Jesus Cristo Homem. Só ele aclarou a maldade dos apóstolos; do Vaticano; do sistema protestante; desnudou as falsas doutrinas. Em graça não estamos órfãos, o Senhor já veio.

A orfandade da RELIGIÃO é produto da sabedoria humana e isso não preenche o vazio que o homem possui. Por isso há governos e religiões corruptas, drogas, mortes… o mundo está em orfandade por seu humanismo. Há muito desenfreio pela ausência dessa sabedoria (2ª a Timóteo 3: 1- 5). Muitos têm aparência de PIEDADE. Os sacerdotes católicos abusam sexualmente das crianças, por isso e mais são o ópio dos povos.

Esta sabedoria oculta tem a habilidade de destapar, não muda a pessoa. Esta palavra é viva e eficaz (Hebreus 4: 12-13). Não podemos nos enganar, a graça destapa. O anjo nos checa e não podemos nos esconder.

Devemos esperar outro Messias ou já veio? (Lucas 7: 20-23). João o Batista mencionou seis sinais, mas há um sétimo que diz: Aos pobres é anunciado este evangelho. Estava profetizando o dano que ROMA faria porque empobreceu estes países, o terceiro mundo pregando lei, mas agora se está anunciando a graça onde estamos RICOS.

Declaramos que seus olhos são iluminados para não achar tropeço no Senhor (Lucas 7: 23) já que o mais débil e menosprezado Deus escolheu (1ª a Coríntios 1:25-29).

Amado leitor: Só Jesus Cristo homem nos prega o verdadeiro evangelho, essa sabedoria que nos prospera.

Abençoado!

Nenhum comentário: